Dias Atuais
Londres
Casa do HarryAbro os olhos lentamente, sentindo uma dor enorme dos pés à cabeça. Tento não me mexer muito enquanto meus olhos se acostumam com a forte luz que vinha da janela.
Mas essa não era a minha janela.
Olho em volta e vejo um quarto grande e bem iluminado pelas grandes janelas de vidro. Grande era apelido, o quarto era do tamanho do meu apartamento inteiro.
Me sentei na cama e vi um porta retrato ao lado da cama com uma foto de Harry e de uma garota meio loira abraçando um mulher muito parecida com os dois. Deduzi ser a família dele.
Espera.
O que eu estou fazendo na casa de Harry?
Assim que me fiz essa pergunta a porta abriu e ele se espantou ao me ver ali. Será que eu invadi a casa dele?
Harry estava suado e com os longos cabelos presos em um rabo de cavalo. Ele devia estar na academia ou algo do tipo.
- Bom dia. -sorriu tirando os fones de ouvido. - Eu trouxe café da manhã.
E foi só então que notei a bandeja em suas mãos com algumas frutas, pão, leite, suco e comprimidos para dor de cabeça.
- Eu espero que você esteja melhor. -ele disse se aproximando e me alcançando a bandeja.
- Como eu vim parar aqui? -perguntei notando que a minha voz estava um pouco rouca, do mesmo jeito que fico depois de assistir jogos de futebol e gritar muito.
Isso não é um sinal bom.
- Você não queria ficar sozinho e pediu para ficar na minha casa. -deu de ombros.
Ótimo, no primeiro encontro eu fiquei bêbado -o que foi um péssimo começo- e já me ofereci para ir para casa dele. Isso Louis, mostre que você é uma puta.
- Nós... -falei em forma de pergunta e Harry rapidamente entendeu.
- Oh não! -ele riu sem graça. -Eu fiquei até você dormir e depois fui para o quarto de hóspedes.
Não sei se eu ficava feliz ou triste por isso. Será que Harry não queria dormir comigo?
- Eu não queria que a nossa primeira vez fosse daquele jeito. -ele falou enquanto mexia na ponta do lençol da cama. -Não curto necrofilia.
- Me desculpa por ter estragado nossa noite. -falei enquanto bebia um longo gole do suco.
- Você não estragou. -vi seu rosto enrubescer. -Você se lembra de tudo?
Tentei pensar na noite passada mas depois do terceiro copo eu não lembrava de mais nada. O que será que eu fiz? Por favor, Deus, não me deixe arruinar as chances que tenho com Harry.
- Na verdade não... -disse sem graça olhando para seus olhos, eles pareciam mais brilhantes hoje.
- Digamos que depois que você dormiu eu passei um longo tempo no banheiro. -me engasguei com um pedaço de pão e notei um sorriso no rosto de Harry.
- Bom, sua calça está ali e você pode pegar uma camiseta minha porque a sua estava cheia de vômito. -ele se levantou. - Ou você pode escolher não usar nada, o que seria ótimo também. Sinta-se em casa, eu vou estar lá embaixo.
Deu um sorriso e fechou a porta logo depois.
Harry era uma pessoa incrível, ele era divertido -talvez suas piadas fossem ruins mas ele era engraçado- é fodidamente lindo e soube me respeitar diferente de tantos caras que me fodiam e eu acordava sem saber meu nome no dia seguinte por causa da bebida.
Assim que terminei o café e tomei o remédio, eu levantei devagar sentindo o meu corpo rejeitar a ação. Fui até o chuveiro e tomei um banho demorado. Peguei uma cueca de Harry mesmo, coloquei minha calça e peguei uma camiseta dos Rolling Stones que tinha no seu armário. Arrumei meu cabelo de qualquer jeito e fui procurar por Harry.
Desci as escadas, seguindo o som da televisão e senti um perfume muito bom. Assim que cheguei na sala com a televisão percebi que o perfume vinha do Harry e que ele havia tomado banho também. Agora ele usava apenas uma calça de moletom, deixando algumas tatuagens em seu peito a mostra.
- Você quer assistir alguma coisa? -foi só depois de ele falar isso que notei que estava há alguns segundos parado encarando seu belo corpo.
- Não, quer dizer sim, pode ser. -falei balançando a cabeça.
Harry estava no meio do sofá então eu ia ser obrigado a sentar ao seu lado de qualquer maneira. Sentei meio sem jeito e mesmo nossos corpos estando colados ele não se moveu.
Colocou em algum canal qualquer que passava um filme de ação que eu provavelmente já tinha visto. Mas tudo que eu prestava atenção era em como o corpo definido de Harry estava junto ao meu. Não pude deixar de notar o volume nas suas calças.
Harry notou o que eu estava olhando.
- Se você continuar assim, eu não vou saber me controlar. -ele sussurrou me tirando do transe.
Olhei para ele e mordi o lábio. Harry se aproximou e iniciou um beijo, mas não foi como da outra vez -calmo e delicado- foi uma coisa mais rápida e necessitada. Ambos queriam isso desde que nossos olhos se encontraram hoje de manhã.
Harry foi levemente me puxando para seu colo e colocando suas mãos em minha cintura enquanto eu enroscava meus dedos em seus cachos.
Devagar, ele desceu as mãos para a minha bunda começando a dar impulso para que eu pudesse rebolar em seu colo.
De alguma forma, nosso beijo parecia se encaixar perfeitamente assim como nossos corpos. Depois de algum tempo assim, Harry ficou de pé comigo ainda no seu colo e começou a andar em direção ao quarto?
Era isso que eu queria? Eu tinha que ser mais difícil que isso. Mas eu não queria, queria ser fácil, queria sentir Harry.
Eu quero o Harry.
Ele me jogou na cama e venho para cima de mim tirando a camiseta que a pouco tempo havia encontrado do meu corpo e passou um tempo observando. Começou a beijar meu corpo desde o pescoço até o zíper da minha calça, que foi aberta rapidamente.
Harry tirou meus jeans, e logo depois a sua cueca que eu estava usando. Fazendo isso, minha ereção deu um pulo e eu suspirei aliviado por não estar mais preso na cueca.
Ele pegou meu pênis pela base e começou a movimentar a mão de cima pra baixo, logo depois aproximando o rosto e abocanhando minha extensão fazendo com que eu fechasse os olhos para aproveitar o momento.
Mas então ele para e levanta. Abro os olhos desapontado pronto para perguntar o porquê de ter parado quando vejo que ele está apenas tirando a roupa.
Eu pensei que Harry fosse simplesmente enfiar em mim sem nenhuma preparação mas ele apenas sobe em cima de mim e esfrega o seu pênis no meu e aquela sensação é muito boa.
- F-fuck. -falo baixo o suficiente para que só Harry possa ouvir.
Eu desço a minha mão e envolvo nossas ereções, iniciando um movimento contínuo. Ouço Harry gemer e apertar meus ombros, é assim que eu sei que estou fazendo certo.
Aumento a velocidade e jogo a cabeça para traz por causa do prazer. No momento o único som que ouço são os gemidos de Harry diretamente no meu pescoço e é o que me faz continuar cada vez mais rápido.
Assim que o som do movimento da minha mão aumenta, os gemidos aumentam junto. Sinto algo revirar meu estômago e logo depois um jato de gozo vem até minha barriga assim como o de Harry.
Ele deita ao meu lado respirando ofegante e eu estou do mesmo jeito. Timidamente coloco meu braço ao seu redor e o cacheado parece não se importar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toilet Boy » l.s
FanfictionLouis Tomlinson sempre quis ser cantor, ele já esteve perto de realizar seu sonho quando estava no The X Factor. Nessa época, encontrou Harry Styles, agora integrante do One Direction, em um banheiro onde deu seu telefone para o mais novo. Harry nun...