- Vamos atrás dela!
Issac manda o motorista perseguir ela no carro. Bella fugia correndo pela estrada, o carro estava em alta velocidade atrás dela, ela era rápida e virou a esquerda entrando dentro da floresta antes que eles conseguisse alcançá-la, ela se esconde por trás da árvore tentado os despistar, o motorista para o carro na beira da estrada perto de onde ela entrou, Issac desce do carro fica em pé de frente para as árvores, com as mãos pegadas na cintura e olhando, á procurando mas só via escuridão, ele entra no carro desistindo de procurá-la e manda o motorista ir embora. Bella olha por trás da árvore onde estava escondida, colocando a cabeça de lado e vendo a luz do carro se distanciar. Ela sai de trás da árvore ao ver que estava segura e corre floresta a dentro.
Bella não sabia para onde ir, ela anda sem destino pela floresta, a noite estava fria, ainda transformada sua visão noturna a fazia enxergar no escuro. Quando de repente ela se ver diante de uma criatura enorme, era um lobisomem, que havia se transformado por causa da lua cheia. Ele vai em direção a ela e ergue a mão esquerda, de aparência monstruosa para ataca-la, ela se defende segurando em seu braço, com suas unhas ela enfia, rapidamente, na barriga dele fazendo com que a mão dela atravessasse sua barriga, ao atravessar o sangue espirra para fora, ela tira rapidamente sua mão assim que atravessa e segura com ela o outro braço do lobisomem, ele tenta fazê-la o soltar com seus braços se mexendo e tentando a morder, mas não consegue, ela tinha mais força e se afastava dele desviando das mordidas sem soltar seus braços, ela quebra seu braço esquerdo entortando para o lado e depois o arranca fora, o braço esquerdo arrancado volta á sua forma humana ao cair no chão, ela pega no pescoço do lobisomem com sua mão esquerda o sufocando, sua outra mão continua segurando o braço peludo que restou, ela o derruba no chão, sobe em cima dele e rapidamente com suas mãos quebra o pescoço dele entortando para o lado, ela se levanta e sai correndo com as mãos ensanguentadas.
Stanley está no restaurante em seu jantar romântico com Mey, eles estão sentados na mesa. Mey está com as mãos sobre a mesa, Stanley pega na mão direita dela e começa a acariciar. Mey tem a pele clara, olhos azuis, cabelos longos intensos, com franja, usava uma touca roxa estilo caída na cabeça, tinha um piercing na sobrancelha e abaixo da boca, suas roupas era estilo rock no Tumblr, ela parecia uma fada.
- Você está muito linda.. Bom mas você sempre foi encantadora. - disse ele a elogiando e beija a mão dela e deu um sorriso ousado.
- Stan, obrigada. - falou ela e dá um sorriso tímido.
- Eu só estou sendo sincero.
Mey abaixou a cabeça de um jeito tímido sorrindo, colocando uma mecha do seu cabelo vermelho para trás da sua orelha, Stanley se aproxima dela colocando a mão sobre seu rosto a acariciando e aproxima seu rosto perto do dela.
- Eu te amo. - murmurou ele olhando nos olhos dela, seu nariz estava encostado ao dela.
- Eu também te amo! - disse ela e depois se beijam.
Taylor estava só de bermuda, se encontrava andado pela floresta refletindo sobre a discussão que teve com sei pai pela manhã, quando de repente seu instinto de lobo pressente algo vindo correndo em sua direção, era Bella que acabou esbarrando em seu corpo sarado, ele a segurou para que ela não caísse, a luz da lua clareava partes da floresta, ela não estava mais transformada, suas mãos e roupa estão meladas e manchadas de sangue. Ela estava descalça com uma camiseta longa. Ele a olhou encantado. Ela se afastou dele assustada.
- Não tenha medo! Você está perdida?- perguntou ele.
- Não se aproxime! -disse ela dando um passo pra trás.
- Só quero ajudá-la!
Bella deu as costas saindo correndo para fugir dele, Taylor da um passo pra frente esticando um pouco a mão como se fosse dizer "espera", ela desaparece pela floresta em uma velocidade impressionante, Taylor volta para sua alcateia pensando:
Como ela desapareceu tão rápido assim! Será que era uma vampira? Não, se fosse eu sentiria seu cheiro de longe. Só se ela for um lobisomem de outra alcateia, mas os outros lobisomens não podem invadir nosso território, então quem será essa garota? Ela era linda e encantadora.
Peter dirigia seu carro pela estrada, Kenny estava sentado ao lado dele com os braços cruzados, estavam indo para uma festa na casa de um colega da universidade que os convidou. Ao chegarem no local da festa Peter estaciona seu carro perto da casa, depois os dois descem do carro. Havia muita gente dentro e fora da casa, alguns estavam dançando, bebendo, se drogando e outras se pegando na pista de dança que havia dentro da casa. Kenny e Peter conheceram duas lindas garotas assim que entraram na casa, o barulho do som estava muito alto, tocava música eletrônica, havia fumaça de maconha e de cigarro no ar. Kenny beija a garota e dança com ela, Peter estava no corredor dos quartos, segurando um copo de cerveja na mão e beijando sua parceira, ele passa a mão na coxa esquerda dela e a leva para um dos quartos que estavam desocupados, para fazerem sexo. Kenny passa mais um tempo com a garota á beijando, acariciado, dançando e conversando, a garota pega na mão dele e o leva para um quarto.
Cléo chega de táxi na casa de sua amiga Alex, ela desceu do táxi e se aproximou da casa, estava tudo silencioso, ela deu duas batidas na porta....ninguém responde, ela bateu novamente, nenhuma resposta,"estranho, acho que os pais dela não estão em casa", pensou ela. Ao olhar para à maçaneta da porta algo chamou sua atenção, era uma mancha de sangue na maçaneta, ela viu que a porta estava encostada, estranhou ela, pois sabia que Alex ou seus pais não deixariam a porta aberta, então ela empurrou a porta a abrindo toda e se deparou com os pais de Alex mortos na sala, ela coloca a mão sobre sua boca horrorizada, eles estavam caídos no chão de olhos abertos, os corpos estavam um perto do outro, havia arranhões de garras na suas roupas e estavam meladas de sangue, havia sangue espalhado em toda parte da sala como quem tivesse jogado os corpos contra a parede. Cléo ficou surpresa, não sabia ela o que fazer, então toma a decisão de ir embora porque sabia ela que se ligar para a Polícia iriam incrimina-lá ou fazer uma lista de perguntas que ela não saberia responder. Ela não tinha como contar para Alex pois não sabia seu paradeiro, então ela vai embora chorando e simplesmente em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A revolução :uma nova era(EM REVISÃO)
General FictionExistiam duas tribos de lobisomens a qual uma agia por instinto caçando humanos no seu território e a outra não, um jovem lobisomem chamado Taylor pertencia a tribo que não caçava humanos, ao quebrar as regras salvando a vida de uma jovem garota no...