04

0 0 0
                                    

Felipe





- Estou atrapalhando!? A voz de meu irmão surge logo atrás de mim

E só então percebo o quanto estou perto da noiva dele.

- A noiva dele!! Penso me repreendendo por querer tanto tocar essa mulher.

Me Afasto abruptamente dela direcionando o meu olhar para ele.

- Não você não está atrapalhando nada.
Digo sem medo algum dele.

- Igor que bom que chegou, estava te esperando.

Júlia diz logo atrás de mim e percebo o quanto ela está constrangida.

- Bom eu já vou indo. Vou até a porta e paro na frente de Igor.

- Você não devia marcar as coisas com sua noiva e deixa lá esperando. Digo para provocá lo.

Saio dali mas consigo escutar sua resposta.

- Da minha noiva irmão. Cuido eu!!

Ele enfatiza a Palavra noiva, e só então subo para meu quarto, me jogo em minha cama pensando em como pude querer ela daquela maneira.

O tempo não passa de forma nenhuma e todos os meus pensamentos estão nela.
Em seus olhos e cabelos e de como ela não rejeitou meu simples toque.
Podia jurar que ela sentiu algo forte naquilo.

- Que bobagem! Penso
Quando escuto batidas na porta.

- Já vou. Falo caminhando até porta.
Quando abro vejo Kátia minha Irmã aflita ela parecia abalada com algo.

- Está tudo bem Kátia?? Pergunto preocupado com ela.

Então ela me abraça e chora como eu nunca tinha visto a chorar antes, a envolvo em meus braços, e a aperto para lhe dar proteção.

A trago para dentro do meu quarto e fecho a porta, sento com ela na cama e permito que encharque minha blusa com suas lágrimas sua tristeza me deixa preocupado e sei que algo muito sério aconteceu, Pois Kátia sempre foi durona e não chora assim por qualquer motivo, nunca tinha visto ela assim.

Olho para seu rosto vermelho por conta de choro e também vejo que ela está mais calma.

- Me desculpe. Ela fala apontado para minha blusa.

- Sem problema linda. Falo com ela ainda em meus braços.
- Você quer conversar sobre isso?

Vejo seus olhos lacrimejarem novamente, então coloco sua cabeça sobre meu colo e afago seus cabelos lhe trazendo conforto.

- Está tudo bem eu estou aqui.
- Minha querida.

- Meu irmão, porque as pessoas são tão preconceituosas.? Ela diz de repente
Me pegando de surpresa, nem mesmo eu sabia porque.

- Minha querida, nem mesmo eu sei, talvez seja porque nem todas as pessoas consegue ver quem além das diferenças, no fundo somos todos iguais.

Ela chora ainda mais e não entendo o real o motivo mas deixo que ela adormeça em meu colo...


Júlia



- Igor não estava acontecendo nada demais!!

Falo exaltada Pois já não aguentava mais aquele interrogatório sobre o Felipe.

- Que Droga!! Pensei o Igor realmente acha que estávamos nos agarrando na cozinha.

Eu sei que talvez seu toque pudesse ter algo, mas não foi nada demais ele apenas me elogiou e colocou sua mão sobre meus cabelos.

- E só aquilo foi o suficiente pra me deixar louca. Pensei.
enquanto Igor ainda reclamava e fechava ainda mais sua cara.

- Olha Júlia e melhor que nada mesmo tenha acontecido! conheço bem meu irmão e espero mesmo que nada tenha acontecido!!

- Igor você poderia me deixar em casa. Não tem clima nenhum para um passeio hoje.

Ele me encara mas nada responde, suas mãos apertam o volante, e sei que ele está me levando para casa.

- Droga!! Penso inúmeras vezes
- Porque o Felipe tinha que ser assim?
Me pergunto, sem obter nenhuma das minhas respostas.

Sinto raiva tanto de Igor como de Felipe. Mas ainda sim tenho mais raiva de mim por desejar algo que simplesmente não pode ser meu!

- Ele é o irmão do meu noivo! Falo para mim mesma centenas de vezes, afim daquilo se torna uma marca dentro de mim, pois sempre que ele se aproximava eu acaba esquecendo o real sentido da vida. Isso estava a me torturando por dentro.

Assim que chegamos a minha casa Igor fez questão de entrar e comprimentar meus pais,
eu apenas subi para meu quarto afim de um pouco de tranquilidade.
Mais isso não foi possível.

- Posso entrar? Ele pergunta parecendo um pouco mais calmo.

- Entre, apenas digo para não deixar ele falando sozinho.

- Eu queria me desculpar, eu sei o quanto fui rude com você Júlia, apesar da minha crise de ciúmes eu confio em você.
Ela fala enquanto senta ao meu lado na cama.

- Tudo bem Igor mas quero que aprenda controlar isso eu sou amiga de Felipe e cunhada dele, o considero um irmão e acho injusto essa sua implicância, você me magoou me acusando de ter algo com ele.

Me levanto e caminho até a porta fazendo sinal para que se retire, ele entende o recado e se levanta mas não deixa de sair antes de dizer algo.

- Eu te amo Júlia. Ele deixa um beijo e minha testa e sai.

Por mais que tenha dito isso, suas palavras para mim foram gélidas, e não consegui acreditar nelas, por mais fortes que saíram do seus lábios, foi como algo casual, e além disso meu pensamento estava em outro alguém.



Mais tarde decido sair com umas amigas, minha cabeça estava a mil eu precisava descontrair um pouco.
Ligo para Lívia e Sara minhas melhores amigas desde infância, elas sempre estão ao meu lado, e foi só dizer que eu precisava de uma festinha que elas não pensaram duas vezes. Disseram que conheciam uma boate ótima e que as 22:00 hrs estariam aqui.

- Ótimo, e agora com que roupa eu vou? Olho indecisa para tantas roupas, desvio meu olhar para a tela do meu celular e vejo que é apenas 20:40, além disso há uma mensagem de Igor perguntando se estou bem.

Decido não responder afinal não estou com muito tempo.

Vou ao meu banheiro tomando um extenso banho, lavo meus cabelos afim de deixá los naturais.

Assim que Saio, escolho um vestido vermelho tomará que caia, mais despojado na cintura,
nos pés coloco um salto preto, e também escolho algumas bijuterias para acompanhar.

Faço uma maquiagem leve e vejo que já são 21:45, resolvo responder a mensagem de Igor dizendo que estou bem.

Logo minhas amigas chegam, e digo aos meus pais que vou sair. Eles ficam surpresos pois faz um tempo que não Saio para festas, mas apenas assentem concordando com minha ida.

Lívia e Sara estão animadas e com certeza hoje a noite promete...

Um sentimento novo...Onde histórias criam vida. Descubra agora