Dias Atuais
Londres
Praia- Agora é sério. -falei enquanto tentava secar minha cueca com a toalha. - Eu estou com fome, de comida. E estou com frio também.
- Eu sei que você gostou então para de reclamar. -Harry disse enquanto pegava algo no porta malas. -Pega esse moletom meu.
- Você não vai usar? -disse com meus olhos brilhando por algo quente.
- Não, Louis. -revirou os olhos enquanto corria até o moletom e colocava sobre mim. -Você é tão pequeno.
- Ah me deixa em paz, eu sou grande. -Harry sorriu enquanto eu cruzava os braços e fingia que estava bravo.
Ele chegou perto de mim de e prensou na porta do carro, colocando um braço de cada lado meu para que eu não pudesse fugir. Harry começou a beijar meu pescoço, deixando algumas marcas por ali. Mordi meu lábio e finquei minhas unhas em suas costas ainda descobertas.
Depois de beijar meu pescoço, Harry atacou meu lábios e nós iniciamos um beijo lento. Enrosquei meus dedos em em seus longos cachos enquanto ele grudava cada vez mais nossos corpos.
- Perdi a minha fome, acho que devemos ir para casa. -disse assim que nos separamos, fazendo ele assentir e entrar no carro.
O trajeto de volta foi mais rápido que o de ida, talvez porque Harry manteve sua mão na minha perna o tempo todo e era só isso que eu prestava atenção.
Estacionamos o carro e assim que Harry destrancou a porta eu me lancei em seus braços.
Fechei a porta com o pé sem interromper o beijo e estávamos indo em direção ao quarto enquanto eu tentava tirar sua camisa quando uma voz soou.
- Você deve ser o atual namorado do meu filho. -nessa hora eu tropecei fazendo com que eu e Harry caíssemos no chão. - Oh, não queria assustar vocês.
- M-mãe? -Harry disse levantando e eu continuei no chão com uma expressão confusa. -Por que você não me disse que estava vindo?
Ele levantou e foi até sua -até então suposta- mãe e a abraçou. Me deixando estatelado no chão de sua sala.
- Então querido, não vai me apresentar seu namorado? -ela sorriu maliciosa para mim e eu levantei rapidamente. - Eu mesma me apresento então. Eu sou Anne, a mãe do Harry. Prazer em te conhecer...
- Louis. -corri para alcançar a mão que a mesma estendeu para mim. - Eu sou o... Hum...
O que eu era do Harry? Nós não estávamos namorando oficialmente, até porque a gente não poderia namorar oficialmente por causa da sua carreira. Mas o que nós éramos?
- Então mãe, por quanto tempo você vai ficar? -Harry se intrometeu vendo que eu estava em uma posição desagradável.
- Apenas até amanhã. Eu vim para o evento da sua irmã hoje. -ela fez uma cara de desapontada. -Não acredito que você esqueceu, Harry.
- Eu não esqueci. -sua expressão parecia nervosa. - Talvez eu tenha me esquecido um pouquinho.
- Harry Edwards Styles, você sabe o quanto esse desfile é importante para Gemma. Eu quero você lá, na primeira fila duas horas antes.
- Mas mãe... -Harry tentou questionar mas logo foi cortado.
- Sem mais. -ele revirou os olhos e ela olhou para mim novamente. -Foi muito bom te conhecer, Louis. Espero que você vá junto com Harry e assim eu posso saber mais sobre você.
Anne sorriu e saiu da casa deixando nós dois com cara de taxo.
- Eu...
- Não fala nada, apenas... -Harry veio até mim e me pegou no colo.
Suas mãos seguravam minhas coxas enquanto nós começávamos um beijo rápido. Harry subiu comigo até o quarto e me jogou na cama. Enquanto ele tirava as calças eu tirava o moletom.
Harry veio na minha direção e eu desabotoei sua camisa em uma velocidae recorde. Eu passava minhas mãos pelo seu abdômen e ele explorava cada pedaço do meu corpo como se fosse a última vez.
Então ele parou e eu o olhei confuso.
- Eu... -Harry respirou fundo logo balançando a cabeça. - Nada, deixa pra lá.
Ele venho para cima de mim novamente mas dessa vez eu o parei.
- O que houve? -perguntei segurando seu rosto em minhas mãos.
- Nada, não importa.
- Haz... -ele suspirou e deixou sua cabeça cair.
- É idiota. -Harry sorriu timido. - É que eu quero que nossa primeira vez seja especial sabe. Você é o primeiro cara que eu levei para aquela praia, o primeiro que conheceu minha mãe, mesmo que tenha sido sem querer. Eu gosto mesmo de você, Louis.
Eu dei um sorriso sincero e Harry corou logo depois que eu dei um selinho nele.
- Isso foi tão garotinha. Promete que você não vai me zoar por isso. -ele disse enquanto eu mexia em seus cachos.
- Eu prometo. -assenti. -E depois disso nós podemos pintar as unhas.
Harry bufou e eu soltei uma gargalhada.
- Estou brincando. -beijei seu rosto.
Em seguida beijei seus lábios rosados, seu pescoço. Troquei as posições e fiquei em cima de Harry descendo os beijos até chegar no início da sua cueca.
Abaixei ela rapidamente e a joguei para algum canto do quarto. Peguei o pênis de Harry pela base e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a minha mão. Vi que Harry se contorcia então abocanhei seu membro.
- Fuck, Lou. -ele gritou e agarrou meus cabelos fazendo com que eu aumentasse a velocidade.
Quando Harry estava quase chegando ao seu ápice ele me parou e me puxou para ele. Arrancou a única peça de roupa que faltava em meu corpo e enquanto me beijava ele colocou um dedo dentro de mim e eu gemi.
- Você gosta assim? -Harry disse enfiando mais fundo e eu assenti. -Que tal mais um?
Quando vi eu estava rebolando em três dedos do Harry, se continuasse assim eu não aguentaria por muito tempo.
- 'Arry... -sussurrei tão baixo que achava que só eu tinha ouvido.
Styles tirou os dedos de dentro de mim e eu soltei um muxoxo pela falta que eu senti. Ele abriu uma gaveta ao lado da cama e tirou uma camisinha e um lubrificante.
Harry derramou o lubrificante na camisinha enquanto eu apenas olhava. Assim que terminou ele me deitou na cama e veio para cima de mim encaixando nossos corpos perfeitamente.
- Tudo bem? -perguntou e eu assenti.
Harry começou a entrar e no início eu senti uma dor extremamente forte. Não que fosse minha primeira vez mas digamos que nunca tinha visto alguém com algo igual ao do Harry.
- Lou, você é tão apertado. -ele sussurrou no pé do meu ouvido e eu senti meu corpo todo se arrepiar.
Harry começou com movimentos lentos mas logo nenhum de nós aguentou e ele aumentou a velocidade. Os únicos sons que se ouvia eram os nossos gemidos e o barulho da cama.
Eu arranhava as suas costas ao mesmo tempo que ele apertava minha bunda e depois de um tempo nós dois gozamos.
Com as respirações ainda ofegantes, nós nos deitamos sem falar nada. Harry me abraçou e eu pela primeira vez eu me senti seguro nos braços de alguém. Eu sentia que aquele era o meu lugar e sempre foi, eu só não tinha notado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toilet Boy » l.s
FanfictionLouis Tomlinson sempre quis ser cantor, ele já esteve perto de realizar seu sonho quando estava no The X Factor. Nessa época, encontrou Harry Styles, agora integrante do One Direction, em um banheiro onde deu seu telefone para o mais novo. Harry nun...