Dias Atuais
Londres
Casa do HarryEstava frio do lado de fora. E eu só soube disso assim que Harry abriu as janelas.
- Bom dia, Lou. -ele sorriu e deixou um beijo em meu rosto.
Revirei os olhos e me encolhi mais ainda na cama. Ninguém merece acordar nove horas da manhã em um domingo. Eu nunca acordo de bom humor, ainda mais se eu acordo cedo e pior ainda se for no fim de semana.
Mas aparentemente Harry estava sempre de bom humor. E quando eu digo sempre, é literalmente sempre.
- Vamos, Louis. -ele fez carinho em meus cabelos enquanto eu resmungava. -Eu quero te levar para um lugar.
Respirei fundo e sentei na cama com uma cara nada boa mas assim que Harry sorriu para mim nada mais importava.
Há uma semana, ele me convenceu a morar em sua casa. Eu não queria. Nunca gostei de depender das pessoas. Quando eu morava com Zayn, eu fazia questão de pagar pela minha parte mesmo que ele tivesse mais dinheiro que eu e às vezes eu quase não conseguisse o suficiente.
Mas Harry insistiu tanto que eu acabei cedendo mas com uma condição. Eu iria ajudar ele com algumas coisas.
Agora que eu moro com Harry parece que os meus sentimentos por ele triplicavam a cada minuto. Eu ia comer alguma coisa na cozinha e via Harry cozinhando alguns ovos ou algo assim. E para piorar, ou melhorar, sem camisa. Ele sempre cozinha sem camisa.
Apesar de eu estar aqui há uma semana nós ainda não transamos. Será que isso é um problema? Será que ele não me acha atraente o suficiente? Talvez Harry seja daqueles que só transa depois do casamento. Mas porra, todo mundo tem suas necessidades e Harry definitivamente não está me ajudando com elas.
Ele não transa comigo mas vive andando de cueca pela casa, e as vezes até pelado. Até agora nós não passamos dos amassos e isso está me matando.
- Você sempre tem que cozinhar assim? -falei sorrindo de canto enquanto ia em sua direção.
- Isso te incomoda, Louis Tomlinson? -Harry disse logo depois que deixei um beijo em seus lábios.
- Nem um pouco. -dei uma mordida em minha torrada. -Pode tirar o resto se quiser.
Ele riu e jogou uma fatia de bacon em meu prato que eu fiquei muito feliz em ver.
- Mas afinal, para onde nós vamos? -perguntei curioso.
- É surpresa.
Assim que terminei meu café, fui tomar um banho para ir até esse "lugar misterioso" que Harry quer me levar. Coloquei um jeans e uma camisa da adidas qualquer e desci para o encontrar. Dessa vez ele estava completamente vestido e procurava as chaves do carro.
Liguei o rádio e começou a tocar "What Makes You Beautiful" e eu soltei um riso irônico e Harry também.
- Baby you light up my world like nobody else. -ele começou a cantar e eu ria mais. - The way that you flip your hair gets me overwhelmed.
Balancei meu cabelo e fiz uma careta para ele, o fazendo rir mais ainda. Nós dois dançamos e cantávamos alto a sua música.
- You don't know you're beautiful. -eu apontei para Harry.
Continuamos rindo por um tempo e logo chegamos no lugar que ele queria me levar. Era uma praia. Nós acordamos cedo, viajamos por quase uma hora para irmos à uma praia sendo que tem uma perto da casa dele.
- Eu sei o que você está pensando. -ele sorriu enquanto pegava algumas coisas na parte de trás do carro. -Eu não trouxe você aqui à toa.
- Essa foi a praia em que a One Direction gravou o clipe What Makes You Beautiful? -Harry riu e negou com a cabeça.
- Não, não foi isso. -Harry segurou minha mão e começou a me guiar para praia mas eu gelei e soltei sua mão correndo e olhando para os lados. -Você não precisa se preocupar com isso aqui.
- Ué, por que não? -disse enquanto ele pegava minha mão novamente.
- Porque aqui não tem paparazzi. -fiz uma cara confusa. -Assim que me mudei para cá comprei uma casa logo ali e dividi com Niall. -Harry apontou para uma casa azul simples que tinha logo ali na frente. - Assim que fomos ficando mais famosos e sem ter nenhum lugar para irmos sem ser fotografados nós resolvemos comprar essa praia e sempre que queremos algum tempo sozinhos nós viemos aqui.
- Ah sim, super normal quando eu quero um tempo sozinho eu compro uma ilha. -falei irônico fazendo o Harry rir. - Então ninguém vai nos ver aqui?
- Olha, tem uma velhinha que mora naquela casa azul agora e ela tem uma gangue de velhinhas naquelas casas ao lado mas acho que isso não vai mudar muita coisa. -ele disse e eu ri. - Alias, eu tenho que fazer uma visita para elas qualquer dia desses.
Harry e eu fomos até a praia e ele tirou uma toalhinha para nós sentarmos na areia. Nós ficamos um tempo ali conversando e eu nem me liguei que se havia passado quase duas horas e eu já estava morrendo de fome.
- Você não trouxe nada para comer? -disse bufando e ele sorriu virando e me dando um pacote de salgadinhos. - Grande almoço.
- Depois a gente sai para almoçar, primeiro eu quero entrar no mar. -Harry se levantou, abaixou as calças e tirou a camisa. - Vem.
Olhei para ele e logo depois para sua mão.
- Você não me disse para trazer calção. -dei de ombros comendo uma batatinha.
- Não precisa, tira essa calça e vem comigo. -puxou meu braço me fazendo levantar subitamente.
Eu nunca fiquei muito confortável sem camisa, meu corpo não é maravilhoso igual ao dele. Eu não tenho os mesmo músculos que Harry tem, nunca tive. E por isso eu nunca tirava a camisa ao menos que fosse muito necessário.
E se Harry achasse que eu tinha um corpo feio? Quero dizer, ele já me viu sem camisa mas mesmo assim. Harry pareceu notar minha preocupação e me puxou para mais perto segurando na ponta da minha blusa.
- Hey, tudo bem? -perguntou olhando em meus olhos e deixando um beijo leve em meus lábios.
- Tudo, eu só... -foi então que ele puxou minha blusa e eu senti todo o meu rosto ficar vermelho e eu instintivamente tapei minha barriga com os braços. -Harry!
- Vamos lá, Lou... Você é lindo, lindo não. -deu uma breve pausa. -Perfeito.
Soltei um sorriso tímido e assim ele começou a me puxar me direção do mar. Tinha como eu desejar algo melhor que Harry?
Existe algo melhor que Harry?
(N/A) Provavelmente ninguém vai ler essa parte mas eu queria agradecer muito vocês pelos comentários e favoritos, e por mais que pareça que eu to abandonando a fic, eu não to. Fiquem tranquilos que eu sempre volto mesmo com a demora.
Amo muito vocês xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toilet Boy » l.s
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson sempre quis ser cantor, ele já esteve perto de realizar seu sonho quando estava no The X Factor. Nessa época, encontrou Harry Styles, agora integrante do One Direction, em um banheiro onde deu seu telefone para o mais novo. Harry nun...