14

0 0 0
                                    

Felipe







- Tudo bem.
- Eu precisava ter ajudar naquele estado.

- Não estou Agradecendo só por isso.
Ela diz.
- Digo por tudo....
Ela suspira e prossegue.

- Por você fazer eu me sentir viva,desejada e acima de tudo feliz de novo.

- Fazia tempo que não sentia vontades como estou sentido agora.

- Me desculpe por te desejar tanto.

Ela deixa escapar mais um suspiro, e fico estático diante das suas palavras, pois não pensava que Júlia me desejasse tanto.

- Você não se sente culpada de sentir esse desejo.?
Pergunto.

- Na verdade, não sinto nada.
Ela fala totalmente gélida, como se dentro dela não houvesse nenhum tipo de sentimento.

Me levanto da cama, indo em sua direção, ela não se afasta, apenas cruza os braços esperando meus passos lentos.
Olho em seus olhos e não consigo decifrar o que se passa por dentro dela.

- Tem noção do que estamos fazendo?

- Tenho, mas não quero pensar nisso.

- Eu te quero Júlia!

- Eu também te quero
- Felipe.


Me aproximo e tocando meus lábios nos dela, a princípio permanecemos parados apenas apreciando o sabor um do outro.
Dou início a um beijo calmo, cheio de carinhos, ela permite o beijo e minha língua explora cada canto de sua boca lentamente, sem nenhuma pressa, quero aproveitar e guarda esse momento.

O nosso beijo de repente se torna mais Intenso e levo as minhas mãos a sua cintura apertando com força.
Júlia envolve seus braços sobre meu pescoço e me puxa ainda mais para ela.
Eu faço mesmo a Puxo ainda mais para mim afim de cortar qualquer tipo de distância, sentido ainda mais do seu corpo.


Paramos o beijo em selinhos e sei que agora não um momento muito bom para te lá em minha cama, por isso me Afasto antes que não consiga controlar meus impulsos.

- É melhor irmos.
Digo, vendo o quanto ela está ofegante, seus olhos pedem por mais,
Mas nesse momento não é possível.

- Vamos. Ela fala relutante sem querer ir embora, saímos do hotel e vamos em direção ao carro.

- Vou te deixar na sua casa. Digo e ela assente, apertando o cinto.

- Já pensou no que vai dizer para seus pais?


- Direi que passei a noite na casa de uma amiga.
- Para não termos problemas.

- Entendi.

Logo chegamos na frente de sua casa, deixo um beijo rápido em seus lábios. Um pouco envergonhado por conta da nossa conversa e das nossas declarações, me sinto desconfortável diante dela...


Chego em casa e subo rapidamente para um banho, pois hoje irei trabalhar, assim que termino de me vestir desso para um almoço rápido.
Estão todos na cozinha mas não falo com ninguém afim de não arrumar uma nova discussão.
Nunca almoçei tão rápido, o clima na mesa estava tenso e tudo que eu desejava era sair rápido dali.

Me levanto indo em direção a porta quando Kátia me chama.

- Está tudo bem Felipe?

- Está sim.
- Não se preocupe.

- Sei.
- Onde você passou a noite ontem?

Penso um pouco e respondo a primeira coisa que vem na minha cabeça.

- Estava com um amigo.

- Sei.
- Vou deixar você ir trabalhar.


Ela me da um beijo e Saio dali rapidamente sem olhar para trás.
Eu estava com vergonha de tudo e de todos, me sentia mal por estar cortejando a noiva de Igor.
Andava pelas ruas com vergonha de olhar nos olhos das pessoas.
Estava me sentido um lixo.




Júlia




Chego em casa e os meus pais me enchem com suas perguntas.

- Onde você esteve?

- Na casa de uma amiga.

- Como o Igor está?
Minha pergunta pois presenciou toda a briga dele com seu irmão.

- Está melhor.





Subo para meu quarto correndo de mais conversa...

Um sentimento novo...Onde histórias criam vida. Descubra agora