Alex estava na floresta a caminho da casa abandonada onde achava que encontraria Megan e Demi novamente. Ela corria em uma velocidade surpreendente fazendo as folhas balançarem por causa do vento que fazia ao correr muito rápido. Ao chegar na casa velha ela encontrou a entrada da casa aberta sem a estante que " servia como porta ", ela entra dentro da casa e parou em frente a Demi que estava com um rapaz jovem de cabelos ondulados pretos, olhos castanhos escuros e pele morena, era um rapaz bonito, ela estava por trás dele o prendendo com as mãos segurando em seus braços. O rapaz encontrava-se apavorado, com a respiração ofegante de quem tentou muito se soltar, ele parecia estranhar a força que Demi tinha para segura-lo, Megan está dentro de um buraco escuro que havia na parede atrás de Alex que não a percebe.
- O que você está pensando em fazer com este rapaz? - perguntou Alex preocupada com ele.
- Não gostou? É o seu lanchinho. - respondeu Megan saindo de onde estava, Alex ao ouvir a voz de Megan vindo de trás se vira rapidamente e olha para ela.
- Não, não posso fazer isso!
- Você não, mas sua sede por sangue sim! Morda ele e sinta o gosto adorável do sangue.
- Você não vai ter escolha, seu extinto de vampiro vai falar mais alto e você terá que matar para sobreviver. - falou Demi.
- O cheiro dele é delicioso. - disse Alex sentindo o cheiro fresco do sangue do rapaz e passando sua língua sobre os lábios.
- Então pega, ele é todo seu! - disse Demi empurrando o rapaz pelas costas o jogando para cima de dela.
Alex segurou o rapaz e não conseguiu resistir pois estava sem se alimentar desde a transformação, ela rapidamente o segurou, puxou com a mão pelos cabelos ondulados dele o fazendo inclinar o pescoço de lado para morder, segurou com a outra mão no ombro dele e o morde sugando seu sangue, o rapaz aterrorizado gritou ao ela cravar os dentes em seu pescoço, e de acordo com o que seu sangue é sugado ele vai ficando pálido, vendo a vida se esvair, Alex solta o rapaz e ele cai morto no chão. Alex dá um passo pra trás olhando espantada para o corpo do rapaz que ela acabou de matar e se afasta aos poucos indo para longe do corpo, Alex passa a mão limpando o resto de sangue que estava descendo no cantinho de sua boca, ela olha para Demi e Megan que observavam tudo como quem gostasse do que via, ela virou-se e saiu correndo pela entrada da casa e foi embora.
Em pouco tempo Alex chega em sua casa, ao abrir se assusta ao ver seus pais mortos no chão e cobertos por sangue, ela some e em um piscar de olhos chega até eles, ela se ajoelhou perto deles chorando muito, sem querer acreditar no que está acontecendo. Alex segura na mão do seu pai e na mão de sua mãe apertando firme e grita:
- MÃE, PAI!
Alex se agarrar aos corpos dos seus pais chorando, a pontada que sentia naquele momento em seu peito por ter perdido seus pais era muito forte.
Alex criou forças, pegou seu celular e chamou a Polícia, ao termina a ligação solta o celular no chão, olha para seus pais outra vez com os olhos lagrimejando. Alex ainda confusa com tudo que a aconteceu em tão pouco tempo, e querendo muito encontrar quem havia feito aquilo, decide juntar-se a Megan, pois para ela já havia perdido tudo, seus pais eram sua única família.Havia um rapaz da alcateia de Tyler que estava na floresta a caminho de casa, de longe avistou um corpo sem um braço jogado no chão ao lado de uma arvore, ele vai correndo em direção ao corpo, quando se aproximou viu que era alguém de sua alcateia. Ele pega o corpo e o coloca em cima do seu ombro esquerdo e o leva como se carregasse uma criança, com sua mão direita ele pegou o braço que foi arrancado e depois segue para a alcateia. Tyler estava com todos da sua alcateia do lado de fora em frente a casa, alguns estão conversando, rindo, Taylor estava junto a eles, Dylan avistou o rapaz que trazia o corpo se aproximando, assim que o viu, seu sorriso muda de expressão para assustado.
- Tyler, aquele é o Johnson e está trazendo o Daniel! - falou Dylan reconhecendo eles.
Tyler e os outros foram correndo até Johnson, Taylor foi junto com eles, Johnson coloca o braço e o corpo de Daniel no chão. A única garota chamada Betty que havia na alcateia era filha de Daniel, quando viu o corpo do seu pai saiu de dentro da casa desesperada,Taylor a segurou rapidamente assim que ela se aproximou do corpo, ele a abraça tentado alcama-la, ela chora com a cabeça baixa encostada em seu peito.
- Quem foi o desgraçado que fez isso com o Daniel? - bufou Tyler.- Eu encontrei ele a poucos metros daqui, já morto. - respondeu Johnson.
Tyler junto com alguns membros dá alcateia preparam o corpo para ser queimado, ao preparar eles ficam ao redor do corpo onde iria ser queimado, Betty pega a tocha acesa e coloca fogo no corpo de Daniel, todos observam em silêncio o corpo queimando, Betty ainda abraçada a Taylor tentava ser forte para não chorar na frente de todos da alcateia mas algumas lagrimas não passava despercebida.
- vamos achar o maldito que fez isso com você e vingar sua morte irmão! - disse Tyler em alto e bom som para todos escutar, "irmão" era como ele considerava todos da sua alcateia.
Betty observava o corpo do seu pai queimar com expressão de ódio no rosto e pensava em vingar sua morte. Betty continuava abraçada com Taylor com a sua cabeça deitada no peito dele, Taylor deu um beijo na cabeça dela e a acariciou seu cabelos pretos, ela gostava de se sentir protegida por ele, só não queria admitir para ele que o amava.
A festa onde Kenny e Peter estavam acaba, todos estavam indo embora, Peter estava bêbado, Kenny o ajudava carregando ele até o carro, ele abre a porta do carro e coloca Peter dentro, depois arrodeia a frente do carro para ir ao banco do motorista, ele entra, dá partida no carro e vai embora deixar seu amigo em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A revolução :uma nova era(EM REVISÃO)
General FictionExistiam duas tribos de lobisomens a qual uma agia por instinto caçando humanos no seu território e a outra não, um jovem lobisomem chamado Taylor pertencia a tribo que não caçava humanos, ao quebrar as regras salvando a vida de uma jovem garota no...