-ANNY -
Como sempre eu estou aqui no meu lugarzinho chorando por uma coisa que o idiota do Matt me fez, eu sei que não devia estar chorando, más aquele idiota sabe como me atingir. Nem sempre consigo ser forte mostro um sorriso más por dentro eu choro litros é litros. Resolvi vou voltar pra sala afinal a aula não começou.
-Olha só, a esquisita voltou! -Matt falou
-Vê se me erra seu idiota!
-kkk você se acha né garota?
-Olha aqui, eu não tenho obrigação de ficar te escutando, agora sai.
-Com todo prazer.
Aquele idiota da espaço pra mim passar, más bem na hora ele coloca o pé e eu caio de bunda no chão.
-kkkk.
-Você se machucou? -um cara perguntou
-Não, estou bem, quem é você?
-Meu nome é Myke, posso ajudar?
-Prazer Myke sou Anny Luisy, obrigado!
-Cara cuidado ou vai se contaminar. -Matt fala
- Vamos princesa sair daqui.-Myke me puxa
-Vamos, obrigado.
Nossa que garoto perfeito, como ele pode ter me ajudado sendo que todos me odeiam? só pode ser um anjo .
-MATTHEUS-
Como aquele garoto estupido pode ajudar a esquisita? aluno novo só pode, ele que não conhece aquela marrentinha se não nem chegava perto.
-ANNY -
-Então Anny, posso sentar com você?
-Claro Myke!
-Porque aquele garoto te derrubou?
-Sempre foi assim, desde o primeiro ano do ensino médio, ele vive me perturbando sempre fui a feia esquisita.
-Nossa, ele e muito otário, tratar uma menina linda como você desse jeito.
-Rsrs obrigado.
Myke alisou meu rosto fazendo carinho, como ele e fofo.
-MATTHEUS -
Argh aquele garoto mal chegou é já está se achando, ele já está até alisando o rosto da esquisita. Eu nem sei por que estou com raiva, como eu sou besta eu não estou com raiva é só o efeito de álcool que bebi mais cedo.
-Bom dia alunos, hoje no colégio chegou um aluno novo, Myke Fontes, por favor compareca aqui na frente.
-Pois não?
-O que está achando do colégio?
-Bom sr. Carla vou confessar que não gosto de estudar, más minha opinião mudou depois que conheci uma princesa hoje.
-Quem seria a tal?
-Uma garota linda não enxergada ao olhos de uns otários.
-Okay, pode se sentar.
O que esse otário pensa que está falando? deu pra ver que ele esta gostando da esquisita argh.
A aula passou rápido para minha alegria, sai é fiquei na porta a nerd esquentadinha vem ai.
-Lixo humano passando.
-Olha aqui garoto você que parece um lixo, seu imprestável.
-Olha a esquisita sabe falar. Garota você não passa de uma horrorosa que ninguém quer, se enxerga, você não pertence a esse mundo.
Ela saiu correndo com os olhos cheio de lágrimas e aquele babaca saiu atrás dela. Segui caminho junto a biblioteca é vi aquele garoto com a esquisita, deu pra ouvir a converssa deles.
-Não fica assim princesa.
-Já chega, essa foi a gota d' água, eu já estava pensando em mudar de colégio mesmo.
Como assim mudar de colégio? eu só estava zoando ela, apesar dela ser esquisita eu nem nunca vi o rosto dela direito .
-Não faça isso, eu preciso de você aqui .
-Como assim?
-Vou te fazer uma proposta, se você não gostar desiste, só não me deixe.
-Qual?
-Namora comigo?
Co...como assim esse garoto está de brincadeira ne? ele não combina com ela.
-Tá bom, eu aceito!
Sai de lá confuso e esbarro em Deryck meu maninho.
-Qual é mano, o que faz aqui ?
-Ah oi mano, vamos voltar pra sala que aqui não tem nada de bom .
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A nerd e o popular |
Random-Eu vim aqui te lembrar, que eu fiz a promessa de nunca te deixar e cada dia eu te amo mais, para essa promessa se cumprir e eu cuidar de você pra sempre, você quer casar comigo? -Quando eu fechei os olhos naquele quarto, fazendo aquela promessa eu...