Capitulo 18

4.7K 217 15
                                    

Passaram uma hora, isso mesmo uma hora e nenhuma palavra dos dois, percebi que Celly estava encostada em uma parede quase dormindo e Myke começou a falar algo que pela câmera não dava pra entender. Depois deles conversarem MUITO eles se beijaram e fui lá correndo abrir a porta.

-Finalmente casal!

-Sua chata, eu odeio ficar trancada.

-Vamos logo lanchar.-chamei eles

Todos nos estávamos fazendo uma zona no restaurante do resort, de longe vi Pietro fazer a simulação de uma arma na cabeça do Matt, meu sorriso se desfez na hora e Matt percebeu.

-Amor que foi?

-Nada não amor.

-Sério, desde mais cedo esta assim.

-Então, olha discretamente pra mesa atrás.

Ele olhou e viu Pietro, seu sorriso se desfez dando uma expressão de raiva.

-O que esse cara faz aqui?

-Não sei, mas ele esta nos seguindo.

-Se ele encostar num fio de cabelo seu eu mato!

-Calma ta, nada vai estragar nossa viagem.

Demos um beijo e assim cada um foi para seu quarto, eu e Matt resolvemos dar uma descansada até a hora da fogueira e deitamos no sofá ao lado da cama.

[...]

Acordei já de noitinha e Matt já estava arrumado com uma bermuda de pano leve e com a camisa no ombro seu cabelo estava bagunçado o que o deixa mais lindo ainda.

-Mô nem me acordou!

-Você fica linda dormindo, fiquei com dó.

-Fofo.

Dei um selinho nele e corri ate o banheiro, tomei um banho e sai enrolada na toalha.

-Acho que eu estou mudando de ideia, quero ficar por aqui mesmo.

-Matt, nem vem com esse sorriso safado que eu gamo.

Fui no closet e vesti um biquine preto tomara que caia e um vestidinho apertado em cima e solto em baixo, fiz um rabo de cavalo.

-Prontinha, vamos?

-Vamos!

Saímos do quarto abraçados e no elevador estava o pessoal fazendo um tumulto.

-Casal demorou, até que em fim!

-Deixa de exagero Deryck, foram só uns minutinhos!

-Nem vem, vocês demoraram um século.

-Pô mano deixa minha gata!-Matt fala

-Parei cunhado kkk.

Estava tudo lindo, uma fogueira enorme e vários banquinhos e forros no chão, tochas fazendo um caminho até o centro da roda e tem uma mesa com vários drinks e comidas tipicas do lugar.

-Ai que lindo!-Duda fala

-Isso é tão romântico! -Celly fala

-Gente esta tudo lindo, mas isso soa tão clichê, prefiro a pegada violenta do Matt em um quarto vazio!

-Maninha, tinha que estragar o clima?

-Deixa mô, ela e o Matt são tudo tarados, farinha do mesmo saco.- Myke falou rindo

-Não tenho culpa se a minha gata curte a minha safadeza kkk.

-Affs vamos logo amor!

-Vamos gostosa.

| A nerd e o popular |Onde histórias criam vida. Descubra agora