Sede de sangue

112 12 10
                                    

- parece que seus pais já chegaram de viagem. -disse Kenny saindo de dentro do carro, olhando para o carro dos pais de Peter.

  Peter já fora do carro, fechou a porta e olhou para o carro estacionado na frente da garagem vendo que era o carro dos seus pais. Ele entrou dentro de casa e Kenny o seguiu até seu quarto. O quarto de Peter era espaçoso, as paredes tinham um tom azul escuro, havia poster de carros colados pelos cantos das paredes, uma cama de solteiro e um banheiro ao lado da porta quarto. Tudo no seu quarto parecia bem organizado, Peter não gostava muito de bagunça.

-o que aconteceu foi incrível! Pela primeira vez usarmos nossos poderes! - disse Peter animado tirando a blusa e entrando no banheiro.

-cada dia mais estamos se surpreendendo! -disse Kenny sentando-se na ponta da cama.

                       ****
  Bella vagava faminta pela floresta, ela avistou de longe a casa da alcateia de Tyler, se escondeu por trás da árvore, ficou observando e sentiu o cheiro a distância das bolsas de sangue que haviam dentro da casa. Ela ficou escondida esperando o momento certo para entra na casa. Taylor voltava para casa quando avistou Bella de costas para ele saindo de trás da árvore, ele a puxou pelo braço de surpresa e impediu que ela fosse até sua alcateia.

- é perigoso para você ir lá! -avisou ele a puxando para perto.

- me ajuda! Preciso de sangue! -disse ela tonta e desmaia.

  Taylor a segurou rapidamente para ela não cair no chão, ele a pega nos braços e entrou na mata para levar ela para outro lugar distante da casa. Ele encontra um lugar seguro e a colocou encostada em uma árvore, Bella abre os olhos.

-fique aqui! Vou busca sangue para você se alimenta! -disse Taylor e sai.

  Taylor entrou na casa com pressa, não havia ninguém pela sala, ele foi direto para a cozinha em direção ao refrigerado, onde estava guardado as bolsas de sangue, ele abre e pega cinco bolsas de sangue e coloca dentro de uma sacola escura que havia debaixo da pia, ele olhava para os lados atento para ver se não vinha vindo alguém, ao termina ele fecha o refrigerado e sai de dentro da cozinha. Taylor saiu rapidamente pra fora para que ninguém o visse levando as bolsas de sangue, ele estava com tanta pressa que não percebeu  Dylan chegando e o viu saindo com a sacola, decidiu o seguir sem que ele percebesse. Taylor chegou no lugar onde a deixou, ele entrega a ela uma bolsa de sangue, ela rasga com a boca a parte de cima da bolsa e começa a tomar desesperada, ela olha para Taylor tomando o sangue com olhos todo preto cobrindo todo seu olho, depois que tomou o suficiente para matar sua fome seus olhos voltam ao normal. Bella limpa a boca e se levanta.

-qual o seu nome? -pergunta ele se aproximando dela.

-Bella. - respondeu ela dando um passo pra trás se afastando dele.

- não vou fazer mal a você. De quem você esta fugindo?!

-você vai conta a Issac que estou aqui!-disse ela assustada, se afastando dele.

  " Então ela é realmente o híbrido que meu pai está atrás" pensou Taylor.

-o que ele fez com você?

-ele mim manteve presa desde quando era criança, tenho medo de voltar para lá!

-mas você é um hibrido tão forte, por que tem medo dele?!

-você não sabe o quanto ele é capaz de fazer algo contra mim. já tentei fugir e nunca conseguir, as armas de tranquilizante que ele usava eram mais fortes!

  Dylan escondido atrás da árvore escutava a conversa deles e revirava os olhos de tédio, e resmungava com a boca fazendo a fala deles.

-escute, ele não vai te encontra, mas para isso temos que sair daqui, porque tem pessoas naquela casa querendo marta você! -avisou Taylor indo para perto dela.

  Dylan ao escuta Taylor falando percebe que ela era o híbrido que matou Limmy, ele sai de trás da árvore e vai em direção a eles furioso.

-POR QUE ESTA ACOBERTADO ESSA MALDITA?! -perguntou Dylan aos gritos se a aproximando deles furioso.

-ela não teve culpa Dylan! -disse Taylor indo para frente de Bella para Dylan não a ataca.

-se você não deixa eu marta ela, vou ter que chama reforços! -disse Dylan o ameaçando em chama os outros lobisomens da alcateia que iriam ajuda a mata Bella.

-nem você, nem ninguém vai encosta nela!

-isso é o que vamos ver! -Dylan fala e começa a ser transforma em lobisomem.

- foge Bella! -disse Taylor olhando para ela.

  Ela começa a corre indo embora, Taylor começa a ser transforma em lobisomem, seu corpo começa a muda de forma deixando os musculos mais fortes, cresce pelos pretos e brilhoso pelo corpo todo, seus pés esticaram o deixando mais alto, sua boca enlarguesse igual boca de cachorro, aparecendo seus dentes grandes e afiados, suas unhas cresceram pontiagudas, e ele se transformou em um enorme lobisomem, alto igual um uso. Dylan transformado correu atrás de Bella, Taylor vai atrás dele e o puxa pela pena rapidamente o jogando pro lado para não deixa ele pega ela, Dylan se levantou rapidamente e uma batalha entre eles dois começa.

A revolução :uma nova era(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora