já era de manhã. A luz radiante do sol entrava pela janela aberta do quarto de Kenny, que ficava em frente a sua cama, fazendo com que ilumina-se seu rosto. Ele estava sentado em cima da cama de frente para a janela lembrando do que sua irmã tinha dito quando havia chegado do hospital:
" Eu não lembro de nada."
" Cléo também não lembra do que aconteceu com ela naquela noite. Será que ela poderia estar passando pelo mesmo que eu e o Peter com os poderes?", pensou Kenny ao perceber a semelhança deles não lembrar de nada do dia seguinte. Imediatamente levantou-se da cama, saiu do quarto e se dirigiu para o quarto da sua irmã que ficava ao lado do seu.
- Cléo, posso falar com você? - perguntou Kenny batendo na porta.
- Entre. - respondeu ela.
Ele abriu a porta e entrou. As paredes do quarto eram cor de rosa, as mobílias e tudo que havia dentro do quanto era rosa, só o que escapava de ser "cor de rosa" era uma prateleira branca com bonecas de porcelana em cima. Roxette fazia questão de atender aos caprichos da filha. Ela estava deitada na cama, havia acabado de acordar assim que ouviu o irmão chamar.
- Cléo, deixa eu ver seu braço direito? - Pediu ele, queria saber se ela poderia ter a cicatriz e que a conversa que teve com Peter poderia estar certa.
- Por que? - estranhou ela achando que ele soubesse da cicatriz.
- Só me mostre, por favor.
Cléo levantou a manga do seu pijama de bolinhas e Kenny viu a cicatriz, "ele sabe da cicatriz", pensou ela. Ele olhou e era a mesma cicatriz com a aparência de um raio no braço de sua irmã.
- Eu vi que você também tem uma igual. - contou ela por ter visto no braço dele. - E que elas apareceram no mesmo dia em que acordamos sem lembrar de nada.
- Sim, como soube?
- Sua cicatriz eu vi quando entrei no banheiro e olhei para seu braço. - ela respondeu. - Vou contar uma coisa, depois que essa cicatriz apareceu eu ganhei a capacidade de congelar qualquer coisa. - Cléo contou sobre seu poder.
- Eu e o Peter também ganhamos poderes! - disse animado. - Achava que só estava acontecendo comigo e com ele. Mas pensei na conversa que tivemos e você falou que não lembrava do que aconteceu e acordou no mesmo dia que a gente. Então achei que você também poderia estar passando pelo mesmo que nós.
- Vocês também podem congelar qualquer coisa? - Cléo pergunta impressionada.
- Não, são poderes diferentes. Eu consigo fazer isso. - Kenny respondeu e ateou fogo na mão direita.
Os olhos dos dois brilhavam vendo a chama.
- Qual o poder de Peter? - ela pergunta.
- Ele absorve qualquer coisa.
- Incrível! Vocês contaram a alguém sobre isso?
- Não, não sabemos bem o que aconteceu e estamos a procura de respostas antes de revelar a qualquer pessoa. - respondeu ele fechando a mão fazendo a chama desaparecer.
Depois de terminar a conversa com sua irmã ele desceu as escadas e foi para sala, chegando lá pensou "preciso falar com Peter sobre a Cléo", pegou seu celular no bolso da calça e ligou para Peter.
- Fala parceiro. - disse Peter ao atender.
- Queria conversar com você sobre a conversa que tivermos naquele dia sobre os poderes que ganhamos misteriosamente e sobre existir outros de nós. E por incrível que pareça, eu encontrei uma pessoa com aquela mesma cicatriz.
- Quem?
- É melhor não falar sobre isso por telefone, me encontra aqui em casa. - respondeu ele.
- Tudo bem, estou curioso para saber quem é, estou indo. - disse ele desligando logo em seguida.
Peter saiu de casa e não demorou muito para chegar na casa de seu amigo, foi recebido por ele e sua irmã Cléo que já estavam a sua espera.
- Então, cadê o outro poderoso? - Brincou Peter.
- Está aqui do meu lado. - falou Kenny se referindo a Cléo.
Logo após que Kenny termina de falar Cléo mostra a marca em seu braço, logo em seguida ela pegou seu broche que estava em seus cabelos loiros e demonstrou um pouco da sua habilidade congelando o broche, Peter se surpreende.
- Nossa, agora só falta mais uma pessoa pra virar o quarteto fantástico. - Brincou Peter como de costume fazendo os dois rirem. - Pessoal, isso tudo aconteceu depois que acordamos no dia seguinte sem lembrar de nada certo? E se a pessoa que atirou o dardo na sua irmã também usou contra a gente que acabamos ganhando esses poderes incríveis. Mas a pergunta correta não é como ganhamos isso e sim o porque?
- É Peter encontramos mais alguém mas ainda não sabemos nada sobre esses poderes. - falou Kenny. - As únicas coincidências que termos é que acordamos sem lembrar de nada e adquirimos esses poderes.
- O que resta agora é descobrir a verdade e quem nos infectou. Se existem mais de nós temos que encontrar para saber de toda a verdade e o que estar por trás disso. - disse Cléo pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A revolução :uma nova era(EM REVISÃO)
General FictionExistiam duas tribos de lobisomens a qual uma agia por instinto caçando humanos no seu território e a outra não, um jovem lobisomem chamado Taylor pertencia a tribo que não caçava humanos, ao quebrar as regras salvando a vida de uma jovem garota no...