Dias Atuais
Londres
Estúdio de Nick GrimshawEu estava parado olhando para o meu celular esperando que alguma coisa mágica aparecesse e me livrasse desse momento, mas isso definitivamente não aconteceu.
Aposto que Louis nem se lembra de mim, nós só conversamos uma vez e o resto ele só me viu pela mídia. Talvez, ele nem se lembrava de ter me conhecido e nem se importe comigo. Eu sei que não sou o centro do universo.
- Harry? -Nick insistiu. -Liga ou deleta?
- Eu não posso escolher outra pessoa? -perguntei me ajeitando na cadeira. -Digo, vocês nem conhecem ele, ninguém conhece.
- Mas assim é melhor ainda. -ele sacudiu as mãos. -Vamos, Harry.
- Ok. -sussurrei vencido.
-♥︎-
- Um capuccino, por favor. -uma moça pediu e eu assenti.
Não era como se eu odiasse esse trabalho, talvez às vezes.
Ele me rendia um dinheiro bom, e as gorjetas eram altas pois a maioria dos clientes eram mulheres que insistiam em dar em cima de mim.
Será que não dá para perceber que eu sou gay?
Estava distraído com os meus pensamentos quando meu telefone tocou e eu acabei me assustando. Puxei o celular do bolso e olhei em volta para ter certeza que meu patrão não estava por perto.
Número Desconhecido.
Franzi o cenho e pensei em desligar direto. Mas a curiosidade foi mais alta e eu atendi.
- Hello? -sussurrei e não ouvi nenhuma resposta? - Tem alguém ai?
- Oi, aqui é o Harry Styles, você lembra de mim? -uma voz rouca falou do outro lado da linha.
- Harry? Da One Direction? -perguntei sem acreditar.
- Esse mesmo. -falou risonho. -Olha, minha casa está pegando fogo e eu não sei o que fazer?
- Talvez, ligar para os bombeiros? -falei sarcástico.
- Eu não sei o número dos bombeiros. -falou e eu me apoiei no balcão.
- Sua casa está pegando fogo e a primeira pessoa que você liga é para mim? Um estranho? -franzi as sobrancelhas - E você ainda tem meu número?
- Sim e sim. -ele parecia nervoso.
- Isso é uma pegadinha? -perguntei desconfiado.
- Oi Louis. -outra voz apareceu. -Aqui é o Nick Grimshaw e você está no call or delete.
- Oh wow. -sussurrei sentindo minhas bochechas corarem. - Oi?
- A casa de ninguém pegou fogo, você não precisa se preocupar. -a mesma voz disse e eu pudi ouvir algumas risadas ao fundo.
- E eu sei o número dos bombeiros. -Harry sussurrou e eu sorri de canto.
- Louis, você está no telefone? -Sr. Walsh apareceu e eu quase derrubei meu celular dentro do café.
- Não, claro que não. -falei sorrindo. - Eu vou ter que desligar, não coloque fogo na sua casa.
Harry Styles ainda tinha meu telefone, cinco anos depois. Ele podia ter me ligado, por que será que nunca ligou? Ele pode ter me achado estranho, eu era bem estranho naquela época.
Talvez eu ainda seja.
-♥︎-
Cheguei exausto em casa, quando eu me mudei para Londres eu sabia que seria difícil. Trabalhar e estudar era complicado mas valia a pena poder chegar em casa e ter ela só para mim.
Ou quase.
- Louis! -Zayn gritou. -Ainda bem que você chegou!
- O que aconteceu? -perguntei me atirando no sofá.
- O que aconteceu? Eu te pedi para lavar a louça e fazer as compras e você, para variar, não fez. -ele apareceu na minha frente e estava com um avental no corpo. -E não se atira aí, acabei de limpar.
- Você está engraçado. -soltei um riso fraco e ele me olhou irritado. -Tudo bem, desculpe.
- Eu faço tudo nessa casa! Você tem que ser mais organizado e-
Meu telefone começou a tocar e eu levantei o dedo pedindo para que Zayn esperasse. Ele apenas revirou os olhos e voltou para a cozinha.
- Oioi. -falei assim que cliquei em atender.
- Oh, oi Louis. -a voz rouca que ouvi hoje cedo ecoou. -É o Harry.
- Harry, oi. -falei tímido.
- Eu só queria pedir desculpa por hoje cedo. -o garoto falou sem jeito. - Digo, desculpa por te deixar sem graça.
- Não se preocupa com isso. -puxei meu cabelo para trás.
- Hum, bom, como você está? -Harry perguntou sem jeito e eu sorri de canto.
- Eu estou bem, um pouco cansado. -respondi. - E você?
- Cansado também.
- Eu achava que ser famoso era ter uma vida fácil. -falei sorrindo e fazendo sinal para o Zayn sair de perto.
- Ah mas não é. Eu não posso falar muito sobre isso, vai que você venda meus segredos para algum jornalista. -soltou uma risada baixa.
- Eu não faria isso. -falei fingindo estar indignado. - Só se o dinheiro fosse muito alto.
Eu e Harry conversamos por mais alguns minutos, pelo menos eu achava que eram minutos. Mas quando eu olhei para o relógio havia passado uma hora. Arregalei os olhos.
- Harry, eu preciso ir porque tenho faculdade de manhã. -falei.
- Boa noite. -sussurrou. -Espero que a gente possa conversar mais outra hora.
- Eu também. -sorri.
- Quem era esse? -Zayn sentou ao meu lado sorrindo e puxando meu braço como se não tivesse brigado comigo um tempo atrás.
- Harry Styles? -a resposta soou mais como uma pergunta.
- Harry da One Direction? -ele estava boquiaberto e eu apenas assenti. - Puta merda, Louis.
- Ele me ligou hoje de um programa. -respondi sem jeito enquanto Zayn pulava de felicidade.
- Como ele tinha seu número. -perguntou.
- Eu dei para ele. -Zayn arregalou os olhos mais uma vez. - O telefone!
- Só? -o mais novo levantou a sobrancelha.
- Sim, só. -disse levantando. - Foi há anos atrás mas eu não sabia que Harry havia guardado por todo esse tempo.
- Ele quer seu cu. -Zayn disse simples e eu caí na gargalhada.
- Okay. -falei assim que recuperei o fôlego. - Vou dormir e você deveria fazer isso também.
Fui para o meu quarto, logo fechando a porta e a trancando. Sentei na cama tirando a minha roupa e entrando debaixo das cobertas. Fechei os olhos querendo dormir mas não conseguia parar de pensar em Harry.
Por que ele guardou meu número por todo esse tempo?
Resolvi pegar meu celular e pesquisar um pouco sobre ele. Tudo bem que eu via algumas noticias e sabia um pouco sobre o garoto, mas eu queria mais.
A One Direction era composta por mais dois garotos, Niall e Liam. Harry tinha 21 e vivia saindo com mulheres diferentes. Assim que vi isso revirei os olhos e coloquei o celular na mesa novamente. Eu sabia que minhas chances com Harry eram baixas, mas agora eram zero, afinal ele era hétero.
E assim que Louis estava quase caindo no sono, seu celular vibrou. Era uma mensagem.
"Boa noite, durma bem :) xH"
Louis não resistiu e sorriu de canto sentindo as bochechas corarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toilet Boy » l.s
FanfictionLouis Tomlinson sempre quis ser cantor, ele já esteve perto de realizar seu sonho quando estava no The X Factor. Nessa época, encontrou Harry Styles, agora integrante do One Direction, em um banheiro onde deu seu telefone para o mais novo. Harry nun...