Stanley estava deitado na cama, olhando para cima, com as mãos por debaixo da cabeça e com as pernas cruzadas, balançando o pé, estava sem camisa com seu corpo pouco sarado de fora e com uma calça jeans e meias. Ele estava pensando no ocorrido que aconteceu noite passada quando foi ajudar a senhora, seus pensamentos são interrompidos pelo toque do celular que estava ao seu lado na cama, ele pegou o celular, se levantou e estranhou quando viu que era seu sogro Billy, pois sabia que ele tinha cisma por não gostar que namorasse sua filha.- Stanley? - perguntou Billy assim que ele atendeu, sua voz era de choro.
- Sr. Billy? - perguntou ele e estranhou sua voz.
- Precisa ser forte rapaz no que vou contar... - Billy fez uma pequena pausa e começou a chorar - A Mey....foi encontrada morta!
- Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto, né? Não gosto desse tipo de brincadeira Sr. Billy. - disse ele passando a mão na testa, deu um sorriso forçado achando que fosse mentira.
- Eu nunca gostei que namorasse minha garotinha, mas não brinco com esse tipo de noticia por saber que a amava. A mãe da Mey passou mal quando soube e eu fiquei de te ligar para contar o que havia acontecido. Uma policial acabou de vir avisar aqui em casa... parece que foi ataque de algum tipo de animal. - respondeu Billy chorando muito ao celular.
Naquele momento Stanley ficou mudo, seus olhos começaram a lacrimejar, soltou o celular da mão deixando que caísse no chão, depois caiu ajoelhado em prantos e grita com as mãos cobrindo o rosto. Ao gritar ele fez com que seu poder da mente levitasse as coisas de dentro do seu quarto sem que percebesse, ventilador, televisão, abajur, o celular e o porta-retrato flutuando no ar, depois cai tudo rapidamente sobre o chão quebrando. Eva estava na sala assistindo quando escutou um grito e barulho de coisas quebrando vindo do quarto de Stanley, ela correu assustada até o quarto, ao entrar ela ver vários objetos quebrado no chão por trás dele, o quarto estava diferente com tudo bagunçado, ela o ver ajoelhado chorando muito.
- Stan, o que aconteceu? - perguntou ela, ajoelhando-se perto dele e o abraçando.
- A Mey está morta! - respondeu ele com a cabeça escorada no ombro dela, sua voz estava tremula.
Ela sem saber o que dizer o abraça numa tentativa de conforta-lo.
Stanley apesar da dor criou forças para ir ao necrotério ver o corpo de sua amada, sua mãe o levou de carro, ao chegarem ela estaciona o carro e entram. Lá dentro estava Billy, ao lado do corpo de Mey estavam sua irmã Monalisa, que não parecia estar triste, e sua mãe Lisa. Eva entrou abraçada com Stanley com as mãos no ombro dele acariciando, Lisa foi até Stanley e o abraçou, depois ele se aproxima do corpo de Mey que estava deitado em uma maca coberto por um saco preto, ao se aproximar usou seu poder da mente, sem perceber, fazendo com que as luzes de dentro do necrotério piscasse, algumas pessoas que estavam presentes olharam para as luzes ao vê-las piscando. Ele tentou se conter ao ver a pessoa que ele tanto amou morta, lágrimas desceram pelo seu rosto, ele abraçou o corpo gelado e pálido de Mey. Monalisa se aproximou por trás dele e pousou a mão direita em cima do seu ombro.
- Ela deve estar em um bom lugar agora. - disse ela.
- Descanse em paz meu amor. - disse ele alisando os cabelos vermelhos de Mey, seus olhos estavam inchados de choro.
Stanley ignorou Monalisa e saiu de dentro do necrotério, Eva o ver saindo e vai atrás dele.
- Stan, para onde você vai? - perguntou ela o puxando pelo braço fazendo-o parar.
- Me deixa mãe, preciso ficar sozinho! - disse ele fazendo ela soltar seu braço.
- Stanley, você não pode ficar sozinho em um momento tão ruim como esse. - falou Monalisa, se intrometendo na conversa entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A revolução :uma nova era(EM REVISÃO)
General FictionExistiam duas tribos de lobisomens a qual uma agia por instinto caçando humanos no seu território e a outra não, um jovem lobisomem chamado Taylor pertencia a tribo que não caçava humanos, ao quebrar as regras salvando a vida de uma jovem garota no...