Três anos depois
Oscar– Não fique nervosa. –Louis disse arrumando o vestido da menina.
– Eu não estou, papai.
Os dois desceram do carro acompanhados de Harry. Mais um Oscar que o casal comparecia, mas o primeiro da pequena Darcy.
– Olá família Tomlinson! Quais são suas expectativas para esta noite? –uma entrevistadora jovem se aproximou.
– Estamos muito animados, é uma honra ser indicado novamente e na companhia de tantos atores e atrizes talentosos. – Louis respondeu sem largar a mão da menina.
– E você pequena? Acha que o papai vai ganhar? –a jovem se ajoelhou para ficar da altura de Darcy.
– Ela é um pouco tímida. –Harry disse quando sua filha apenas assentiu e se escondeu atrás da perna de seu pai.
– Vocês construíram uma família linda. –ela falou sincera dando um beijo em cada um de despedida. –Boa sorte, estou com os dedos cruzados.
Os três seguiram pelo tapete vermelho respondendo mais algumas perguntas até chegarem ao salão principal.
Dois anos atrás
– Eu sei que acabamos de nos casar, mas eu queria falar uma coisa. – Harry disse ao seu marido que levantou a cabeça apoiada em seu peito.
– Fala amor. –Louis disse se sentando sentindo que aquilo seria sério.
– Eu quero adotar um bebê. Eu sempre quis ter filhos e eu sei que nunca falamos sobre isso direito e não sei qual é a sua opinião mas...
– Eu adoraria ter um filho com você.
– Nós podemos dar um jeito, eu acredito que... Espera, o que? –Harry sorriu de orelha à orelha. –Sério?
– Harry, olha quantas irmãs eu tenho. Eu sempre quis ter filhos, ainda mais com você. –Louis disse sorrindo também.
Os dois se abraçaram e trocaram alguns beijos. No mês seguinte eles já estavam a providenciando papelada para a adoção de uma menina.
Darcy Styles-Tomlinson era morena de olhos verde claros com um toque de azul. Ela parecia destinada a pertencer a família de Harry e Louis. Ela nascera para ser filha dos dois.
Agora ela estava com três anos. Alguns cachos se formavam na ponta de seus cabelos. Darcy era brincalhona e engraçada, às vezes tímida e manhosa. Era a alegria da família e dos amigos, todos que a conheciam a adoravam. Gostava de jogar futebol com Louis e posar para as fotos de Harry.
No momento, estava sentada no colo de seu pai Louis enquanto esperavam o anúncio do próximo prêmio.
– Babe – Harry chamou– Não precisa ficar nervoso, desta vez você ganha.
O primeiro ano que Louis tinha sido indicado, com seu filme de estreia, ele não ganhou por motivos óbvios. Mas a indicação abriu as portas do mundo para Louis. Ele recebeu diversas propostas e suas criticas sempre eram excelentes.
Tudo indicava que o Oscar desse ano era dele. Mas é claro que o de olhos azuis estava nervoso, afinal, quem não estaria?
A última vez que Louis se sentiu nervoso assim foi no dia de seu casamento.
Dois anos atrás
– Louis para de andar pela merda da sala! –Niall gritou – Você está me irritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toilet Boy » l.s
FanfictionLouis Tomlinson sempre quis ser cantor, ele já esteve perto de realizar seu sonho quando estava no The X Factor. Nessa época, encontrou Harry Styles, agora integrante do One Direction, em um banheiro onde deu seu telefone para o mais novo. Harry nun...