1.1

5.7K 666 365
                                    

Dias Atuais
Londres
Casa de Harry

- O que você está fazendo aqui? -a pergunta ecoou em minha cabeça.

"O que eu estou fazendo aqui?"

Niall havia me ligado pois Harry estava mal, mas por que eu? Eu não era seu namorado, nós saímos uma vez e apenas conversamos pelo telefone.

- Harry, você está bem? -simplesmente saiu pela minha boca, Harry deu uma risada irônica e foi então que entendi a merda que tinha feito.

- Se eu estou bem? -revirou os olhos. - Estou ótimo, Louis. Se foi só por isso que veio aqui você já pode ir embora.

- Harry, eu só...

- VAI EMBORA! -Harry gritou e eu dei um passo para trás. -Por favor.

Não me mexi. O que eu faria agora? Eu achava que ele faria isso depois de ouvir o que eu tinha pra falar, não antes.

- Harry, você deve ouvir o Louis. -essa voz não era minha e sim de Niall. - Você não está bem, cara. Ouve o que a explicação dele.

Limpei a garganta e comecei a ir em direção da cama em que Harry estava sentado e me coloquei ao seu lado. Fiquei com medo que ele se afastasse mas ele não fez. Aproximei uma de minhas mãos e coloquei seu cabelo para trás da orelha.

- Harry, eu sei que é difícil mas você precisa confiar em mim. -minha voz saiu baixa e embarcada, nunca fui bom nessas coisas. - Eu nunca quis te machucar, nunca mesmo. Mas eu achava que podia confiar no meu melhor amigo, no meu irmão mas parece que as pessoas não são o que aparentam ser.

Olhei nos olhos de Harry mas ele desviou o olhar. Mal sinal? Talvez.

- Eu sei que você não me conhece direito, e eu entendo que você já passou por muita coisa na sua vida, mas eu juro pra você que se me der uma chance eu posso mostrar quem eu realmente sou.

Harry ficou calado por alguns segundos dobrando a ponta do lençol enquanto eu mordia o lábio nervoso.

- Apenas me dê uma chan... -antes de eu terminar a frase Harry se aproximou de min e selou nossos lábios.

Mesmo depois da ressaca seus lábios eram macios e perfeitos. Tentei iniciar um beijo mas ele não cedeu passagem para a minha língua o que me fez soltar um muxoxo.

- Você sabe que eu acabei de acordar e devo estar fedendo, certo? -assenti.

- Eu não me importo. -sorri e selei nossos lábios mas Harry separou mais uma vez.

- Oh, você está tão apaixonado por mim. -soltei uma risadinha e começamos um beijo lento.

Com minhas pequenas mãos o puxei para mais perto de mim enquanto ele colocava as suas em meu peito.

Harry empurrou a bandeja que estava em cima  de si para o lado e a substituiu com o meu corpo. Minhas mãos eram ágeis e passeavam pelo seu corpo.

- Vejo que você já está melhor Harry. -Liam disse e eu virei para ele vendo que o mesmo estava sorrindo.

- É uma vadia mesmo. - Niall falou rindo e então me liguei que estava no meio das pernas de Harry com as mãos entrando em sua camiseta.

- Ei, eu estava carente. -disse assim que saí de cima dele e jogou um travesseiro em Horan.

- Só viemos ver se estava tudo ok e avisar que estamos saindo. Não se esquece que hoje temos o billboard. -Liam falou e abriu a porta. -Vou bom te conhecer, Louis. Espero que continue assim.

Dei um sorriso e ouvi o barulho da porta se fechando. Olhei para Harry e ele se espreguiço, logo se levantando.

- Eu vou tomar um banho já que nem eu aguento meu cheiro. -Styles estava entrando no banheiro quando virou com um sorriso malicioso no rosto. - Não quer vir comigo?

- Não obrigada. -neguei e ele fez uma carinha triste me fazendo rir. - Estou bem aqui.

- Você que está perdendo.

Harry foi tomar seu banho e eu liguei a televisão. Acabei assistindo um filme qualquer que estava passando. Alguns minutos depois a porta do banheiro se abre e Harry sai com a toalha amarrada na cintura.

Seu abdômen definido escorrendo algumas gotícula de água e seus longos cabelos cacheados caídos em seu rosto.

Uau.

- Quer tirar uma foto? -fez uma pose e eu demorei alguns segundos para acordar e rir.

Mas minha risada logo cessou quando ele soltou a toalha para secar seus cabelos. Não havia notado o meu queixo caído.

- Cuidado para não babar na minha cama, Tomlinson. -virei o rosto para a televisão e eu sentia meu rosto todo queimando e alguns outros movimentos pelo meu corpo.

- Desculpe... -falei baixo.

- Não precisa se desculpar, não levo isso como uma ofensa. -deu de ombros e colocou uma cueca preta.

Não sabia se ficava feliz ou triste com isso.

Depois desse momento, Harry colocou uma roupa e eu continuei assistindo meu filme.

Decidimos sair para comer alguma coisa depois de passar um tempo sem fazer nada no hotel. Mas eu realmente não sabia como fazer isso. Pessoas famosas geralmente são perseguidas 24/7 por paparazzis, e se alguém chegasse em mim eu não saberia o que fazer. Não sou muito bom em agir sobre pressão.

Assim que descêssemos do carro eu pensei se uma tsunami de pessoas cairiam sobre nós. Mas não apareceu ninguém.

Nós entramos na cafeteria e fizemos nossos pedidos para uma garçonete. Ela perguntou se eu poderia tirar uma foto dos dois. Eu disse que sim e ela pareceu feliz com isso.

- Desculpa por isso. -Harry disse assim que ela saiu.

- Nem se preocupe, eu entendo. -fiz uma cara de confusão e Harry riu. -Quer dizer, eu não entendo mas eu consigo imaginar.

- Oh Deus, eu prometi para mim mesmo que não me apaixonaria de novo. -Harry sussurrou tão baixo que se eu não estivesse prestando atenção não teria escutado.

- O que? -perguntei não entendendo.

- Nada. -falou rápido e suspirou. -Então, você me falou sobre o seu amigo, é o mesmo amigo que você divide a casa?

- Sim... -falei não querendo me lembrar de Zayn.

- E onde você vai ficar? -Harry pareceu preocupado.

- Eu já paguei a diária de um hotel perto da faculdade, o que é bom já que assim eu nunca vou chegar atrasado. -dei de ombros. - Talvez eu tenha que trabalhar um pouco mais para poder pagar, mas não me importo.

- De jeito nenhum, você pode ficar na minha casa. -arregalei os olhos.

- E-eu não quero incomodar, Harry. -disse sem graça. -E além do mais, você nem me conhece direito, eu posso ser um traficante de órgãos e enquanto você estiver dormindo e tiro todos os seus e vendo clandestinamente.

- Você tem uma boa imaginação. -falou rindo e eu o acompanhei. -Mas estou falando sério, você vai morar comigo.

Toilet  Boy » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora