Território De Caça

527 30 101
                                    

   A mulher agora foi para casa de Stanley. Ele está trancado no quarto distraído em seu computador, com fones no ouvido escutado música e de costas para a janela que estava aberta. Ela olhou para a janela aberta do seu quarto e saltou do gramado para conseguir alcança-la. A casa era alta mas ela saltou sem muito esforço conseguindo alcançar a janela. Segurou-se com as mãos na beira da janela e entrou. Caminhou silenciosamente indo até Stanley, o pegou de surpresa colocando a mão tampando sua boca para que não gritasse e enfiando o dardo em seu pescoço, depois puxou, retirando o dardo  do seu pescoço levando Stanley ao chão, ele ficou caído no chão de olhos fechados, não teve uma mínima chance de reação. A mulher pula pela janela e vai embora, deixando o corpo supostamente adormecido.

  Uma ambulância havia chegado aonde Tina estava, os paramédicos colocaram Cléo em uma maca hospitalar e o corpo do motorista foi levado para o necrotério. Havia duas viaturas no local com a sirene ligada e a radiopatrulha do xerife George.

- O que houve aqui, que me fez deixar um encontro com uma linda mulher? - perguntou George.

- Desculpa atrapalhar seu "encontro", mas um homem foi encontrado morto no beco com uma mordida no pescoço, igual a que encontramos no pescoço daquela moça encontrada morta na floresta pela manhã. - responde Lydia.

- Estranho. - disse George alisando o queixo com a mão, pensando.

  Um investigador chamado Lennon havia vindo junto com George na radiopatrulha e estava interrogando Tina. Ele usava um sobretudo luxo, roupa social e sapatos social de bico quadrado preto.

 - Ela foi atingida por um dardo no pescoço e o motorista não sei o que aconteceu com ele. - contou Tina. 

- E onde estaria esse suposto dardo de injeção que ninguém encontrou perto da vitima? E o que você é dela? - Lennon fazia perguntas e anotava tudo em um bloco de anotação que segurava em suas mãos.

- Quando eu me aproximei dela o dardo tinha sumido, e ela é minha melhor amiga. - ela respondeu. - Tudo aconteceu muito rápido, o motorista...

Continuou ele a interrompendo - Eu conhecia o motorista, se chamava Danny e era meu melhor amigo. - contou ele com um olhar triste. - E esse suspeito, por que só atacou sua amiga e o Danny mas não atacou você? - perguntou ele de modo suspeito.  

- Você me faz essa pergunta como se eu soubesse! Olha aqui moço, eu estou apavorada com tudo que aconteceu, tá bom? Não iria perder meu tempo inventando mentiras! - respondeu ela impacientemente.

- O que está acontecendo por aqui? - perguntou George ao se aproximar por trás dela, pousando a mão em cima do seu ombro.

- Eu acho que esse moço está me acusando do que aconteceu com minha amiga! - respondeu ela virando-se para olhar para o Xerife.

- Não estou acusando Ninguém, só fiz algumas perguntas.

- Tudo bem moça, vai para casa descansar, você deve estar nervosa por causa do acontecido com sua amiga. Amanhã você passa na delegacia e dá seu depoimento. - falou George.

- Certo, só estou esperando o irmão da minha amiga chegar para ir junto com ele para casa. - respondeu ela querendo aproveitar para voltar junto com Kenny. - Se bem que já faz um bom tempo e ele ainda não apareceu. 

- Se você quiser te dou uma carona até sua casa, pode ser? - perguntou George.

- É... pode ser. - ela respondeu de um modo como quem não quisesse aceitar, mas não podia fazer essa desfeita. Ela só queria naquele momento voltar grudada junto de Kenny na garupa da moto.

  Tina entrou na radiopatrulha sentando ao lado de George no banco do passageiro, Lennon estava sentado no banco de trás. George ligou o carro e a levou pra casa. " Algo aconteceu com Kenny para ele não ter aparecido", pensou Tina

  Um grupo de sete jovens Liam, Malia, Carly, Shelley, Freddy, John e Chris estavam acampando na floresta adentro, sem saber, no território dos Lobisomens que caçavam. Havia colchonetes no chão, separados um dos outros, e uma fogueira no meio que o grupo fizera clareando o lugar, alguns deles estavam sentados em cima dos colchonetes e outros em pé.

- Ar livre! - disse John, ele estava em pé esticando os braços.

- Finalmente viemos acampar na floresta. - falou Freddy que estava sentado em uns dos colchonetes.

- Não sei por que não achei uma boa ideia ter vindo acampar aqui. - falou Shelley por intuição.

- A meu ver, você está com medo porque é mulher, e mulheres são medrosas. Então gata, não precisa ter medo, aqui é só uma floresta como outra qualquer. - disse John caçoando dela.

- Vamos todos transar para esquecer esse medo. - brincou Freddy passando as mãos uma na outra.

- Engraçadinhos! Vou para onde Carly está, vai ser melhor do que escutar vocês dizendo besteiras! - disse Malia irritada com as piadinhas dos meninos.

- Eu sei que você quer transar comigo Malia. - falou Freddy tirando sarro dela.

Ela o ignorou e saiu.

  Carly estava afastada do pessoal em pé em cima de uma colina verde, com os braços cruzados de frente para um monte de árvores e arbustos, observava a lua cheia que estava por cima das nuvens acinzentada e escuras no céu, o brilho da lua clareava partes das nuvens.

- Carly, você e o Liam brigaram? Porque vocês vieram a viajem toda sem se falar. - pergunta Malia ao ser aproximar por trás dela.

- A gente terminou. - ela respondeu virando seu olhar para as árvores.

- Por que acabaram? 

- Porque eu e ele... - Carly ver algo as observando que a fez interromper a conversa.

- O que foi Carly? - perguntou Malia ao perceber Carly assustada com algo. 

- Tem alguém atrás daquela árvore nós observando! - ela responde apontado para a árvore.

- Não estou vendo ninguém! - disse Malia, olhando para o lugar que ela apontava. - vou avisar aos meninos para irem dá uma olhada.

- Meninos! Carly viu alguma coisa atrás da árvore nos observando! Alguém vai lá olhar! - contou Malia ao chegar no acampamento, deixando todos assustados.

  Os quatros rapazes que vieram se levantaram dos colchonetes tomando um procedimento de irem lá olhar.

-Liam, fica aqui com a gente! - falou Shelley puxando ele pelo braço.

- Alguns de vocês tem que ficar com a gente, não precisa todos irem e deixar nós mulheres sozinhas! Deixa que o John e Freddy vão lá ver o que era, Chris e Liam ficam com a gente. -disse Malia.

- Bonitinha, a pior parte fica com eu e o Freddy, né! - falou John cruzando os braços, indignado com a escolha de Malia.

A revolução :uma nova era(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora