Londres
Casa de Harry– Como você consegue?– sussurrei passando meu dedo suavemente pelo peito de Louis enquanto o mesmo fechava os olhos aproveitando o toque.
– Consigo o que?– falou baixo e eu sorri por sua voz estar um pouco mais rouca que o normal.
– Ser ainda mais lindo dormindo.– Louis sorriu e corou abrindo os olhos.
– Você fica me vendo dormir? Estranho. – ele deu vários selinhos subindo em cima de mim.
Louis colocou uma perna de cada lado do meu corpo embaixo dos lençóis. Nossos membros se encostavam devido a posição mas Louis estava muito focado em apenas deixar beijos pelo meu rosto todo.
– Haz...– ele sussurrou– Tem algo que eu preciso falar com você.
– Tudo bem, babe.– quando Louis abriu a boca meu telefone começou a tocar e quando li o nome Simon revirei os olhos e pedi para que ele esperasse um segundo.
– O que houve?
– Mal humor a essa hora da manhã, Harry? –sua voz nada agradável soou do outro lado da linha– Você se esqueceu de seu compromisso com Taylor e Kendall hoje?
– Eu estou com a minha família, vamos ter que remarcar.– falei ríspido.
– Melhor ainda, vou avisá-las para irem para sua casa.
– Não foi isso que...
Antes que eu pudesse negar Simon desligou, joguei o telefone na cama e cobri meus olhos.
– Está tudo bem?– Louis falou tocando meu rosto.
– Não, Simon vai mandar Kendall e Taylor virem aqui em casa para que vazem fotos nossas juntos.–olhei fundo nos olhos de Louis– Eu sinto muito, era pra ser um tempo nosso e eu...
– Hey, não tem problema.– ele se forçou a sorrir mas eu sabia que estava chateado– Pelo menos você não vai sair de casa.
– Eu juro que vou tirar as fotos o mais rápido possível para mandá-las embora.
O resto da manhã se sucedeu bem, Louis e eu descemos e comemos algo com nossas famílias. Tudo estava ótimo até a campainha tocar e todos revirarem os olhos. A única que ficou feliz com isso era Lottie que sempre foi fã de Kendall.
– Oi Hazzy.– Taylor me puxou para um abraço e um beijo na bochecha e alguns fotógrafos atrás dela tiraram fotos.
– Hey.– Kendall falou não tão animada e me deu um beijo também.
Entramos e os dois fotógrafos da Modest vieram junto conosco. Taylor e Kendall falaram com a minha familia e a de Louis. Meu namorado ficou sentado em um canto mexendo em seu celular que parecia extremamente grande em suas mãozinhas.
– Oh, você deve ser o Louis– a loira falou forçando um sorriso e ele fez o mesmo.
– Ok, vamos logo com isso.– falei e me sentei.
Tiramos algumas fotos como se estivéssemos conversando, como se fossemos amigos.
– Harry, abrace ela. – suspirei e fiz o pedido. – Agora, se aproxime como se fosse beijá-la.
Relutei a fazer isso, na sala só tinha nós três, os fotógrafos e Louis. Eu queria que Louis saísse, para não ter que presenciar mas ele não fez isso. Olhei para seus olhos azuis e ele segurava o telefone com força.
Taylor puxou me rosto em sua direção e eu via Louis olhar para ela com seus olhos pegando fogo. Ele estava com ciúmes?
– Ok Taylor, pode sair.– ela suspirou parecendo não gostar muito daquilo.– Kendall, venha você agora e sente no colo de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toilet Boy » l.s
FanfictionLouis Tomlinson sempre quis ser cantor, ele já esteve perto de realizar seu sonho quando estava no The X Factor. Nessa época, encontrou Harry Styles, agora integrante do One Direction, em um banheiro onde deu seu telefone para o mais novo. Harry nun...