-ANNY-
Voltamos do parque já a noite, tomamos um banho e coloquei um pijama, assim que descemos as escadas a campainha toca. Assim que abro a porta me deparo com Bry e Laura, dou um forte abraço neles e eles entram.
-Maninho, quanto tempo!
-Você esta bem depois de tudo?
-Sim, oi Laura minha cunhadinha preferida!
-Oi minha puta!- Laura responde Duda aparece na sala.
-Quer dizer que ela é sua cunhadinha preferida?
-Kkk ciumenta!
-Sou mesmo rum!
Nos sentamos no sofá e logo colocamos um filme de terror o que é claro eu estou me cagando e amasando a blusa de Matt inteira.
-Calma môh!
-Você sabe que eu tenho medo Matt!
Assim que falei isso passou a cena de um homem matando o outro e eu dei um chute sem querer em Deryck e ele se engasgou com a pipoca.
-Help, help! -gritei
-Cof...cof ...oh caraio não quero morrer hoje não!
-Vai a merda, não nandei colocar esse filme.
-Calma maninha! -Bry falou rindo
-Essa maninha é medrosa ....aaaaah.
Laura olhou para a TV e gritou com a cena e todos estavam rindo da gente. Me emburrei e fui para a cozinha, fiquei apoiada na bancada mas logo sinto alguém me abraçar por trás.
-Nem vem Mattheus, estou brava!
-Para mor, estou com saudades.
-To neim, quem mandou rir de mim.
Ele começou a beijar meu pescoço e me conduzir até a bancada, mas eu parei.
-Nã.. na... ni.. na.. não, vou fazer greve de beijo.
-Hm é assim?
-Sim!
Cruzei os braços mas ele me pegou no colo me levando pra fora da cozinha, todos da sala nos olharam.
-Lá vem os tarados -Myke falou
-Olha lá em mana ou vai acabar tendo um baby como eu.
-Eu estou de greve, mas sinceramente essa bunda me fascina.
Dei uma mordida na bunda de Matt e ele gritou fazendo todos gargalhar.
-Ai mor doeu!
-Bem feito!
-Gente eu e Anny vamos dormir, boa noite!
-Safadinhos -Laura falou e riu
-Calma tá gente, hoje eu não quero nada com Matt eu deixo um pouquinho pra vocês mais tarde.
-Chama a Ludmila que é hoje! -Myke zuou
-Matt seu gostoso, quero a cueca branca -Deryck falou se acabando de rir
-Kkkk sai fora de vocês.-Bry falou
-Ai Bryan ta me rejeitando gostoso.-Matt falou afeminado
Todos voltaram a rir e nos subimos. Matt me colocou na cama e trancou o quarto.
-Quer dizer que não me quer hoje?
-Estava brincando mor, eu te quero sempre.
-Eu que não te quero agora rum.
Matt fez bico e sentou de costas pra mim, cheguei mais perto e comecei a beijar seu pescoço e ele sorriu.
-Para Anny, isso é covardia.
-Não, meu gostoso. -falei no ouvido dele
-Sua tarada.
Ele se deitou por cima de mim e começou a me beijar, dessa vez sem malicia, um beijo calmo e apaixonado. Depois de perdemos o ar ele parou e ficou sorrindo.
-Que foi?
-As vezes fico me perguntando se sou bom o suficiente pra você.
-No começo vou te confessar que não era, mas depois que senti sua pegada me apaixonei.
-Affs mor, você sempre acaba com o clima, mas eu gosto de você safadinha.
-Hei, eu não sou safadinha, sou safadona.
-Minha safadona Kkkk.
-Ficou estranho Kkk.
-Pior que ficou mesmo!
-Lidar com gente gay é foda.
-Quem é gay?
-Você!
-Eu não sou gay!
-Esta parecendo.
-Deixa eu te mostrar o gay.
Dei um tapa em seu braço e ele nem ligou, apenas veio pra cima de mim me beijando, mordi seu lábio inferior e ele desceu com os beijos para meu pescoço. Depois de pararmos o beijo eu fiquei o encarando e não resisti e o abracei muito forte e ele retribuiu.
-Ai... Anny...esta... me sufocando!
-Desculpa, eu te amo e não estava aguentando ficar longe de você.
-Eu te amo tanto pequena, chega a doer.
-Promete nunca me deixar?
-Eu prometo, mas agora faça uma promessa também.
-Ta.-fechei os olhos e fiz uma promessa que eu vou ter que cumprir.
-Pronto!
-O que fez?
-Não posso contar.
-Sua mal.
-Já que sou mal, não dou beijo.
-Não! é brincadeira.
...
Ficamos um tempo trocando carinhos até que nos deixamos levar pelo sono.
Hei gente! o capítulo ficou pequeno mas saiu.
Queria dizer também que eu AMO a Mônica. Ela é a melhor, sei lá, me identifico com ela e a Mônica é MINHA cacheada só MINHA. Eu criei um amor de irmã por ela que não sei explicar. Vou fugir pra Londres e levar ela na mala vamos? se você for Mônica eu divido o Niall com você. Em tão pouco tempo essa baianinha arretada apareceu na minha vida e tornou tudo mais alegre, se tem uma pessoa que você pode contar como amiga essa e a MINHA Mônica.
AMO você
#Minhamelhor👏😍😍
E só avisando o livro esta chegando ao FINAL! Isso mesmo acho que vai ter no minimo 10 ou 15 capítulos. Estou MUITO triste mas é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A nerd e o popular |
Random-Eu vim aqui te lembrar, que eu fiz a promessa de nunca te deixar e cada dia eu te amo mais, para essa promessa se cumprir e eu cuidar de você pra sempre, você quer casar comigo? -Quando eu fechei os olhos naquele quarto, fazendo aquela promessa eu...