O tempo amanheceu nublado, nuvens negras cobria o céu naquele dia. Os quatros jovens já haviam chegado na universidade, Kenny e Peter já estavam dentro de sua sala, alguns alunos usavam casaco por causa do frio. Dentro de outra sala estavam Cléo, Carly e Stanley sentados em suas carteira. Um homem careca de óculos com aparência seria entrou na sala e fala:
- Olá pessoal, sou o professor de medicina! Eu queria tirar só um tempinho da nossa aula para homenagear uma colega de vocês que infelizmente foi encontrada morta.- disse ele em um tom de voz triste. - É doloroso falar sobre isso para alguns alunos que foram próximos dela, mas eu quero deixar minha homenagem a ela! Mey era uma menina exemplar, vai deixar saudades, que agora ela descanse em paz. Também teve outra tragédia com alguns alunos desta sala que desapareceram uns dias atrás na floresta, o nome deles eram Malia, John, Liam, Shelley, Freddy e Chris quero deixar meus pêsames a todos eles...
Cléo estava sentada ao lado da carteira de Stanley e notará sua tristeza ao professor falar de Mey, "ele deve ta se sentido péssimo, mas por que me sinto atraída por ele sem nem ao menos ter o conhecido", pensou ela. Carly espiava a floresta pela janela que havia do seu lado, "por que me atraí por você Taylor...", pensava ela no garoto que a salvou, seus pensamentos são interrompidos ao Cléo chamar sua atenção para ouvir a homenagem do professor.
****
Betty estava a procura de Taylor pela floresta, havia um lugar que ele adorava ficar desde pequeno e ela sabia que o encontraria lá, ficava perto de um lago aonde ele haveria salvo Carly para a proteger dos lobos. Não demorou muito pra ela chegar no lugar e o avistou sentado no chão de frente para o lago, ele não percebe sua presença pois seus pensamentos parecia estar distante, ela se aproximou perto dele e não demorou para que notasse sua presença, rapidamente, virou-se para olhar pra ela.- Betty. - falou ele.
Betty e Taylor brincavam quando crianças nesse lugar, depois de adultos era muito difícil ela voltar para lá, já para ele, está ali sempre o fez se sentir bem e esquecer um pouco da fera que habita nele.
- Desculpa te atrapalhar, queria esfriar a cabeça e esse lugar me traz boas recordações da infância para esquecer um pouco da realidade. - respondeu ela sentando ao lado dele.
- concordo. - disse ele e sorriu para ela.
Eles permaneceram em silêncio observado o lago com sua água cristalina, Betty pensava em contar sobre sua paixão por ele desde adolescente, mas não conseguia por medo dele a rejeitar. Dylan aparece por trás deles quebrando o silêncio.
- Taylor, seu pai quer reunir todos da alcatéia agora! - avisou ele com cara de poucos amigos.
Quando Taylor, Betty e Dylan chegam na alcatéia verem todos já reunidos em frente da casa.
- Reunir todos neste momento porque sei quem matou Limmy! Não foi um vampiro, soube que há um híbrido e foi quem o matou, não sei se é homem ou mulher mas vamos achá-lo e acabar com ele! Híbridos podem até ser mais forte do que nós lobos, mesmo eu e o meu filho sendo Alfa não teríamos forças suficiente para derrotá-lo, mas morreremos tentando! - disse Tyler em tom de voz alta para que todos escutasse.
- Com certeza vou vingar a morte do meu pai! - gritou Betty com ódio concordando.
- Pai, como sabe que não foi um vampiro? - perguntou Taylor ao se aproximar dele.
- Vampiros não tem garras, Issac avisou que tinha um híbrido solto que se o encontra-se era para avisa-lo, ele disse que esse híbrido fugiu noite passada, isso foi na noite que Limmy foi morto!
- Pode ter sido da alcatéia de Robert querendo se vingar porque eu salvei a vida de uma jovem que iria virar "lanchinho" deles! - disse Taylor indignado.
-Taylor, você sabe que eles nunca entrariam no nosso território pois fizemos um acordo com eles, e você ter invadido o território deles para salvar aquela moça foi uma burrice! - reclamou Tyler.
- Não foi burrice tentar salvar a vida de um inocente e acho errado você ir atrás de uma pessoa para se vingar sem saber se foi mesmo esse híbrido que matou Limmy!
- Eu só sei que o culpado vai pagar caro pela morte do meu pai! - falou Betty se intrometendo entre os dois.
Taylor deu as costas para eles e entrou dentro da casa indo direto para seu quarto, fechou a porta e deitou-se na cama,"será que aquela garota é o híbrido que fugiu? Por isso ela correu tão rápido, se for ela o híbrido meu pai vai querer matá-la, eu tenho que impedir que isso aconteça", pensou ele.
Kenny e Peter pegaram seus livros em cima da mesa e guardaram dentro da suas mochilas, saem da sala caminhando pelo corredor indo em direção ao pátio da universidade, ao chegar lá havia alguns estudantes reunidos sentando no chão em uma roda de amigos conversando e outros fazendo suas refeições, kenny e Peter se sentaram em uns dos bancos de mármore que havia no local, em alguns segundos Cléo acompanhada de Carly apareceu no pátio e se juntaram a eles. Cléo não estava interessada em participar da conversa sobre aulas entre seu irmão e Peter, sua atenção foi totalmente para Stanley que passava perto deles, ele estava de cabeça baixa, carregando uma mochila em um dos braços, um casaco amarrado na cintura e com as mãos dentro do bolso da calça, ela o espiava seguindo seus movimentos sem que ele notasse, algo nele a atraía, não sabia se era sua beleza, seu jeito de poucos amigos ou admirava o jeito que ele tratava sua falecida amada. Ela o ver sentar em uns dos bancos e colocar a mochila ao seu lado, permanecia pensativo, baixou novamente a cabeça, apoiou os braços nos joelhos e cruzou as mãos perto do rosto.
- Ele parece triste. - falou Carly ao notar Cléo o observando.
Cléo fica envergonhada ao reparar que Carly a viu espia o rapaz, "Meu deus! Agora ela pensará que sou alucinada por ele". Pensou ela.
- sério? Nem percebi. - tentou disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A revolução :uma nova era(EM REVISÃO)
General FictionExistiam duas tribos de lobisomens a qual uma agia por instinto caçando humanos no seu território e a outra não, um jovem lobisomem chamado Taylor pertencia a tribo que não caçava humanos, ao quebrar as regras salvando a vida de uma jovem garota no...