Felipe
Chego na sala com a maior vontade de matar que interrompeu meu momento.
E claro avisto Kátia chegando de suas festinhas.
- Pensei que você só voltasse amanhã
Kátia.Não consigo esconder a raiva por ela ter atrapalhado meu momento com Júlia.
Ela não me responde apenas vomita no chão da sala, e por seu estado sei que está bêbada.
- Júlia. Chamo a ajuda que preciso, ela rapidamente aparece.
- Quem era na porta?
Ela vê Kátia e corre para me ajudar.- Ela está bêbada.
- Vou dar um banho frio nela e coloca lá para dormir.
- Chame Ana a empregada para limpar isso aqui! Por favor.- Felipe. Ela me chama e volto meu olhar para ela.
- Diga.
- É melhor não chamar ninguém, se não teremos que dar explicação do que houve. Entende.
- Não importa Júlia, se meus verem isso na sala aí sim teremos problemas.
- Pode deixar eu mesma limpo.
- Júlia não precisa..
Ela me interrompe- Está tudo bem só não quero problemas.
- Espere aqui que já já desso para te ajudar.
- Tudo bem.
Subo com Kátia para seu quarto e coloco sua cabeça debaixo da água fria.
- Acho que não é necessário um banho.
Kátia fala coisa com coisa e após secar sua cabeça a deito na cama, Saio de seu quarto e a deixo dormi.
Desso para sala e vejo Júlia terminando de limpar o vômito.
- Disse para você esperar.
- Você não mando em mim.
Ela dá um belo sorriso e ajudo a terminar de limpa a sala.- Pronto Felipe.
- Agora vamos dormi- Calma faltou algo.
Puxo a para mim selando nossos lábios, nosso beijo é quente e cheio de desejo, minha língua invade a sua boca, e depois um tempo torno beijo suave terminando ele em selinhos.
- Você está me deixando louco!
Digo olhando em seus olhos- Venha Felipe vamos dormir.
Ela sobe as escadas e antes de entrar no quarto do Igor me dá mais um beijo longo.E some da minha visão.
Decido não insistir.
Decido que foi melhor assim.
Será mesmo.?
Quem sabe outro dia...Vou para meu quarto dormi cheio de dúvidas. E todos meus perguntas estão voltadas para ela.
Será que foi apenas desejo da nossa parte? Pensei pois tudo que consegui sentir foi isso enquanto beijava ela.
Fico me perguntando.- Oque será que ela sentiu?
Espero que o mesmo.
Não quero problemas com meu irmão e sei que se continuarmos a agir só por desejo as coisas se tornam mais simples.
Penso nitidamente nisso.
enquanto adormeço.Acordo tarde por volta de umas 10:30, ainda indisposto devido a noite de ontem.
- E que noite!! penso me lembrando de como é bom o seu beijo, em pensar que quase tive ela ontem para mim.
- Estou ficando louco! Digo para mim mesmo.
Tomo um longo banho gelado afim de alcamar minha excitação.
Sem o menor sucesso.Mesmo tendo sua boca, não tive seu
corpo e por isso meu desejo não foi saciado, começo a vislumbrar seu corpo e início uma massagem em meu membro
suave e calma mas isso não me contém..
então
depois aumento o ritmo.
Meus pensamentos vão todos para ela.
Em seu corpo, seus gemidos, sua boca.Imagino aquela boca a chupar todo o meu membro e em seus olhos fitando os meus enquanto bebe minha porra.
Pensando nisso,
meu gemidos saem com o som do seu nome.- Maldita!!
- Júlia aaMe masturbo me aliviando um pouco de tanta vontade.
Aquela mulher ainda iria conhecer minha cama...
- Seria meu próximo objetivo, fazê lá goza lá uma noite inteira.
A sim eu faria....
E não me importaria com irmão algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sentimento novo...
RomanceEra só um jantar para conhecer a noiva de Igor. Apenas um simples jantar! mas não foi nada disso a troca de olhares rendeu novas histórias, novos conflitos. Não pude ficar longe não pude evitar e a partir desse momento acho que fui me apaixonar... F...