0.3

7.7K 893 764
                                    

Dias de hoje
Londres
Casa do Harry

O telefone tocava mas minha cabeça não deixava o travesseiro. Queria continuar deitado até o próximo ano, mas isso não seria possível.

Ainda mais com esse som ensurdecedor que parecia ficar mais alto a cada vez que tocava.

- Harry, eu espero que você já esteja pronto pois você tem duas entrevistas hoje e eu não quero ver você chegando atrasado, entendeu? -Haley falou do outro lado da linha enquanto eu me atirava na cama novamente.

- Yeah. -respondi sem prestar atenção no que ela falava. - Aham.

- Você já foi melhor, sabia? -disse enquanto eu levantava preguiçosamente da cama. -O que aconteceu com aquele garotinho que eu trouxe do The X Factor cheio de sonhos e objetivos.

- Bom, eu acho que ele cresceu e deixou de ser babaca? -falei sarcástico. - Além de ser manipulado e obrigado à fazer coisas que não quer pelo sua gestão. Olha,  eu já estou indo, ok?

Desliguei o telefone e fui até o banheiro tomar um banho e colocar uma roupa limpa. Escolhi uma blusa qualquer da gucci e uma jeans skinny preta, sem deixar minhas botas marrom de fora. Assim que eu saí com o meu carro da garagem alguns paparazzis se acumularam em minha volta.

Oh, como eu os odeio.

Nem me dei o trabalho de abrir as janelas e parar apenas segui o meu destino. Chegando no local marcado encontrei Niall e Liam conversando animadamente com o Nick.

- Hey Harry. -Niall disse levantando a mão para eu bater e assim fiz.

- Oi meninos e oi Nick. -falei cumprimentando todos. - Quando nós vamos começar?

- Em alguns minutos, minha equipe está apenas ajeitando as coisas. -assenti e fui em direção à uma mesa onde tinha café e alguns aperitivos.

Às vezes eu achava que não era bom para estar na One Direction. Niall e Liam estão sempre tão felizes e parecem amar todas as partes de "ser famoso". Oh eu nunca gostei dessa palavra.

Eu me sinto culpado por não curtir todo o tempo o que aconteceu na minha vida, mas depois que você já está nesse mundo você não tem como sair e ele vai te engolindo aos poucos.

Eu via tantos cantores e atores foderem suas vidas com drogas e bebidas e eu nunca entendi o por quê deles fazerem isso

Agora eu sabia.

Me encostei na parede e peguei meu celular, logo abrindo o twitter e vendo as novidades. Tuitei uma frase qualquer e as minhas notificações explodiram, milhões de pessoas falando coisas legais - algumas nem tanto - e muita gente pedindo follow.

Segui algumas fãs e bloqueei o telefone novamente.

Tudo era por eles, pelos fãs. Eles eram, e sempre foram, tão dedicados, tão amorosos e loucos? Bom, eu não acho que eles são loucos, os fãs são incríveis.

As únicas coisas que me mantinham na banda eram eles e os meninos. Pois eu não aguentava mais tudo isso, era tanta pressão em cima de um garoto normal de 21 anos.

Já pensei diversas vezes em simplesmente desistir disso, voltar para Holmes Chapel e ficar com a minha família. Tudo como era antes.

Mas isso não pode e não vai acontecer

Depois que eu entrei para banda - ainda no The X Factor - era tudo maravilhoso, eles nos deixavam "livres" e a única coisa que importava era a música.

Hoje em dia, me fazem mentir sobre tudo, até sobre a minha sexualidade. Qual é o problema em um cantor ser gay? Homofóbicos e Homossexuais sempre existiram e eu não creio que isso irá mudar. Mas o mundo é assim, certo?

- Vamos Harry, está na hora. -Liam colocou o braço em volta do meu pescoço e me puxou para a mesa.

- Bom, estou aqui com a One Direction para jogarem Call or Delete comigo. -Nick começou. -Vocês sabem como funciona, garotos?

- Mais ou menos. -Niall respondeu e deu uma risadinha.

- Bom, vocês vão abrir a lista de contatos de vocês e vão começar no topo. Quando eu dizer já, vocês começam a rolar os contatos e quando eu dizer para parar vocês param em um contato e vão ter duas alternativas: ou ligar ou apagar o número da pessoa.

Fiz uma careta e todos riram. Ele resolveu fazer um de cada vez. Quando Nick disse já, nós três rolamos os contatos em busca da vítima.

- Parem. -gritou e os meninos começaram a rir eu forcei um sorriso. - Vamos começar pelo Niall, quem você pegou?

- Selena Gomez. -todos fizeram uns sons enquanto o loiro corava.

- Você vai ligar ou deletar? -Nick perguntou e eu me desliguei do que estava acontecendo ali.

Louis.

Esse era o número que eu parei.

Será que se eu saísse e escolhesse outro ele notaria? Eu podia fazer isso?

Eu lembrava de Louis, o garoto fofo que não passou nas audições no The X Factor. Durante muito tempo eu quis ligar para ele e ver como ia sua vida mas isso nunca aconteceu.

Várias vezes enquanto eu estava bêbado eu pensava "por que não?" Não apenas no seu nome mas em diversas pessoas que eu tinha salvo e nunca ligado.

Mas essa seria uma ótima chance para ligar para o garoto, seria uma desculpa, certo?

O que eu falaria? Será que ele ainda lembra de mim? Será que Louis acha que eu sou um babaca? Bom isso não era muito difícil.

- Harry? -pisquei os olhos algumas vezes tentando voltar ao mundo. -Onde você está, cara?

- Oh. -todos riram e eu fiz o mesmo. -Desculpe.

- Está na sua vez, Harry. -Grimshaw disse e eu tossi desconfortável.

- Bom... -comecei e olhei para meu telefone. -Eu parei em Louis.

- Louis? -ele sorriu malicioso. -Quem é Louis?

- Ah, foi um garoto que eu conheci no The X Factor. -falei rouco. -Mas eu nunca falei com ele nesses cinco anos.

- Eu não sabia que você tinha amigos nessa época, Harry. -Niall disse rindo e eu revirei os olhos o acompanhando. -Você sempre disse que eu fui o primeiro a falar com você.

- Eu falei com ele no- Isso não vem ao caso, nós podemos continuar?

- Sim, claro. -Nick assentiu. - Então Harry, liga ou deleta?

Toilet  Boy » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora