- O que esses garotos pensam que estão fazendo em um bar para grandalhões? - perguntou o motoqueiro barbudo ao se aproximar da mesa dos garotos, colocando as mãos com o punho fechado sobre a mesa.
Kenny e Peter se assustam, eles não entendia porque aquele grandalhão estava os afrontando.
- Só não viemos arrumar briga feito babaca igual você! - respondeu Kenny o enfrentando.
- O que temos aqui, um pirralho corajoso! - debochou ele e deu uma gargalhada.
Os outros motoqueiros que prestavam atenção na confusão começaram a rir.
- Vamos embora Kenny, a gente tem outro lugar pra ir! - disse Peter se levantado para tentar evitar confusão.
- Não vamos a lugar nenhum! Os incomodados que se retirem! - disse Kenny encarando o motoqueiro barbudo.
- Sabe o que fazemos com pirralhos iguais a você? Nós damos um jeito! - disse ele tentando os amedrontar.
- Pois você pode tentar! - disse Kenny, fecha o punho dando um soco no rosto do motoqueiro, fazendo-o cair em cima de uma mesa destruindo-a.
Depois de socar o motoqueiro, ele olhou para sua mão e viu sair fumaça dela, igual vapor. Ele ficou surpreso com o que estava vendo, mas não havia sentido que sua mão estava quente e findou deixando queimado o lado do rosto do motoqueiro.
Algumas pessoas que estavam presentes se levantaram de suas mesas e começaram a correr para fora do estabelecimento. Os outros motoqueiros foram furiosos em direção a Peter e Kenny para os atacar, os dois se defendem rapidamente desviando dos socos, Kenny pegou um pela jaqueta, levantou ele para cima como se estivesse segurando uma folha e o atirou contra a grande janela de vidro fazendo-o atravessar e cair do lado de fora, pedaços de vidros se espalharam pelo chão e em cima do corpo. Outro motoqueiro consegue acertar um soco no canto da boca de Peter o fazendo cair no chão, sua mão direita encostou em uma barra de ferro que havia ao lado do balcão e começou a absorver o metal, parte da sua mão começa a se tornar tão resistente quanto o material, podendo se tornar mais resistente a qualquer ataque. Peter olhou para sua mão impressionado. Kenny trocava socos no rosto com mais um motoqueiro, ele deu um giro no ar e deu um golpe só com um pé no peito do motoqueiro o derrubando no chão. O líder levantou-se desorientado, a queimadura que Kenny fizera em seu rosto era de terceiro grau, ele começa a gritar sentido a queimadura doer muito. Um dos motoqueiros veem o que aconteceu no rosto do seu líder e vai embora assustado. O motoqueiro que havia derrubado Peter no chão, olhou assustado para sua mão e correu para fora do bar. Peter levantou-se do chão, sua mão voltou a sua fisionomia normal.
- Vou me vingar de vocês pirralhos! - falou o motoqueiro barbudo apontando seu dedo gordo pra eles e foi embora.
Kenny e Peter saíram do estabelecimento impressionados com tudo que aconteceu, eles foram até o estacionamento onde haviam deixado o carro, Peter tirou as chaves do carro de dentro do bolso da calça e jogou por cima da capota do carro para Kenny dirigir, eles entraram no carro, Kenny deu partida no carro e saiu.
- Você viu parceiro, o que aconteceu comigo?! - perguntou Peter falando do momento no bar em que ele absorveu o metal.
- Que você finalmente conseguiu dá um soco na cara de alguém? Sim eu vi. - disse ele rindo.
- Isso também. Mas estou falando que minha mão encostou em um cano de metal e começou absorver o material!
- Como assim absorver? - perguntou Kenny sem entender.
Peter abriu o porta-luvas e pegou sua chave de fenda para demonstrar a Kenny do que estava falando. Assim que Peter se concentra, sua mão começa a absorver o metal da chave de fenda. Kenny freia rapidamente o carro impressionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A revolução :uma nova era(EM REVISÃO)
General FictionExistiam duas tribos de lobisomens a qual uma agia por instinto caçando humanos no seu território e a outra não, um jovem lobisomem chamado Taylor pertencia a tribo que não caçava humanos, ao quebrar as regras salvando a vida de uma jovem garota no...