Júlia
Assim que adentramos naquele lugar, o forte cheiro de álcool invadiu minhas narinas, o som estava tão alto que meus ouvidos doía, parecia que eu nunca tinha estado num lugar como aquele, me sentia deslocada apesar de que quando eu era mais nova todas as minhas noites era em festas. Bom já não era mais a mesma coisa.
Sara já havia sumido naquela multidão sem fim, e Lívia surgiu logo atrás de mim me oferecendo uma bebida.
Não pensei duas vezes e virei todo o líquido do copo, mesmo sabendo que sempre fui fraca com bebidas.- Lívia vem! Vamos dançar!
Digo puxando ela pelo braço para o meio da pista, a música agitada faz com que du e ela Dancemos loucamente.
Depois de uns 20 minutos mais ou menos dançando paro e começo a beber descontroladamente, e não sei mais onde estão minhas amigas.- Vai com calma morena. Sinto um braço rodear meu corpo e quando desvio meus olhos, um rapaz loiro está a tentar falar comigo mas mal escuto o que ele diz.
- Eu quero dançar! Falo alto me levantando e me apoiando nele, corro em direção a uma mesa, e ele me ajuda a subir.
A música agitada me leva a dançar loucamente e vejo várias pessoas ao meu redor gritando para mim enquanto rebolo sensualmente ali em cima, homens do qual não conheço tentam colocar suas mãos em mim enquanto danço feito louca,- Estou com calor! Grito vendo o quanto a bebida me fez mal. Começo a tirar meu vestido sem saber ao Certo o que estou fazendo, só me sinto melhor quando jogo minha peça de roupa no chão.
Sem querer Caio do palco e o loiro de poucos minutos atrás me arrasta dizendo que o show acabou.
A gente para em um local mais "calmo" na balada e ele começa a passar suas mãos por toda a dimensão do meu corpo.
- Você é tão linda morena. Ele fala com um sorriso malicioso, e seus lábios roçam nos meus.
Ele inicia um beijo intenso, suas mãos apertam meu bumbum com força. Solto um gemido entre seus lábios, dando continuação ao beijo.Estou tão mal que nem tenho forças para afastá lo apenas paro de beijá lo quando sinto uma enorme vontade de vomitar.
Me Afasto dele, e vômito próximo dali, ele me olha com nojo e logo some no meio do povo. Sara encosta perto de mim dizendo que vai me levar embora.- Não quero ir embora sua Vadia! Chingo ela enquanto me obriga a vestir meu vestido de volta.
Coloco minhas mãos em seu pescoço tentando me manter em pé, sem nenhum sucesso.
- Meu Deus! Não sabia que você dançava tanto! Lívia diz me ajudando a se levantar e rindo do meu estado.
- Vem Júlia hoje você dormirá na minha casa. Diz Sara me levando para
Fora da boate.- Não quero! Deito no chão, me recusando a sair dali.
Ainda estava louca para dançar, e a única coisa que escutava eram minhas amigas se queixando de terem me trazido.
Estava completamente fora de mim, se não estivesse com minhas amigas não sei o que aconteceria. Mas mesmo nesse estado eu me encontrava mais feliz do que nunca.
Por um momento esqueci do Igor,
Por um momento esqueci do Felipe,
Por um momento eu tive a paz que procurava.O álcool me fazia sorrir absurdamente, e soltar gargalhadas altas, enquanto minhas amigas me carregavam para a casa de Sara.
Logo pela manhã tenho dificuldades para me levantar, minha cabeça dói tanto que desisto de me mexer, olho para o quarto e vejo que estou na casa da Sara, o relógio em seu quarto marca exatamente 14:05.
- Caralho. Mais que dor. Me levanto e vou ao banheiro que tem no quarto, lavo meu rosto e retorno para cama me jogando, e me perguntando o que eu fiz ontem.
- Bom dia, Flor do dia. A voz de Sara ecoa em meus ouvidos.
- Fala baixo! Sara será que eu posso tomar um banho. Não quero chegar em casa assim.
- Fique a vontade amiga.
- Vou fazer um café forte para você.Me obrigo a levantar, e vou em direção ao banheiro.
Tomo uma ducha gelada e rápida, Quando término de me vestir desso as escadas, e na cozinha encontro Lívia conversando com Sara.- Bom dia meninas. Me sento ao lado delas envergonhada com meu estado.
Porque quando éramos mais jovens, eu nunca chegava tão bêbada como hoje, era sempre eu que tinha que carrega las até em casa. E estar nessa situação me deixava constrangida.
- Bom dia Júlia.
- Você quer saber o que você fez ontem?
Lívia me olha com o cenho erguido, aguardando minha resposta.- Meu Deus! Nunca tinha visto você dançar tanto. Elas riem lembrando da noite anterior.
- Não quero nem saber. Me contêm depois. Acompanho o riso delas enquanto tomo meu café.
Meu celular toca e vejo que é minha mãe.
- Oi mãe. Digo escutando ela suspirar na linha.
- Onde você está? Sabe que horas são?
- Seu noivo está te procurando Júlia.
Ela dispara e aquilo só faz minha dor de cabeça piorar.- Não grita mãe! Eu avisei que ia sair estou com minhas amigas. Diga ao Igor que estou bem!
- Filha eu não se você sabe mas você não é mais uma adolescente!/ tem responsabilidades, e um noivo preocupado.
- Depois eu me resolvo com Igor mãe, isso é o de menos. Mais tarde eu retorno.
- Tchau. Eu desligou e volto minha atenção para minhas amigas.
- Bom me conte tudo.
- Tudo o que eu fiz ontem.- Bem Júlia, Você dançou feito louca.
Sara RI sem parar.- Há e também tirou seu vestido.
Lívia acompanha a risada dizendo:- Se a gente não chega você ia ficar pelada.
Fico vermelha de vergonha, afinal eu nem sabia dançar.Elas ainda dizem que beijei um loiro e logo em seguida vomitei, e dei o maior trabalho para ir embora.
Depois de tanto falar sobre essas "festinha" Lívia muda o assunto.
- Mas então Júlia, qual o motivo para VC querer sair conosco?
- É mesmo nós três sabemos que você não vai a festa desde que iniciou sua faculdade. Oque houve? Pergunta Sara.
Mesmo elas sendo minhas melhores amigas jamais diria que o motivo era o Irmão de meu noivo.
- Eu só queria espairecer,
- Estava com a cabeça cheia.Digo, mudando rapidamente de assunto.
Meu Deus!! Jamais deixaria Igor saber do que fiz ontem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sentimento novo...
عاطفيةEra só um jantar para conhecer a noiva de Igor. Apenas um simples jantar! mas não foi nada disso a troca de olhares rendeu novas histórias, novos conflitos. Não pude ficar longe não pude evitar e a partir desse momento acho que fui me apaixonar... F...