-ANNY-
Já se passaram dois meses não estou mais aguentando ficar sem Matt, minha mãe ligou e disse que vai ficar 1 ano fora do pais. Hoje é dia de aula tomei banho e coloquei uma roupa qualquer e fui pra o colégio.
-MATT -
Nesses dois meses estou com muita falta de Anny, ela está cada dia mais linda, nesses meses não fiquei com ninguém por falta dela. Vesti uma roupa qualquer e fui para o colégio, Anny não estava mais em casa. Cheguei e fui nos meus amigos.
-Iaê manos.
-Iae brother, como que ta?
-Levando né Bruno.
Estava de boa com os meninos quando Anny chega me agarrando e me puxa para o lugar onde ficamos a primeira vez.
-Lua! o que está fazendo?
-Sabe Môh ainda, levo a ferida da dor que tu deixou em mim, vejo tudo diferente o mundo na minha frente não é mais como antes, e pra matar a saudade de você, castigo ter que te ver de longe e não te ter, o certo era te esquecer, mas tá difícil pra mim pergunto Deus porque tem que ser assim? juro que se você chegar na minha frente e pedir pra voltar a minha boca não vai resistir de te beijar meu corpo de te amar, te amo apesar de tudo que aconteceu, a tua boca ainda combina com a minha e o seu corpo se encaixa ao meu.
-Você me chamou de Môh?
-Sim.-sorriu
Eu estava chorando junto com Anny, abraçei ela e falei:
-Môh volta pra mim? eu te amo minha pequena.
-Sim! eu volto não consigo viver sem você, nunca mais.
-Nem eu, prometo que nunca mais vou te magoar minha baixinha.
Começamos um beijo super apaixonado, ela sussurrava eu te amo no meu ouvido peguei ela no colo e fui pra sala.
Sentamos no nosso lugar e tiramos várias fotos (mídia) e postamos no face e outras redes sociais, aproveitamos e colocamos em um relacionamento sério teve 1.235 curtidas e vários comentários tipo.
@bueno -essa gatinha ai é linda.
@CooperMatt-Pena que já tem dono @bueno.
@Leozinho2-Linda viu princesa ,vem de chat .
@copperMatt -ela não vai porra nenhuma.
@Brubru-@CooperMatt você é um gatinho viu amore.
@Annyvasconcelos-Obrigado meninos e @Brubru esse gatinho e meu, e amore pra você aqui não tem vez não viu querida ❌
@cooperMatt-isso mesmo Anny, meu môh ♥
Prestamos atenção na aula e depois fomos pra casa de Anny. Chegando na casa de Anny e ela foi preparar o almoço.
-Mor, o que tem para o almoço?
-Lasanha, meu principe.
-Ata princesa, falta muito?
-Não, esta prontinho seu guloso.
-Você que e gulosa.
Comemos tudo, lavamos e fomos deitar no sofá.
-Lua deita aqui e me abraça.
-Vamos assistir um filme?
-Vamos, que tal terror?
-Ah não, tenho medo!
-Eu te protejo minha vida.
-Ta bom então.-reviro os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A nerd e o popular |
Random-Eu vim aqui te lembrar, que eu fiz a promessa de nunca te deixar e cada dia eu te amo mais, para essa promessa se cumprir e eu cuidar de você pra sempre, você quer casar comigo? -Quando eu fechei os olhos naquele quarto, fazendo aquela promessa eu...