O tempo parecia ter parado. Tudo estava em câmera lenta e eu tentava assimilar o que eles estavam fazendo. Niall segurava um braço enquanto Liam segurava o outro, ambos me arrastando para o palco. Eu sentia meu rosto pegar fogo e eu sabia que estávamos quase lá pois conseguia ouvir a voz de Harry claramente.
- Parece que agora estamos em um show solo do Harry. -as fãs riram. -Onde os meninos foram?
Liam largou do meu braço e entrou no palco. Sussurrou algo no ouvido de Harry que assentiu sorrindo.
- A próxima música é uma muito especial. -respirou fundo e quando a batida começou eu a reconheci. - I got a heart and I got a soul believe me I, use them both.
Harry tinha dito que essa música era para mim. Não sei quantas vezes eu o ouvia cantando enquanto cozinhava, ou enquanto estava no banho. Dizia que era a nossa história.
- So kiss me where I lay down my hands press to your cheeks...
Enquanto eu sorria sem ao menos perceber algo grosso apareceu em minha mão fazendo eu me assustar.
- Pra que isso? -falei olhando para o microfone.
- Pra vocês cantarem juntos. -Niall piscou e entrou no palco.
Olhei para o microfone preto com detalhes azuis e para os gritos do lado de fora. Eu sabia a música mas eu não sabia cantar. Eu fui recusado para o The X Factor por um motivo. E agora eu entraria na frente de milhares de pessoas e cantaria sendo que elas podem me jogar coisas e vaiar.
Fiquei nesse dilema por uma fração de segundos até que por algum motivo meus pés começaram à andar e meu microfone fora ligado.
- I have loved you since we were 18. -entrei no palco cantando e Harry se virou com uma cara surpresa mas com um sorriso no rosto. - Long before we both thought the same thing.
- All I can do is say that these arms are made holding you. -Harry veio ate mim e me abraçou enquanto cantava.
Ficamos abraçados por mais tempo que o norma. Eu não estava entendendo nada. Quando nos separamos eu ainda podia ver o seu sorriso mas seus olhos brilhavam cheios de lágrimas.
- I wanna love like you made me feel when we were 18. -cantamos em perfeita sincronia.
- So kiss me where I lay down. -cantei e Harry se aproximou de mim - My hands press to your cheeks. -colocou suas mãos em minhas bochechas e com um movimento rápido selou nossos lábios.
Era um simples toque, sem língua, apenas os dois lábios pressionados um contra o outro. Coloquei minhas mãos em sua cintura timidamente. Deixei de ouvir os gritos e a música para apenas prestar atenção em Harry.
Seus lábios tinham o típico gosto de cereja que sempre tinham. Mas dessa vez, tinha um gosto salgado junto. Lágrimas escorriam do rosto de Harry de um jeito que eu nunca vira antes. Separei o beijo e o abracei.
E foi então que notei o que estava acontecendo. Harry sorria e chorava ao mesmo tempo. Eram lagrimas de felicidade. Harry estava se assumindo. Comigo.
Olhei para as fãs e a maioria chorava junto e gritava. Algumas faziam caras estranhas e aborrecidas mas decidi ignora-las.
- So long I've been waiting to let go of myself and feel alive. -Harry quotou Home com sua voz definitivamente rouca.
Enquanto os meninos abraçavam Harry eu notei alguns cartazes no meio das fãs, como "It's okay he makes you strong" e "I love you Harry no matter what" não pude deixar de sorrir. Essas fãs são incríveis, Haz tem sorte.
- Eu... -Harry tentou começar mas as fãs gritaram alto demais.
Ele olhou para mim e foi como se eu nunca pudesse deixar de sorrir de novo. Com os lábios eu falei "Eu te amo" e Harry retribuiu. Sua mão, pousava em minha cintura, foi na procura de minha mão e as entrelaçou.
•~•
- Eu estou tão orgulhoso de você. -falei assim que saímos do palco.
- Eu estou tão feliz que poderia sair pulando pelas ruas até amanhã. -era bom ver Harry feliz.
- Vocês viram a cara do Simon? -Niall disse enquanto comia umas batatinhas. -Foi memorável.
Nesse momento a porta foi escancarada, Anne e Gemma entraram, as duas soluçando com os rostos encharcados.
- E-eu estou t-tão... -Anne abraçou Harry e logo Gemma se juntou.
Eu sempre achei que entendia o que Harry estava passando mas na verdade não. Assim que eu me "descobri" eu me assumi para minha mãe e ela aceitou incrivelmente bem assim como os meus amigos. Sempre fui assumido, todos sabiam sobre mim. Não que isso fosse bom sempre mas com Harry era diferente.
Harry vivia em segredo, era obrigado a sair com mulheres e fingir gostar delas. Era um absurdo, é nojento o que eles fazem nessa indústria.
Senti meus olhos arderem e pisquei repetidamente para fazer esse desconforto ir embora mas uma lágrima acabou escorrendo. Gemma notou.
- Você faz parte da família, Tomlinson. -fez sinal para que eu entrasse no abraço - Vocês também meninos!
Anne sussurrou um "obrigada" em meu ouvido e eu assenti mesmo não entendendo o porquê.
Resolvemos sair para comemorar o final do contrato com a Modest e por Harry ter se assumido para o mundo. Depois de muitas discussões, resolvemos ir à uma churrascaria próxima.
Assim que saímos do carro diversos paparazzis começaram a fazer perguntas para Harry que apenas olhava para baixo.
Nesse momento, criei coragem e segurei sua mão pela primeira vez em público. Ele me olhou e deu um sorriso sincero. Parecia ridículo mas um simples "segurar de mãos" significava muito para mim e para Harry nesse momento.
Harry finalmente estava livre. Nós estávamos livres. Ele finalmente podia ser o Harry. O verdadeiro Harry, não o que a Modest e a mídia mostrava e sim a pessoa incrível pela qual eu estava completamente apaixonado. Eu não podia estar mais feliz.
(N/A) Mais alguns capítulos apenas...
Eu estava tão animada com esse capítulo, escrevi varias vezes e espero que vocês gostem.
Me chamem no twitter, vamos ser amigos @lovelycashew !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toilet Boy » l.s
FanfictionLouis Tomlinson sempre quis ser cantor, ele já esteve perto de realizar seu sonho quando estava no The X Factor. Nessa época, encontrou Harry Styles, agora integrante do One Direction, em um banheiro onde deu seu telefone para o mais novo. Harry nun...