1.6

5.2K 524 532
                                    

- Bem vindo de volta, Harry. Você provavelmente sabe o que eu estou prestes a fazer.

Duas semanas atrás
Londres
Casa de Harry (e futuramente de Louis)

Muito cedo para dizer eu te amo? Não fazia nem dois meses que a gente estava saindo. Eu sabia que eu sentia coisas fortes por Harry, ele mexia comigo de uma forma que ninguém jamais mexeu.

Mas eu tinha medo.

Harry era um cara famoso mundialmente, e sua sexualidade ainda era um segredo. Eu sairia machucado dessa história e eu não tinha certeza se deveria arriscar.

Eu precisava de ajuda e meu único melhor amigo era um merda e nós não nos falamos mais. Com quem eu poderia conversar?

- Você só pode estar de brincadeira, Louis. -Lottie disse assim que contei sobre Harry para ela. -Não consigo acreditar.

- Eu sempre te disse que ele tinha cara de viado. -Fizzy falou ao seu lado dando de ombros.

- Por favor, me prometam não abrir a boca nem se colocarem uma arma na cabeça de vocês. Eu já cometi esse erro, não posso cometer de novo.

- Minha boca é um túmulo. -Fizzy respondeu enquanto Lottie mantinha-se em estado de choque ao saber que um de seus ídolos era gay. -Eu ainda não entendi em que você quer ajuda?

- Eu gosto dele, de verdade mesmo. Nesse pequeno período de tempo eu simplesmente me apaixonei pela pessoa que ele é. Ele é incrível e me faz tão feliz... -comecei a me distrair olhando para as paredes.

- Ainda não entendi o problema. -Fizzy disse.

- Será que isso é o certo? Será que eu devo continuar com ele mesmo que esse relacionamento esteja destinado a dar errado?

- Lou, você gosta dele! Só pelo jeito que você fala do Harry dá pra ver o quanto ele significa pra você. Não se desperdiça uma oportunidade dessas. -a morena sorriu e eu correspondi.

- E não se desperdiça um cara como Harry Styles! -Lottie falou pela primeira vez.

Assim que desliguei a chamada com as minhas irmãs, eu estava decidido. Iria pedir Harry em namoro.

Mas eu precisava de ajuda. E quem poderia me ajudar?

- Alô?

- Oi Liam, aqui é o Louis! Eu preciso da sua ajuda, quando vocês voltarem da viagem, eu quero pedir Harry em namoro. -falei incrivelmente tímido.

- Isso é maravilhoso! E como você pretende fazer isso? -ele falou e podia jurar que estava sorrindo.

- Era pra isso que eu precisava da sua ajuda? Quero fazer algo que Harry goste.

- Harry é uma pessoa super romântica e ele gosta dessas coisas bem clichês sabe? Pode fazer algo assim que ele vai adorar. -parou um tempo e logo ouvi um estalo de dedos. -Rosas! Ele ama rosas vermelhas!

As semanas seguintes foram puxadas. Eu tinha que administrar meu tempo entre provas da faculdade, futebol e o pedido de namoro perfeito. O que fez com que eu quase nunca conseguisse falar com Harry.

Toilet  Boy » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora