Londres
Casa do HarryNo dia seguinte parecia que um terremoto havia passado pela casa. Algumas pessoas ainda estavam no chão, dormindo. Sabia que Harry acordaria com uma ressaca, então resolvi preparar um suco e pegar uns comprimidos. Eu estava certo, Harry acordou péssimo.
Hoje era o dia da minha formatura, eu sabia que daqui algumas horas horas toda minha família estaria aqui e iria querer conhecer Harry. Seria péssimo se o conhecessem de ressaca.
– Bom dia, babe.– o acordei com um beijo em seus cachos.
Harry murmurou enfiando a cabeça mais fundo no travesseiro e eu dei um pequeno sorriso de quão fofo ele estava. Larguei a bandeja no criado-mudo e deitei ao lado dele, abraçando seu corpo com toda a força que eu tinha.
– Se eu não tivesse tão mal agora nós provavelmente estaríamos transando. – sua voz rouca soou e eu soltei um riso.
– Harry! Eu estou sendo fofo! – ele se sentou e deu de ombro.
O cacheado se espreguiçou e me deu um selinho, eu o alcancei o comprido e o suco de laranja. Eu continuei o olhando por um tempo, apenas admirando o quanto Harry era lindo mesmo depois de ter passado a noite bebendo e chorando. O quão maravilhoso seu cabelo estava amassado e sua expressão continuava sonolenta. Harry notou que eu estava o encarando e sorriu.
– O que houve?– perguntei colocando o copo de volta na bandeja.
– Nada, só estou te admirando.– ele me abraçou começando um beijo lento e carinhoso.
Tudo estava tão perfeito.
Estava.
Londres
Aeroporto– Será que elas vão gostar de mim?– Harry perguntou nervoso.
– Claro, as gêmeas vão adorar seus cachos.– falei mexendo em seus cabelos.– Se prepare para muitas trancinhas.
Já estava quase na hora do avião delas chegar e eu precisava entrar no aeroporto. Harry esperaria no carro para que os paparazzis não tirassem fotos nossas. Eu odiava isso, não poder sair com ele de mãos dadas nem demonstrar meu amor por aí. Mas eu ignorava, pois meu amor por Harry era maior que qualquer barreira.
Saí do carro e fui até o portão, não demorou nem 20 minutos e Jay e minhas irmãs saíram. Elas vieram à minha direção e me abraçaram, me sentia esmagado mas estava feliz em vê-las.
– Estou tão orgulhosa de você, meu bebê.– minha mãe falou em meu ouvido e eu sorri.
– Vocês estão tão grandes!– falei para Phoebe e Daisy.– Fizzy, eu não acredito que você passou de mim.
– Também, com o seu tamanho.– Lottie falou sem tirar o olhar do celular.
– De você, eu não senti falta. – ela me olhou indignada e eu a abracei.–Vamos, tem um carro esperando a gente. Harry está lá.
Saímos do aeroporto sem nenhuma perturbação, obrigado por isso. Chegamos no carro e deixei as meninas entrarem primeiro e depois minha mãe.
– Como vocês devem saber, esse é o Harry. –ele me olhou e eu sorri colocando um pouco de cabelo para trás – Meu namorado.
– Eu amo sua banda! –Phoebe disse e Daisy concordou.
– Quem sabe eu não levo vocês para conhecer o resto depois? –Harry disse animado e elas vibraram.
– Prazer, eu sou Johannah, mãe do Louis. Ele me falou muito de você. –ela puxou Harry para dar um abraço e ele retribui meio sem jeito.
– O prazer é todo meu. Vocês vão ficar lá em casa, certo?
– Não, não. –minha mae negou com a cabeça – Podemos ficar no hotel, é muita gente para receber na sua casa.
– Eu faço questão, tem bastante espaço. –Harry sorriu e a mulher agradeceu.
–•–
Faltava apenas alguns minutos para irmos à minha formatura, não acredito que finalmente estava acontecendo. Eu havia esperado tanto por isso.
Eu estava com um grande problema, não conseguia achar a gravata que combinasse mais.
Nossa, isso foi tão gay.
Eu queria que tudo fosse perfeito, eu vou lembrar desse dia para o resto da minha vida. Enquanto eu me olhava no espelho duas mãos me abraçaram por trás e recebi um beijo em meu pescoço.
– Eu já disse o quanto você fica lindo de terno? –mais um beijo.
– Não. –coloquei a gravata preta –Pode dizer.
– Quem sabe eu te veja de terno em uma igreja um dia. –sussurrou em meu ouvido e eu gelei.
O que isso quer dizer? Ele estava insinuando casamento? Era isso que Harry estava falando? Tentei fazer o máximo para não demostrar sentimentos demais mas não estava fácil.
– Eu não... –Harry começou e me soltou.
– Ei, vamos deixar pra lá. –me virei e o abracei novamente. –Eu me casaria com você, Harry.
O cacheado deu o maior sorriso que eu já tinha visto em seu rosto e me beijou, começando um beijo lento que eu queria que nunca acabasse.
Mas fomos interrompidos por uma batidas na porta. Me afastei de Harry e dei de cara com Fizzy com um olhar apaixonado nos olhos.
– Desculpe interromper os pombinhos mas está na hora de irmos. –ela falou e deu uma piscadinha.
– Ok, já vou. –falei e Fizzy saiu –Te vejo quando eu voltar? –Harry assentiu sem sorrir, eu sei que ele queria ir conosco. –Tudo bem.
Dei mais um beijo em seus lábios e saí. Um carro nos levaria até o colégio, onde seria a entrega de diplomas. Não ficava muito longe, demorou apenas meia hora pra chegarmos no local.
Os formando ficavam separados da família e quando eu cheguei ao meu lugar lembrei que no início do ano eu havia implorado para ficar ao lado de Zayn mesmo que fosse em ordem de chamada. E como o professor nos amava, ele deixou.
Zayn estava diferente, algo estava mais vivo dele. Assim que ele me viu se aproximando, rapidamente se levantou.
– Louis! –ele gritou e sorriu. –Eu estava te esperando cara! Nem acredito que estamos nos formando.
– Pois é, passou tão rápido... –falei meio sarcástico. –Como você está?
–Era sobre isso mesmo que eu queria falar com você. –levantou seu pulso e algo estava escrito nele. – Estou sóbrio a 45 dias, ou seria 49? Bom não entendo minha letra mas isso não vem ao caso. –Zayn riu e depois voltou a ficar sério. –Eu sinto sua falta, Louis. Você é meu único amigo e eu não aguento mais ficar sem falar com você. Depois que você foi embora eu entrei em um projeto de reabilitação para jovens e estou fazendo de tudo para melhorar. Não estou fazendo isso apenas por você, claro, mas sim por mim e pela minha família.
Ele olhou para baixo, Zayn estava visivelmente diferente, antes ele sempre andava magro e pálido. Agora a sua pele tinha mais cor e parecia mais cheinho. Eu não podia negar, sentia uma puta falta do meu amigo, não sei se poderia confiar nele tão rápido, mas não custa tentar.
– Eu sinto muito, Lou. –eu podia jurar que ele estava prestes a chorar.
– Ei, não chore ou vão tirar uma foto sua e colocar na internet. –Zayn deu uma risada fraca. –Está tudo bem, Zayne, vamos apenas seguir em frente, ok?
Ele assentiu e eu o abracei. Caralho, eu realmente senti falta dele.
– Senhoras e senhores, formandas e formandos, vamos dar início a nossa celebração. –o diretor começou e todos sentaram.
Eu estava focado em seu discurso quando do nada começou alguns murmúrios. Olhei para trás para ver o que estava acontecendo.
– Aquele é Harry Styles? –uma garota ao meu lado perguntou chocada.
Lá estava ele, com seu terno florido e seus cabelos soltos enquanto sentava-se ao lado da minha família. Quando nossos olhos se cruzaram, ele sorriu e piscou para mim.
Harry veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toilet Boy » l.s
FanfictionLouis Tomlinson sempre quis ser cantor, ele já esteve perto de realizar seu sonho quando estava no The X Factor. Nessa época, encontrou Harry Styles, agora integrante do One Direction, em um banheiro onde deu seu telefone para o mais novo. Harry nun...