Dias Atuais
LondresAssim que entrei no apartamento, Zayn pulou em cima de mim, me enchendo de perguntas.
- Zayn! Zayn! -grito para que ele pare e assim ele faz. -Nós temos que ir para aula.
- Não acredito que você me fez esperar a noite toda para me dizer isso. -cruzou os braços e fazendo uma cara de irritado.
- Você não esperou a noite toda, aposto que estava em alguma balada qualquer bebendo até a última garrafa que eles tinham. -falei me direcionando ao quarto pra trocar de roupa.
- Ei, você tem uma péssima visão de mim. -Zayn se apoiou na porta enquanto me esperava. - E como foi o encontro?
- Digamos que primeiro eu fiz uma merda. -ele revirou os olhos e sussurrou um "como sempre" que eu fingi não ouvir. - Mas ele tem um grande amigo embaixo das calças.
Zayn se engasgou não esperando tal frase e começou a tossir e rir ao mesmo tempo fazendo com que eu o acompanhasse.
- Vocês transaram? Você tem que me dar mais informações, você não me disse nada.
- Isso é tudo o que você precisa saber. -falei rindo e colocando a mochila no ombro. - Podemos ir?
A aula foi chata como sempre e eu simplesmente desviei minha atenção para o meu telefone. Não sei por quanto tempo eu estava o encarando mas quando vibrou eu quase pulei da cadeira pelo susto.
- Tudo bem, Sr. Tomlinson? -a senhora que dava a aula perguntou e eu assenti voltando ao lugar que estava.
Desbloqueei o celular e sorri vendo que era uma mensagem de Harry, mas o sorriso não durou muito.
A mensagem era o link de uma reportagem.
Harry Styles e amigo têm um jantar romântico em um restaurante.
Na noite de ontem, o cantor Harry Styles da One Direction foi visto saindo de um dos melhores restaurantes da cidade. E, depois de ir em uma festa privada, os dois foram diretamente para o hotel do cantor.#Bapho! Segundo nossas fontes, ele e Harry vem conversando por mensagens e o garoto só voltou para casa de manhã. Quem é esse garoto misterioso e o que ele está fazendo com o Harry?
Harry: Qual o seu problema?!
Harry: Você me diz que é diferente, que vai manter nosso relacionamento em segredo e ISSO aparece.
Harry: MUITO obrigada, Louis.
You: HARRY, NÃO.
Falha ao enviar a mensagem.
You: Por favor, eu juro que não sei de nada.
Falha ao enviar a mensagem.
You: Haz...
Falha ao enviar a mensagem.
Ele me bloqueou? Como ele pode fazer isso? Eu não tenho nada haver com essa reportagem, não contei para ninguém além do... Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toilet Boy » l.s
FanficLouis Tomlinson sempre quis ser cantor, ele já esteve perto de realizar seu sonho quando estava no The X Factor. Nessa época, encontrou Harry Styles, agora integrante do One Direction, em um banheiro onde deu seu telefone para o mais novo. Harry nun...