Felipe
1 semana Depois.
Eu havia trabalhado pela manhã, e não precisaria voltar de tarde, E estava grato por isso, eu andava meio cansado e irritado com absolutamente tudo, talvez por falta de sexo, E logo Júlia vinha em minha mente, eu estava completamente louco para toca lá, e louco para ouvir seus gemidos, eu precisava possui lá e sei que não passaria dessa Semana.
Já dentro de casa subo para meu quarto, e coloco outra roupa após um banho rápido. Desso para cozinha com fome, e encontro Júlia sobre o balcão, ela parece preparar algo.
- Olá Júlia.
Ela se vira um pouco assustada e rapidamente leva sua mão ao seu peito farto, afim de se acalmar.
Observo o ato e rapidamente minha calça ganha vida, e sei que ela percebeu.- Você me assustou!
- Meu Deus!- Desculpas. Solto um riso fraco.
- Não foi minha intenção.- Oque faz aqui.
- Não devia estar trabalhando?- Também sou filho de Deus Júlia.
- Preciso de um descanso.Rapidamente dou passos rápidos e seguro em sua cintura possessivo.
- Felipe...
Ela tenta se desvencilhar do meu aperto mais não a deixo, só aperto mais.
- O que você está cozinhando?
- Lasanha.
Ela fala, nervosa. Completamente rendida em meu braço.- Onde estão todos?
- Igor está lá em cima.
- E todos os outros saíram.- Então porque está tão apavorada.
- Não vou lhe fazer mal.Dou risada com sua expressão, ela realmente está preocupada.
Não permito que fale, beijo o seus lábios ternamente, um beijo lento, ela não recusa e retribui, levando suas mãos ao meu cabelo rapidamente.
Quando encontro sua língua torno o beijo mais rápido.
Deus! Precisava tanto disso!
Tomo no beijo tudo que ela tem quero o máximo dela. E o beijo não para, desso minha mão para o seu bubum apertando com força, ela geme entre nossos lábios. Mais um momento e a empurro, sem tirar minha boca da dela, a encosto na parede, e seguro ela com ainda mais força, Para não fugir.
Me Afasto dela por um minuto, encarando aqueles olhos tão lindos, que hoje estão de um azul mais Intenso.- Não estou apavorada Felipe.
- Só acho que não é o momento.
- Certo.- Shiiii.
- Para de se preocupar.Sussurro em seu ouvido, e começo a esfregar meu membro nela, ela geme baixo enquanto sente nossas intimidades juntas. Beijo seu pescoço, enquanto faço vários movimentos, querendo fode lá ali mesmo.
Júlia ofegante, envolve ainda mais seus braços, me puxando ainda mais para si, afim de cortar qualquer espaço. Levo meus lábios ao dela e iniciamos um beijo ainda mais Intenso. Afasto meu membro, e abro suas pernas, Agradecendo a Deus por ela está de saia. Levo meu dedo a sua intimidade, fazendo vários movimentos. Ela deixar escapar meu nome em resposta, totalmente rendida e molhada nos meus carinhos. Continuo oque estou fazendo quando escuto, distante a voz de Igor.- Júlia?
- Onde você está.?- Desgraçado, estou tão excitado. Que uma raiva enorme me possui.
Peço para Júlia responde lo.
E quando ela vai falar, introduzo meu dedo em seu canal.- Igor.... Ai...
- Estou na cozinha..... Aí.- Tudo bem já estou descendo.
Minha diversão é ver seus gemidos entre as falas, e vejo ela me repreendendo com o olhar. Infelizmente não havia tempo de fazê lá gozar. Então fui obrigado a tirar meu dedo dela, a ajudando se manter de pé.
- Ainda teremos tempo.
-Não se preocupe, Anjo.
Sussurro em seu ouvido a vendo corar.
Quero muito a deixar louca e logo me vem outra Idéia.Ela se recompôs como se nada tivesse acontecendo, e volto para Lasanha.
Fico de frente para ela, e começo a acariciar meu membro completamente duro.- Felipe!
- Oque você está fazendo?Ela tem a feição mais engraçada di mundo, e isso me excita ainda mais e mais. Fazendo com eu me masturbe com mais velocidade na sua frente.
Ela está completamente estatica e corada, parecendo um tomate, e isso me diverti.- Não acredito nisso!
- Pare com isso Igor pode aparecer.- Só paro depois que me aliviar.
- Está vendo meu pau?
- É você que faz isso com ele JúliaEla para, e não consegue tirar seus olhos do meu membro parece fascinada. Derepente ela me pega de surpresa, ela retira minha mão e substituí pela sua. Gemo em expectativa.
Ela olha para os lados, se certificando que não tem ninguém, e começa os movimentos com sua mão.- Vamos acabar logo com isso.
- Antes que Igor resolva vir aqui.- Siga em frente.
É tudo que consigo dizer, estou tão louco por ela, que com seus poucos movimentos bem executados, gozo com facilidade em sua boca, nem vi a hora que seus lábios tocaram meu pênis. Ela bebe todo o líquido e se afasta, sem deixar de olhar em meus olhos, seu sorriso malicioso, falta me matar.
Deus!! Que mulher é essa? Não me canso de perguntar.Fico uns minutos estático olhando seus olhos, mas logo volto a realidade, e volto a me recompôr, logo Igor descerá para almoçar.
- Você é delicioso.
Volto meu olhar para o dela, o que me deixou alucinado, e animado novamente.Solto um riso com sua Ousadia, nem Parece mais a mulher tímida com quem fiz sexo em um carro.
- Preciso Te lá.
- Júlia, nem que por uma noite.- E vai ter Felipe.
- Nem que por uma noite.Dou um selinho rápido em seus lábios e vou para o meu quarto, não quero problemas com meu irmão.
Vou tomar uma ducha para me aliviar, com os pensamentos, sempre voltados para ela.
Seria inevitável não causar uma confusão....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sentimento novo...
RomanceEra só um jantar para conhecer a noiva de Igor. Apenas um simples jantar! mas não foi nada disso a troca de olhares rendeu novas histórias, novos conflitos. Não pude ficar longe não pude evitar e a partir desse momento acho que fui me apaixonar... F...