2.3

4K 447 178
                                    

(N/A) Escrevi esse capítulo duas vezes antes de postar então esperem que gostem. Votem e comentem. TOILET BOY TA COM QUASE 20K, vocês o conseguem ouvir meus gritos?

Londres
Restaurante Bonheur

Faz 20 minutos que estou sentado sozinho nessa mesa, pela manhã eu e os meninos tivemos uma entrevista sobre o nosso próximo álbum e agora eu esperava Grimshaw para almoçar.

O garçom fez um gesto com a cabeça para perguntar se eu já queria pedir mas pedi para esperar mais um pouco. Mexia em meu copo com água quando uma mão toca meu ombro.

– Entediado, já?– Nick disse sorrindo.

– Quando disse que estava chegando, deveria ter avisado que estava a recém saindo do banho.– revirei os olhos sorrindo em seguida.

Pedimos a comida e continuamos conversando. Eu estava querendo o evitar o assunto mas uma hora ia acabar acontecendo e essa hora havia chego.

– Louis, então... – ele murmurou bebendo um gole de tônica.

– Sim?– me fiz de desentendido.

Nick e eu já tivemos algo. Dois anos atrás, nós já eramos amigos e eu ainda não tinha me assumido para ninguém além da minha família e aos meninos. Um dia, eu e ele estávamos vendo um filme em sua casa quando Grimshaw simplesmente me beijou e eu acabei retribuindo. Ficamos juntos por 5 meses mas vimos que não ia dar certo, ou melhor eu vi, e continuamos sendo amigos.

– Desde o call or delete, tenho visto matérias de vocês dois e seus tuítes, apesar de grande parte não fazerem sentido, parece que você está apaixonado.

– É, eu e Louis estamos namorando e eu realmente estou apaixonado por ele.– falei e Nick assentiu.

– Só tome cuidado para ele não estar com você apenas por você ser Harry Styles, não quero que se machuque de novo.

Após alguns minutos de silêncio um tanto constrangedor, eu limpei a garganta e o homem olhou para mim novamente.

– Nick... Como é?– ele franziu a sobrancelha confuso– Como é ser livre?

Eu secretamente tinha muita inveja de Nick, ele era assumidamente gay e podia fazer a porra que ele quisesse. E todos pareciam apoiá-lo, claro que tem sempre algumas exceções, mas ele parecia tão feliz e tão radiante que eu o invejava.

– Sabe Harry, eu não entendo porque você simplesmente não larga esse contrato com essa gestão de merda e seja quem você realmente é. Você sabe que a maioria dos fãs te apoia e até te shippa com seus amigos, com Louis!

Soltei uma risada, eu estava vendo o que estava acontecendo nas redes sociais, realmente tinha gente que shippava eu e Louis mesmo sem saber a verdade, mesmo comigo dizendo que somos apenas amigos. Faziam algo chamado fanfics e manips relacionadas à nós e eu realmente gostava de ver.

– Eu queria, mas não posso...– balancei a cabeça– Não posso abandonar Niall e Liam e principalmente as fãs.

– É só mudar de gestão não abandonar a One Direction.

Passamos o resto do almoço falando sobre isso e eu realmente estava pensando sobre o assunto, mas precisava falar com os meninos sobre isso. Mandem uma mensagem para eles virem à minha casa essa tarde, e não era nem duas horas e lá estavam eles.

– Hey Hazzy.– Niall entrou saltitando e se atirou no meu querido e arrumado sofá.

– Chegamos cedo porque não tinha nada melhor pra fazer.– Liam deu de ombro entrando atrás de Niall.

– Fico feliz em saber isso. – falei irônico e eles riram.

– Então, o que é tão importante? Não me diga que é pra mostrar seu mais novo terno florido.

– Não, não– sorri e fiz uma cara triste– Ele ainda não chegou.

Me juntei a eles no sofá e falei sobre o que Grimshaw havia me dito e se eles gostariam de mudar de gestão. Mas que se eles não quisessem eu estaria do lado deles, como sempre.

– Se temos um jeito de nos livrar da Modest, eu estou dentro.– Niall disse.

– Mas como faríamos isso? –Liam, sendo sensato, perguntou.

– Nosso contrato expira em menos de um ano, com o fim, eles vão fazer de tudo para nós assinarmos um novo contrato com eles. –disse mexendo em meus dedos – Mas ao invés disso, encontraremos uma nova gestão e um novo contrato.

– Simon vai ficar tão irritado! –Niall riu balançando a cabeça.

– E é por isso que vamos fazer tudo escondido. E apenas quando faltar um mês para o contrato, abriremos o jogo.

Após duas horas falando sobre o assunto, nós já tínhamos algumas gestões na mente, mas tudo precisava der negociado. Estava deitado na minha cama vendo um filme qualquer no netflix quando meu telefone começou a vibrar.

Sorri de imediato, atendendo a chamada de Louis e vendo seus lindos olhos azuis brilharem na tela.

– Bom dia, raio de sol. –falei pela diferença de horários, sabia que ele provavelmente acordou a pouco.

– Bom dia nada, queria passar o dia na cama mas tenho que ir pro set. –sua voz estava levemente rouca. – Sinto sua falta, Haz.

– Eu também, babe. –falei estalando a língua no céu da boca. – E sobre isso, não vou conseguir ir em uma semana como eu havia te dito, talvez em duas.

Louis fez uma cara de decepcionado mas assentiu dizendo que entendia. Passamos uma hora inteira conversando e nenhum de nós queria desligar mesmo que quiséssemos.

– Harry... –Louis sussurrou e eu fiz um som para que ele continuasse. – Você sabe que tem cena de beijo no filme né?

Engoli seco e assenti sentindo um desconforto na minha barriga ao imaginar meu Louis beijando outra pessoa. Seus doces lábios rosados com sabor de morango encostando em lábios de alguém que não seja eu.

Meu lado possessivo tinha vontade de acabar com tudo aquilo, mas era a grande oportunidade de Louis e não ia deixar meu ciúmes bobo atrapalhar. Talvez eu tenha xingado o cara diversas vezes, só talvez.

– Mas a única pessoa que eu quero beijar é você. –ele disse piscando e eu soltei uma risada. –Eu vou ter que ir agora, mais tarde a gente se fala ok?

– Não me deixa! –fiz bico e pisquei meus cílios fazendo Louis ronronar do outro lado. –Tudo bem, eu sei que o Tom é mais bonito que eu, só porque ele é o Loki. Sempre soube que você me trocaria. –comecei a fazer drama e Louis riu revirando os olhos. –Quando ele voltar lá pro mundo dele, eu não vou estar aqui te esperando.

– Você não existe! –o pequeno falou balançando a cabeça. – Você é o único na minha vida, Harry Styles.

Senti algo na minha barriga. Seriam as famosas borboletas. Covinhas apareceram no meu rosto enquanto sorria o mais sincero que podia. Porra, esse garoto fodia comigo.

– Agora serei forçado a desligar na sua cara. –foram suas ultimas palavras antes da chamada ser encerrada.

Quão romântico?

Toilet  Boy » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora