0.1

14K 1K 1.3K
                                    

17 de agosto de 2010
Reino Unido
Audições para o The X Factor

Desde pequeno eu gostava de fazer as pessoas sorrirem e ser o centro das atenções. Depois de um tempo eu comecei a me interessar pela música e cantava no banho, principalmente, e ouvindo minha mãe gritar para que eu calasse a boca. Mas eu fui me interessando cada vez mais. Fiz algumas aulas de canto com uma vizinha e ela dizia que eu tinha talento.

O sonho foi crescendo, crescendo e aqui estava eu, nas audições de um grande programa de televisão. Essa era minha chance e eu não podia desperdiça-la.

Se eu estava nervoso? Claro que não.

Ok, talvez um pouco.

Comecei a sentir uma vontade imensa de ir ao banheiro. Isso sempre acontece quando eu estou nervoso e é uma merda. Tinha algumas pessoas que cantariam antes de mim então eu fui até o mais próximo. Me senti aliviado, mas isso logo passou quando um garoto se esbarrou em mim. Eu estava prestes a virar e falar algo como "Olha o que você fez seu idiota." Quando eu vi seus lindos olhos verdes.

- Oops. -ele disse com uma cara tensa.

- Oi. -sussurrei.

O menino era da minha altura, tinha cabelos cacheados e um sorriso tímido que mostrava uma covinha em sua bochecha. Seus lábios eram bem rosados e eram quase da mesma cor da sua touca.

- Me desculpe, eu só estou muito nervoso. -falou parando ao meu lado e abrindo o zíper da calça.

- Não se preocupe, eu também estou. -falei indo até a pia e estava pronto para ir embora quando me lembrei. - Ei, eu vi você cantando mais cedo. Você foi incrível.

- Ah, obrigada. -falou vindo até minha direção. -Mas eu ganhei um não.

- Qual seu nome? -perguntei tirando a franja dos meus olhos.

- Harry. -sorriu. - E o seu?

- Louis. -falei retribuindo o sorriso. -Eu sei que isso vai parecer estranho mas eu posso tirar uma foto com você?

- Por que? -perguntou confuso e suas bochechas estavam levemente coradas.

- Eu acho que você vai ser muito famoso algum dia. -coloquei a mão no bolso. -Merda, acho que perdi meu celular. O seu está ai?

- Sim. -falou baixo tirando o aparelho do bolso.

- Vamos tirar no seu e depois você me manda. -sorri e puxei o garoto para um abraço.

Harry ficou meio tenso e deu um pequeno sorriso para a câmera. Depois da foto ter sido tirada, entrei em seus contatos e salvei meu número dizendo para ele me mandar a foto depois.

- Te vejo por aí, Harry. -abanei abrindo a porta do banheiro.

- Eu espero que sim. -ele sussurrou e eu abri um sorriso.

Eu era o próximo e estava tremendo. Todos os que cantaram antes de mim eram com certeza melhores que eu e não passaram. Por que eu passaria? Não tenho nada de especial além de um sonho.

- Qual seu nome? -perguntaram.

- Louis Tomlinson.

Cantei a minha versão de Hey There Delilah e esperei para ver o que os jurados tinham a dizer sobre mim. Tantas coisas passavam pela minha cabeça, eu não queria ir embora.

Mas eles me mandaram para casa.

Saí do palco sem derrubar nenhuma lágrima, não queria que passasse na televisão um vídeo meu chorando como se eu fosse um bebê. Segurei tudo o que estava dentro de mim até estar longe das câmeras. E então desabei.

Eu havia estragado tudo. Mais uma vez.

Tudo culpa da minha voz estúpida e fina. Como eu acreditei que eu pudesse cantar bem e fazer as pessoas felizes?

Alguém tocou o meu ombro e eu virei devagar para ver quem era, o garoto que eu conheci no banheiro há um tempo atrás.

- Eu acho que você foi muito bem. -Harry falou relutante.

- Não minta para mim. -sussurrei com a voz embriaga e sem olhar em seus olhos.

- Eu não estou. -se ajoelhou para ficar ao meu lado. -Você não pode desistir depois de tentar uma vez.

- Para você é fácil dizer. -estava sendo muito grosso mas não estava com paciência. -Você é fofo, tem talento e já conquistou metade das pessoas daqui.

O menino ficou quieto por um minuto e eu notei que eu havia elogiado ele. Revirei os olhos e me levantei fazendo com que ele me acompanhasse. Enxuguei meus olhos e respirei fundo.

- Adeus Harry. -falei. -Boa sorte.

Caminhei para fora do estúdio e fui para um fast food qualquer. Depois de ser recusado, não havia nada melhor do que afundar as mágoas em comida. Tudo bem que eu já tinha 18 anos e poderia fazer isso com vodka ou algo do tipo. Mas às vezes, comida é mais persuasiva. Além de não causar ressaca.

Mas enquanto eu tentava me distrair vendo duas crianças brincando com algumas bonecas, tudo o que vinha à minha cabeça era Harry.

De como os seus cachos se encaixam perfeitamente nele.

E em como seus olhos brilham como uma esmeralda.

Ou em como ele era bom com as palavras e falando aquelas coisas para um completo estranho, no caso eu.

Eu não sabia nada sobre esse garoto, apenas que o nome dele era Harry. Eu não tinha seu número para poder liga-lo um dia, eu não sei seu endereço para poder chegar e dizer "Hey, lembra de mim? O que você acha de a gente sair para dar um volta." Oh, isso soou como um sequestrador. Pelo amor de deus, eu não sei nem a idade do menino.

Mas por algum motivo eu sentia que nós iríamos nos ver novamente, por algum motivo eu sabia que o garoto de olhos verdes e cabelos cacheados iria me encontrar. Era só uma questão de tempo.

(N/A) Bom, esse é o início e eu sei que ficou pequeno e não deve ter agradado vocês mas eu prometo que vai ficar melhor.

Se vocês gostaram votem, comentem adicionem na lista de leitura e eu vou continuar.

All the love xL

Toilet  Boy » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora