Amedrontados

345 25 45
                                    

- Por que estar reclamando John? Pensei que só "mulheres" fossem medrosas, então não deveria achar ruim ir lá olhar! - falou Shelley, jogando na cara de John o que ele havia dito sobre sua intuição.

- Vamos logo John, essas garotas estão fumando muito e vendo coisas! - debochou Freddy sendo ousado, deu as costas para todos e saiu.

- Eu não sou drogada! E não estou mentindo! - bufou Carly.

  Freddy e John foram no local onde Carly tinha visto algo, levando os dois na mão uma lanterna clareando o caminho. A luz da lua iluminava algumas partes da floresta, o clima estava frio e ventava muito. Chegando perto do local onde Carly havia visto alguém John clareia com a lanterna passando-a pelas árvores de folhas com formato de agulha, olharam ao redor mas só enxergavam árvores, arbustos e matos. Os outros cinco jovens observavam eles a alguns metros de distancia.

- ACHARAM ALGUMA COISA? - gritou Chris perguntando.

-SÓ VEJO MATO E  ÁRVORES! - gritou Freddy, passando a lanterna ao seu redor.

- Tá bom, vimos que não tem nada aqui, essas garotas estão loucas, vamos voltar! - disse John baixando a lanterna e olhando para Freddy.

- Vamos - disse Freddy, e voltaram para o acampamento.

  Mais tarde todos já estavam deitados nos colchonetes, alguns dormiram embriagados. John era o único que ainda estava acordado, ele estava coberto dos pés até a cintura, com as mãos por debaixo da cabeça, observando o céu estrelado, quando começou a ouvir uivos. Com medo chamou seu amigo Freddy que estava dormido embriagado ao seu lado.

-Freddy, Freddy! Acorda cara! - chamou ele com a mão balançando o ombro de Freddy.

- O que houve? - perguntou ele com voz de sono, tentando abrir os olhos.

- Escutou esses uivos de lobo?

- São só cachorros, aqui é uma floresta deve ter "lobinhos" soltos por ai. - respondeu ele, deu as costas pro amigo e voltou a dormir.

  John se escondeu por debaixo do cobertor com medo. Começou a escutar um rugido como se estivesse cada vez mais próximo a ele, se tremeu todo e viu através do cobertor a sombra de algo grande igual um urso, criou coragem e se levantou gritando. Era um enorme lobisomem de pelos acinzentado que estava na sua frente e passou as unhas rasgando sua garganta, espirra sangue em cima dos outros que dormiam perto dele. Alguns acordaram assustados assim que escutaram seu grito, se levantaram e saíram correndo quando viram aquela fera enorme agarrado ao corpo de John com aquelas mãos monstruosas e mordendo seu pescoço. Freddy ainda embriagado não conseguiu acordar quando John gritou, ele só conseguiu acordar quando todos gritaram. Ele se levantou desorientado sem saber o que estava acontecendo, havia outro lobisomem na sua frente o encarando.

- John, Liam são vocês fantasiados? Onde arrumaram essa fantasia horrorosa? - perguntou ele encarando aquela fera que o defrontava como um animal feroz.

- FOGE FREDDY! - gritou Malia. 

  Freddy virou a cabeça para olhar para Malia, o lobisomem agarrou o pescoço dele com suas mãos de tamanho assustador o levantando para cima, abrindo a boca mostrando aqueles dentes grandes, pontiagudos e o morde. Ele grita de dor, mas naquele instante foi seu último suspiro. Malia fugindo desesperada se perdeu de Chris que corria junto com ela pela floresta, ele corria olhando para um lado e para o outro, levado ao desespero acabou esbarrando em outro lobisomem que apareceu na sua frente e é brutalmente morto. Malia dando voltas sem saber, encontra Chris sendo atacado e fica horrorizada ao ver aquela fera o matando com aquelas garras afiadas unhando seu corpo, ela deu passos pra trás e se escondeu atrás de uma árvore, ao se escorar na árvore sente uma baba nojenta cair sobre sua cabeça, ao olhar para cima avistou outro lobisomem, ela fechou os olhos com medo e ele a ataca descendo da árvore.

  Liam correndo de mãos dadas com Carly encontram o corpo da sua amiga Shelley todo despedaçado no chão, eles param perto do corpo, Liam abraça Carly pensando em acalmá-la. Carly coloca a mão sobre sua própria boca horrorizada vendo sua amiga morta, mais um outro lobisomem aparece quebrando a tristeza de Carly e a passando para um estado de adrenalina.

- Foge Carly! Foge! Saiba que sempre te amei meu amor! - disse Liam se despedindo dela e dando um beijo de segundos na sua boca.

- Não Liam, vamos embora juntos! - insistiu ela desesperada segurando em sua mão.

- Não posso, alguém tem que distrair essas coisas! Eu vou fazer isso enquanto você foge! Vai agora! - disse ele soltando a mão dela para que fosse embora.

  O lobisomem vai em suas direção saltando de uma árvore para outra, Carly olhou para Liam com os olhos lacrimejando, ele fez que sim com a cabeça indicando para que ela fosse embora, ela se vira e corre. O lobisomem ataca Liam indo para cima dele. Carly se esconde atrás da árvore amedrontada e começa a chorar se lamentado pelas mortes de seus amigos, mas o seu momento de lamentação durou pouco, havia outro lobisomem andando sobre quatro patas por trás da árvore que ela estava escondida, ela deu uma olhadela por trás da árvore e o observou, depois se afastou devagar dando passos lentos pra trás tentando não fazer barulho.

- Vem comigo! - Murmurou uma voz masculina por trás dela, pegou na sua mão à puxando.

  Carly deixou que aquele estranho rapaz a levasse embora daquele lugar. No caminho eles passam por onde Malia havia sido atacada, o corpo dela estava deitado sobre as pernas peludas da criatura que estava escorada na árvore, ele estava com os dentes cravado no pescoço dela bebendo seu sangue, Malia ficou agonizando por algum tempo, levantou a mão pedindo ajuda, mas depois faleceu. Carly deu um passo à frente querendo ir até lá para ajudá-la, mas o rapaz a impediu puxando pelo seu braço, o lobisomem fitou-o como se o conhecesse há muito tempo.

A revolução :uma nova era(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora