2.7

3.7K 411 299
                                    

- Como você me explica isso? -Simon gritou me atirando quatro revistas. - Quantas vezes já não te disse para cuidar o que você está fazendo e onde está fazendo? Por acaso você é burro, Harry? Quer afundar todos nós.

Só mais dois meses.

- Você vai ter que desmentir isso imediatamente e se encontrar com uma daquelas modelos. Por que diabos você beijaria seu namoradinho em público?  -Simon andava pela sala enquanto eu permanecia sentado olhando para um ponto fixo. - Se você continuar assim, vou ter que casar você com alguém.

Só mais 60 dias e eu vou poder me livrar dele e de todos dessa gestão.

Deixar Louis me beijar na premiere foi um deslize mas foi tão bom. Parecia tão natural. Não esperava que alguém fosse fotografar. Quão idiota eu fui? Sempre tem alguém para fotografar.

Não irei falar nada disso para Louis, ele só se sentiria culpado é péssimo por me fazer passar por isso. Não quero que ele se preocupe, eu já estou resolvendo tudo para quê possamos ficar juntos e felizes.

- Hey babe, cheguei. -falei largando as chaves na escrivaninhas e seguindo o "aqui" - O que você está fazendo?

- Chá. -falou ele sorrindo e virando para mim. - Quer um pouco? -assenti e lhe dei um selinho. - Então, o que Simon queria?

- Ah, só falar sobre a turnê e sobre os próximos compromissos com os garotos. - me sentei na mesa e logo Louis veio me entregar o chá sentando em meu colo e bebendo o seu.

Parei por um segundo para examinar aquilo e percebi o quão clichê aquilo estava. Parecíamos um casal de idosos depois de anos de casamento, perguntando como foi o dia um do outro. Sorri com o pensamento. Esse sempre foi um de meus objetivos. Arranjar alguém, casar, ter filhos, ter netos e sentar na varanda aos 90 anos segurando a mão dessa pessoa. Ok, vocês já podem rir de mim mas essa é a verdade. Eu sou um romântico insaciável.

- Eu te amo. -falei como se fosse um hábito e Louis sorriu.

- Eu também te amo. -meu coação bateu mais forte e eu sorri também.

- 2 meses depois -
Louis Tomlinson Point Of View

Hoje era o último dia da turnê do Harry. Nós iremos viajar para o Caribe passar o fim de semana juntos. Eu não via meu namorado há duas semanas -sem contar o FaceTime - o que era realmente triste. O último show da turnê seria na Itália, e nesse momento eu estava indo para lá.

Desde que meu filme lançou, virou um sucesso. As críticas estavam incrivelmente boas e eu já havia recebido três propostas para outros filmes.

Olhei o relógio e vi que faltava apenas meia hora pro show começar. Arregalei os olhos e peguei o primeiro taxi que passou logo dizendo o endereço e puxando meu celular do bolso da calça.

7 ligações perdidas de Haz
3 mensagens de Haz

"Você está atrasado, babe! xH"

"Aconteceu alguma coisa? Estou preocupado, me liga. xH"

" ONDE VOCÊ ESTÁ?? xH"

Puta merda.

20 minutos depois eu estava chegando no estádio. Finalmente.

Passei pela multidão tentando não chamar atenção. Falhando. Os fãs começaram a falar comigo pedindo para que eu os levasse porque não tinham ingresso. Perguntando sobre o Harry. Demorei para conseguir sair de lá e ir para os bastidores.

Ao longe, vi Harry e os meninos se arrumando para entrar no palco e quando ia me aproximar alguém segurou meu braço.

- Olá, Louis. -me virei ao ouvir uma voz atrás de mim. - Eu sou o Simon.

- Ah oi, eu sei quem você é. -estendi a mão para cumprimentá-lo mas ele não apertou.

- Acho que agora não é uma boa hora. -falou assim que tentei me aproximar de Harry mais uma vez. - Sugiro que você vá direto para frente do palco.

- Ele está esperando por mim. -falei vendo Harry olhando para os lados, me procurando.

- Você vai distraí-lo. -Simon começou a me direcionar para a saída dos bastidores. - Depois você conversa com ele.

Não tive muita opção porque as luzes se apagaram e logo os meninos estariam no palco. Fui para o lugar que os amigos e parentes ficam, cumprimentei os pais dos meninos e fiquei ao lado de Gemma e Anne.

- Ansioso para hoje? -Gemma perguntou sorrindo.

- O que tem hoje? -perguntei sorrindo mesmo estando confuso.

A loira arregalou os olhos e virou para mãe sussurrando algo em seu ouvido. Ela virou para mim novamente e sorriu sem graça.

- Pela... Pela viagem amanhã! -falou como se estivesse respondendo uma pergunta naqueles jogos de televisão que você ganha dinheiro por cada resposta certa.

- Oh sim, eu... - fui cortado pela voz de Liam cantando o início de uma música.

Quando Harry entrou ele estava meio cabisbaixo e preocupado. Não entendi o por quê até ele me olhar. Seu sorriso de orelha a orelha apareceu, uma covinha de cada lado quando ele acenou para mim e acabou perdendo a vez dele de cantar o que me fez rir.

Por um segundo parecia que estávamos apenas eu e ele. Mas então eu notei as pessoas gritando na minha volta e a minha imagem no telão. Corei e me encolhi por causa da vergonha que senti.

A voz do Harry era tão maravilhosa. Eu poderia ouvi-lo cantar por horas seguidas e não me cansar. Harry passou o show inteiro fazendo gracinhas e olhando pra mim. Até que algo me chamou atenção, era uma mulher loira e bonita.

- Louis, você pode vir comigo, por favor? -ela parecia séria.

Assenti e comecei a segui-la. Logo a reconheci, era Lou Teasdale. Ela me levou para os bastidores e disse para eu esperar um minuto. Eu estava na parte de trás do palco, sozinho, e ainda podia ouvir a voz de Harry cantando.

Com um piscar de olhos, Niall apareceu e enganchou o braço no meu.

- O que está acontecendo? -perguntei ao loiro que sorriu.

- Chegou a hora, Louis.

- Hora? -perguntei confuso. - Hora de que?

- Hora do mundo saber a verdade sobre Louis Tomlinson e Harry Styles.

(N/A) *GRITOS*
Eu demoro mais de vinte dias para atualizar e termino o capítulo assim, não me matem. O que vocês acham que vai acontecer agora?
Juro que o próximo capítulo não vai demorar tanto, obrigada por todos os votos e comentários, amo vocesssss. xoxo

Toilet  Boy » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora