2.5

3.9K 408 388
                                    

- Harry, eu sei que todo mundo diz isso mas não é o que você está pensando. -disse me aproximando dele.

- Nós só estávamos bebendo, eu nem sabia que ele tinha um relacionamento cara. -Tom falou e eu desejei com todas as minhas forças que ele fosse sugado por um buraco negro.

- O que você ainda está fazendo aqui? -Harry perguntou e eu senti o corpo de Tom enrijecer.

Eu olhei para ele que pedia perdão com os olhos. Tom saiu e fechou a porta.

- O que você estava fazendo com ele, Louis? Por favor, me diz que vocês estavam apenas bebendo mesmo e que não rolou nada. -meu coração estava prestes a explodir, eu não sabia se era por causa do álcool ou por causa de Harry.

- Haz, babe. -sentei ao seu lado e passei a mão pelo seu rosto. - Você precisa acreditar em mim, eu nunca trairia você. Eu nunca ousaria machucar você, em nenhum momento eu pensei em ficar com outra pessoa. Porra Harry, eu te amo.

Ele levantou a cabeça tão rápido que parecia que eu tinha dito algo como "eu matei o presidente". Seus olhos arregalados e verdes olhavam para mim procurando qualquer resquício de brincadeira. Mas não era.

Isso era pra ser uma cena romântica, onde nós nos beijaríamos e transaríamos pelo resto da noite. Se não tivesse sido estragada pelo meu vômito indo direto nos nossos pés.

Na manhã seguinte eu acordei pensando que tudo havia sido um sonho mas o corpo quente de Harry ao meu lado dizia outra coisa. Com a minha cabeça ainda doendo, abracei Harry ainda mais forte com medo de que ele fosse desaparecer.

- Bom dia, BooBear. -Harry sussurrou e eu suspirei.

- Não acredito que minha mãe te disse meu apelido. -falei com a voz embargada e com uma leve dor de estômago.

- Como você está? -ele se virou para mim passando as mãos pelo meu cabelo bagunçado.

- Estou bem. Mas você ainda não me contou o que está fazendo aqui na Alemanha. -disse encostando em sua covinha.

- Você esqueceu que eu tenho show aqui? -falou como se fosse óbvio.

- Não, mas o show é daqui a uma semana.

- É hoje, Lou. -Harry sorriu e me deu um selinho. -Eu falei com Xander e ele disse que você tem o dia de folga pra ficar comigo.

Sorri animado em passar um tempo com Harry e depois meu sorriso passou a ser malicioso. Ataquei os lábios de Harry é comecei um beijo rápido. Mordia seus lábios e chupava sua língua. Como eu senti falta dessa boca.

Passei minhas mãos pelo corpo incrível de Harry e os beijos foram para seu pescoço. Meu pau já estava semi ereto quando Styles parou tudo.

- Nós temos que ir para a checagem de som. -Harry sussurrou mas minha mão não saiu de sua cintura. -Continuamos isso depois.

- Por favor, Harry! -falei manhoso e passando a mão pela sua cueca. -A gente não faz a tanto tempo.

- Controle esse fogo, Louis Tomlinson! -ele disse rindo e eu revirei os olhos mexendo em meu pau. - Coloque uma roupa e vamos logo.

Assim que chegamos no estádio, ganhei um cartão com identificação para poder ficar nos bastidores. Eu e Harry estávamos juntos há 7 meses e eu nunca tinha o ouvido cantar. Bom, apenas no banho.

- Hey, Louis! -Niall disse me abraçou.

Nós nos aproximamos com o tempo, eu e os meninos nos dávamos muito bem.

Fiquei no camarim de Harry enquanto os meninos ensaiavam, para não atrapalhar. Assim que a música parou, Styles entrou no camarim e me abraçou.

- Estou tão feliz que você está aqui. -beijou meus lábios.

Suas mãos se posicionaram na minha cintura enquanto meus dedos traçavam desenhos em seu peito.

- Nós vamos sair para comer algo antes do show, querem vir junto? -Liam falou colocando a cabeça na porta e logo tampou os olhos. - Não sabia que vocês estavam ocupados.

- Acho que vamos recu... -Harry começou mas eu o cortei.

- Queremos sim. -empinei meu nariz para o cacheado e fui até Liam. - Para voce aprender a fazer as coisas que eu quero quando eu quero.

Harry riu e veio na minha direção enroscando seus braços em minha cintura. Eu me sentia seguro.

Fomos de carro até um Mc Donalds e pegamos alguns hambúrguer antes de voltar. Enquanto estávamos entrando, as fãs perceberam que eram eles no carro e aí sim foi uma loucura.

Harry e eu voltamos para o camarim, ele colocou uma skinny preta, uma camisa branca e umas botas ridículas douradas mas que ficavam incríveis nele.

- Um coração de ouro e botas para combinar. -falei enquanto arrumava seus cabelos.

Quando chegou a hora de eles se arrumarem eu fui para a área vip com a equipe. Algumas meninas tentaram falar comigo e pediram fotos.

- Você e Harry estão namorando? -uma morena perguntou.

- Nós somos amigos. -falei e senti uma onda de dor e raiva por falar aquilo.

- Eu te falei, ele está com a Kendall. -foi a vez de uma morena ao seu lado.

A loira claramente ficou chateada e quando a outra garota saiu eu sussurrei.

- GRANDES amigos. -pisquei e ri para ela.

Eu provavelmente não deveria ter feito aquilo mas não queria que deixassem de nos apoiar mesmo que não pudessem saber a verdade.

Uma contagem regressiva apareceu no telão e as fãs gritaram. Os meninos entraram cantando e novamente uma série de gritos. Sempre imaginei como deveria ser estar nesse lugar e parecia ser incrível pelo jeito que eles sorriam.

Finalmente Harry me viu e sorriu genuinamente. Eu retribui o sorriso sentindo meu coração acelerar.

- Eu quero dedicar essa música à alguém muito especial para mim... -Harry começou falando com o público que gritou. -Essa é Little Things!

Mais gritos, algumas meninas apontavam para mim e eu só estava confuso. Era de mim que ele estava falando?

- Your hand fits in mine like it's made just for me but bear this in mind it was meant to be.

Harry cantava com seus olhos fechados e sorrindo como se estivesse pensando em algo. Eu ouvia sua voz melodiosa e sentia meu estômago revirar a cada palavra cantada.

- I won't let these little things slip out of my mouth but if it's true It's you  It's you they add up to I'm in love with Lou And all your his things.

(N/A) Oi suas lindas(os), Toilet Boy está rumo ao final, eu sei muito triste mas vocês vão gostar das coisas que acontecerão. Beijos e amo vocês demais.

Toilet  Boy » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora