Júlia
Confesso o Felipe estava me levando ao delírio, sem nenhum esforço. Era estranho como um simples toque dele podia me fazer esquecer tudo ao meu redor. Esse sentimento me assustava e eu sentia no meu interior que problemas estavam chegando. Afinal ele era irmão do meu noivo, noivo que estava mais estranho do que nunca, só para variar, acho Melhor até acabar esse noivado e me afastar para uma nova vida, longes deles mas isso ainda está sendo visto. Tudo parece bem complicado.
- Júlia? Planeta terra chamando!
Igor estalava os dedos frente a mim, ainda Fiquei minutos estática, antes de sair completamente dos meus desvaneios.
- Oque foi?!
- Ei calma.
- Está tudo b com você.- Foi mal, não quis ser ignorante.
- Parece que viu um fantasma.
- Oque houve?!- Nada.
- Eu estou bem.- Tudo bem então.
Essas atitudes, de Igor me deixavam brava, ele não sabia me entender, eu simplesmente não estava bem, mas mesmo assim ele nem ligava. E isso só levava o amor para mas longe, e faz com que eu traía ele sem sentir tanto peso, sem sentir tanta culpa.
- O almoço. Está pronto.
- Vem se servir.- Tudo bem.
A gente ía esperar que todos chegassem, mas Ângela me confirmou no telefone que passaria o dia fora e que não haveria problemas em comer sem ela a mesa.
Os únicos que sem encontravam em casa mesmo era eu, Felipe e Igor, E eu sabia que Felipe só desceria após o Igor termina de comer e isso me preocupava um pouco, mas também acendia todo o meu corpo em expectativa, Felipe era daquele que você não esquece fácil depois do seu toque, ele realmente sabe como fazê lo. Leva qualquer uma a loucura, Os meus pensamentos se aprofundava mas logo Igor me chamou.
- Júlia?
- Diga.
- Bom, você irá para casa, pois vou resolver algo na empresa agora pela tarde. Mas se quiser ficar aqui e esperar minha mãe.
- Na verdade eu queria falar com Kátia. Sabe que horas ela chega?
- Não sei nem por onde ela anda.
- Aquela maluquinha, daqui a pouco ela e Felipe devem estar por aí.Ótimo ele nem sabia que Felipe está em casa ainda. Assim que concluo meu pensamento, escutamos algo se quebrando na sala, vamos ao barulho e Kátia está na sala, e acaba de quebrar um vaso.
- Está tudo bem?
Me aproximo e logo noto como ela está bêbada e parece drogada também.
- Estou ótima.
Ela diz se esbarrando em tudo.- Meu Deus! Kátia. Isso é era de chegar.
- E ainda bêbada uma hora dessas!- Igor! Sem escândalo, por favor.
- Me ajude com ela.- Eu não. Vou para empresa.
- você faça o que achar melhor.
- Kátia é mulher suficiente para beber e sabe muito bem se cuidar.Fiquei sem palavras, ele parecia ter ódio de Kátia, que não tinha forças para ficar de pé.
- Então vá
- Mas eu vou ficar com ela.- Pois bem.
Ele saiu batendo a porta, sem olhar para trás, fiquei indignada e brava. Me voltei para minha cunhada a dando apoio e a levando para seu quarto.- Obrigado. Ela sussurrou baixinho.
Sem conseguir se manter de pé, eu tinha um pouco de dó e um pouco de receio de entrar naquela família, ninguém parecia gostar de ninguém.
- O que houve com ela?!
- Que berros eram aquele lá embaixo?!Felipe surgiu, com apenas uma calça moletom, Meu Deus! O homem mas parecia um Deus Grego, por um momento me esqueci como respirar, já havia visto todo o corpo dele isso é fato mas era sempre uma novidade para mim.
- Sua irmã chegou agora.
- De uma festa su acho.
- Me ajude aqui!Ele venho rapidamente e tirou Kátia dos meus braços, pondo a no colo e levando para o quarto, e eu eu fui logo atrás.
Adentro e reparo o quarto, a decoração era sombria nem Parecia a mulher nos braços de Felipe. Era praticamente tudo preto, isso me causou certa curiosidade.
Felipe tirava as roupas de sua irmã, provavelmente para leva lá ao banho, resolvo dar uma força, pois Kátia não facilita tanto.- Deixe me te ajudar.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sentimento novo...
RomansaEra só um jantar para conhecer a noiva de Igor. Apenas um simples jantar! mas não foi nada disso a troca de olhares rendeu novas histórias, novos conflitos. Não pude ficar longe não pude evitar e a partir desse momento acho que fui me apaixonar... F...