- Cléo, por que a Alex saiu correndo da sala daquela maneira? - perguntou Tina ao se aproximar.
- Não sei, ela estava estranha, eu nunca vi ela agindo daquela maneira. Quando me aproximei ela me arremessou pra frente como uma boneca. - contou ela espantada.
Todos ficaram perplexos quando Cléo contou o que Alex havia feito.
Mais tarde, Kenny chegou junto com Cléo de moto em casa, ele estacionou em cima do gramado, ela desce da garupa e entra em casa, logo em seguida ele entra e vai para a cozinha para beber um copo de água, depois de tomar a água colocou o copo em cima da pia e viu o copo que Cléo fizera congelar com seu poder, mas ele ignorou por achar ser coisa da sua mãe e saiu da cozinha.
Cléo está de baixo do chuveiro tomando banho, ela coloca sua mão esquerda sobre seu braço direito, a cima um pouco do ombro passando a mão sobre sua pele e sente que há algo estranho em seu braço que não havia ali antes, então vai rapidamente até o espelho do banheiro, quando olhou seu ombro direito através do espelho viu uma cicatriz parecida com um raio, ela fica sem entender como isso apareceu em seu braço se ela não havia se machucado em canto algum, ou talvez seja da agressão que sofrera mais cedo por Alex, pensou ela.
Kenny subiu para o seu quarto, tirou a camiseta vermelha e jogou em cima da cama, parando em frente ao espelho que havia no quarto, virando, se reparando no espelho, percebe algo diferente no seu braço direito, quando ver de perto, era a mesma cicatriz com um formato de raio, ele observava a cicatriz sem entender como ela apareceu.
Stanley estava no quarto se arrumando para levar sua namorada Mey a um encontro. Ele vestiu uma camisa polo, colocou uma calça jeans, calçou o tênis, se olhou no espelho, passa a mão no seu topete não tão arrumado e sai do quarto. Na sala estava sua mãe Eva assistindo ao noticiário quando o ver passar ás pressas.
- Filho, por que tanta pressa? - Perguntou ela estranhando seu modo de sair sem antes falar com ela.
- Ops! Não tinha visto a senhora ai. - disse ele, passando a mão na cabeça. - Vou encontrar com a Mey.
- O que é isso em seu braço? - perguntou ela ao perceber, sem querer, a cicatriz com formato de raio no seu braço direito.
- Eu nem tinha visto, é uma cicatriz. - respondeu ele confuso, com o braço levantado olhando a cicatriz. - Acho que me arranhei por ai e não percebi. Tenho que ir agora! - disse ele apressado sem ligar muito para a cicatriz que apareceu misteriosamente.
Peter está em seu quarto, ele tira sua camiseta branca de manga comprida e joga em cima da cama, foi para frente do espelho e observou seu corpo sarado dando um sorriso e balançando a cabeça como quem estivesse satisfeito com seu corpo. Ao virar para direita observando seus braços e fazendo força, percebeu a cicatriz com forma de raio em seu braço e estranhou.
- Nunca tinha visto você aqui. - disse ele observando a cicatriz. - Estou me sentindo Harry Potter agora. - brincou ele.
Alex chegou na casa abandona na floresta onde estava a mulher de capa preta junto com sua serva a esperando, Demi empurra a estante pra frente fazendo esforço só com a força de uma mão, deixando uma brecha para que Alex entrasse. Ela entra pela entrada que seu corpinho magrinho consegue passar, a mulher da capa preta e Demi estavam de costas pra ela, as duas se viram e olham para Alex. A mulher de capa preta olhou para ela com um olhar acompanhado de um sorriso maldoso, Alex ao olhar nos olhos obscuros daquela estranha mulher a faz acordar do transe.
- Onde estou? Que lugar é esse! - disse Alex assustada olhando para um lado e para o outro vendo as estruturas velhas da parede e telhado da casa.
- Sou Megan, mestra dos vampiros! - disse a mulher de capa preta se apresentando. - E você agora é uma vampira que irá fazer parte de meu clã.
- Por isso quando acordei não conseguir sentir meu coração bater, minha pele está fria, não consigo mais respirar, não consigo comer, só tenho sede de sangue! quando observei no espelho meus caninos crescer, pensei que a loucura havia me tomado! Fiquei sem entende o que estava acontecendo comigo! Mas resolvi guardar para mim mesma e agir normalmente. - contou Alex em tom estérico e perplexa.
- Você vai gostar de ser uma vampira. - falou Demi e deu um sorriso, seus dentes caninos estavam a amostra.
- E se eu não quiser me juntar a vocês! - disse ela as enfrentando.
- Ninguém disse que você tem escolha! - disse Megan quebrando a coragem dela.
- A única escolha que você tem é se juntar a nós ou morrer! Qual você prefere? - pergunta Demi de modo irônico.
- Vocês não podem me forçar!
Megan vai em direção a Alex, rapidamente, segura ela com a mão em seu pescoço levantado-a para cima, tirando-a do chão, enfiou a outra mão dentro do peito dela como uma faca afiada indo em direção ao coração para arranca-lhe fora e fala:
- Responda a pergunta!
- Tudo... bem...Eu aceito! - disse ela gemendo de dor, mal conseguia falar por Megan estar apertando seu pescoço.
Megan a solta derrubando-a no chão, ela levanta-se olhando assustada para as duas com a mão no peito mergulhada em sangue, ela olha para o ferimento em seu peito e o ver cicatrizando rapidamente, depois ela vai embora correndo pela floresta.
Anoitece. Dentro do laboratório, Bella acorda e se vê presa a cadeira por algemas de couro, ela começa a refletir sobre a situação que se encontra, começou a pensar em como sair dali pois não aguenta viver como um "rato de laboratório". Ela então decide tentar se soltar e após algumas tentativas de quebrar as algemas de couro, ela consegue. Se levantando e se libertando da cadeira, caminha até a porta de vidro grande da sala onde estava presa e começa a bater várias vezes com raiva tentado a quebrar. Jonsy ver pela câmera de segurança do laboratório ela tentando quebrar o vidro, ficou a observado, mesmo sabendo que ela não iria conseguir quebrar um vidro super resistente chamou os seguranças para acalma-la. Bella se transformou em um hibrido vampira-lobisomem, a maioria das suas características eram de um lobisomem ( em sua forma humana), ela aparecia como um ser humano normal, embora a sua pele é pálida, impecável e duro como pedra, e seus olhos negros. Ela levanta os seus dois braços fechando o punho e rapidamente bate com bastante força no vidro fazendo-o quebrar antes dos seguranças chegarem até ela, os pedaços de vidro caem se espalhando pelo chão do fundo vazio do corredor. Jonsy se assusta ao ver pela câmera o vidro quebrando e acionou o alarme, todos que trabalhavam neste lugar se desesperam ao ouvir o alarme tocar, os seguranças estavam armados, Bella sai correndo pelo corredor, os seguranças vão atras dela e começam a atirar, as cápsulas caem no chão, ela desviava das balas rapidamente igual um gato-selvagem, no mesmo momento em que desviava das balas ela atacava os seguranças um por um, mordendo seus pescoços e os arranhando no peito, o corredor branco passou a ser paredes manchadas de sangue, ela jogou o corpo de um dos seguranças no chão e vai embora do corredor. Dr. Issac, já fora do laboratório, entra em seu carro acompanhado de dois seguranças e sua assistente Jonsy, ele sabia que Bella era umas das criaturas mais poderosas do mundo sobrenatural e foi atras dela.
Bella havia matado algumas pessoas que trabalhavam no painel de controle, havia manchas de sangue em toda parte e em cima do painel, o estrago foi grande, pernas para um lado, braços para outro, corpos caídos no chão, uma verdadeira dilaceração, ela vai até o painel de controle e dá uma bofetada forte em um botão vermelho que havia no painel, ao botão ser quebrado fez com que abrissem todas as selas do laboratório, em uma das selas estavam presos dois vampiros chamados de E1 e E2 (experiências), eles fogem de dentro da sela ao vê-la abrindo, não foi complicado para eles achar a saída pois já conheciam o lugar e assim que encontraram saíram correndo rapidamente, pularam um muro alto de 15 metros de altura que havia cercando o laboratório, rodeado por cima de arame farpado. Bella sai logo depois de dentro e salta pulando o muro, Issac a vê e fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A revolução :uma nova era(EM REVISÃO)
General FictionExistiam duas tribos de lobisomens a qual uma agia por instinto caçando humanos no seu território e a outra não, um jovem lobisomem chamado Taylor pertencia a tribo que não caçava humanos, ao quebrar as regras salvando a vida de uma jovem garota no...