2.0

4.3K 470 93
                                    

Londres
Faculdade do Louis
Formatura

– O que o Harry está fazendo aqui?–sussurrei para mim mesmo.

– Vocês ainda estão juntos?– Zayn perguntou olhando para onde eu estava olhando.– Por essa eu não esperava...

Nossos olhos cruzaram-se novamente e antes que eu pudesse falar algo o diretor começou a chamar os nomes e eu fui obrigado a me virar.

Eu queria que Harry viesse e confesso que eu estava muito feliz de tê-lo aqui mas por algum motivo isso não era bom. Por algum motivo eu sentia que ia dar merda. Tentei me concentrar apenas em mim pela próxima hora, era a minha formatura, era só fingir que Harry era meu namorado simples e desconhecido. Harry seria apenas meu namorado essa noite e não o cantor conhecido mundialmente

Eu seria chamado bem no final pois meu sobrenome começa com "T", e a cada colega meu que subia eu sentia meu estômago revirar. E ouvir todas as minhas colegas falando o quanto o MEU namorado era perfeito e gostoso só me fazia ficar mais irritado.

– Louis Tomlinson.– o diretor falou e eu respirei fundo e levantei ouvindo uma salva de palmas.

Caralho, finalmente eu estava me formando.

Não tinha sensação melhor que essa, tudo o que eu sempre sonhei estava acontecendo. Eu me formei na faculdade, tinha um namorado maravilhoso e uma vida incrível. Nada me deixaria para baixo.

Assim que saí do palco meu professor favorito veio me cumprimentar e vi que minha família vinha até mim. Sr. Ackles tirou um envelope do bolso do seu paletó e me entregou. Na frente estava escrito Universidade do Sul da Califórnia. Olhei para ele novamente pegando o envelope.

– Isso é...– perguntei baixo.

– Acho que sim.– o professor disse e eu coloquei a carta em meu bolso.– Você não vai abrir?

Balancei a cabeça negativamente enquanto minha mãe vinha até mim me abraçando. Notei que Sr. Ackles se afastou e abracei minha família.

Ano passado, eu me inscrevi para ganhar uma bolsa nessa universidade. Era uma das melhores universidades de teatro do mundo, vários atores e atrizes famosos saíram de lá mas nunca pensei que passaria para os testes. No verão, fui para a Califórnia fazer os testes e estava esperando os resultados desde então.

Mas agora tudo estava diferente. Não sei o que eu iria fazer se passasse. Talvez seja por isso que eu estava com tanto medo de abrir. Acho que não estaria preparado para deixar Londres e me mudar para Califórnia e além disso, deixar Harry.

– Eu estou tão orgulhosa!– minha mãe disse deixando um beijo em meu rosto.

Sorri para ela e notei Harry vindo até nós, meu sorriso abriu mais quando ele me abraçou forte. Eu queria que ele me beijasse mas apenas recebi um beijo na testa. Sabia que não poderia beijá-lo em público.

– Você... Por que você veio?– perguntei sentindo meu coração bater mais rápido.

– Não podia perder, certo?– falou sorrindo com aquela covinha aparecendo.

Pegamos o carro e voltamos para a casa de Harry onde tinha uma mesa posta e duas mulheres sentadas. Assim que entramos na sala de jantar eu reconheci uma delas. Anne.

– Eu espero que vocês não se incomodem, mas Harry disse que vocês estariam aqui no fim de semana e pensei que assim nós poderíamos nos conhecer.– ela disse se aproximando da minha mãe.– Prazer, sou Anne, mãe de Harry. E essa é minha filha mais velha, Gemma.

– O prazer é todo meu, sou Johannah e essas são Felicite, Charlotte, Phoebe e Daisy. – falou apresentando as meninas.

– Uau, você tem bastante filhos.– a morena falou risonha e minha mãe riu.

– Ainda tenho mais duas gêmeas que ficaram em casa.

As duas começaram a conversar enquanto eu olhava para Harry confuso. Gemma veio na nossa direção e abraçou Harry.

– Então você é o famoso Louis.– falou ainda abraçada com ele.

– Famoso?– falei tímido.

– Harry fala de você o tempo todo.– abaixei o rosto sorrindo.

– O jantar está na mesa.– Anne falou e todos nós fomos para a mesa.

Eu sentei ao lado de Harry e nossas famílias conversavam como se se conhecessem há anos. Enquanto eu cortava minha carne senti a mão de Harry pousar em minha coxa. Um choque elétrico passou da sua mão por todo o meu corpo.

Olhei para ele que sorriu malicioso. Sua mão começou a acariciar minha coxa e segundos depois abria meu zíper entrando em minha calça. Mordi meu lábio inferior assim que Harry alisou meu pênis.

– Então Louis, parabéns pela sua formatura.– Anne disse tirando os meus pensamentos da mão de Harry me masturbando.– Você tem planos para o futuro?

Pensei que com isso ele pararia mas não foi isso que Harry fez, ao invés disso, ele entrou dentro da minha cueca e começou a fazer movimentos mais rápidos. Soltei um grunhido e notei que Anne ainda esperava uma resposta.

– Hum... Eu... Eu não pensei nisso ainda.– fechei os olhos mordendo o lábio para segurar um gemido enquanto Harry apertava minha glande.– P-pretendo fazer alguns testes.

– Harry podia te ajudar, não é querido?– ela sorriu inocente.

– Claro, adoraria te ajudar. – falou passando a língua pelos lábios e sorrindo cínico.

O que esse garoto queria de mim? E se alguém percebesse o que estava acontecendo?

Eu já sentia meu corpo suando e a qualquer minuto eu iria ter um treco. A mão de Harry continuava ágil por baixo da mesa e eu só queria gritar para que ele fosse mais rápido. Estava quase lá.

– Harry conhecesse diversos diretores e atores que poderiam lhe indicar e...–parei de ouvi-la enquanto meu estômago apertou e meu gozo sujou minha roupa fazendo eu soltar um gemido tão baixo que só eu pude ouvir.

Styles tirou a mão de minhas calças e lambeu fazendo com que meu membro pulsasse mais uma vez. Respirei fundo me recuperando e notei que a conversa não estava mais focada em mim. Obrigado por isso. Olhei para Harry mais uma vez e ele piscou para mim. Soltei uma risada abafada, não acredito que ele acabou de bater pra mim debaixo da mesa com nossas famílias comendo.

Toilet  Boy » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora