Capitulo 17

4.9K 287 15
                                    

[...]

Uma semana passou voando, nossas malas já estavam prontas e agora estamos dentro do avião esperando ele decolar.

-Gente?

-Que foi Deryck? -falei

-Eu só queria dizer que se algo der errado nesse vôo saiba que vocês foram os melhores amigos que alguém poderia ter, estou falando do fundo do meu coração mesmo.

-Kkkk nossa mano essa foi profunda, esta com medo?

-Matt! deixa ele amor, nada vai acontecer, acalma ai.

-Tomara Anny.

...

Passamos a viagem inteirinha dormindo e quando chegamos pegamos um táxi e seguimos direto para um hotel. Na verdade ficamos em um resort de frente pra praia super lindo.

-Gente? vamos prestar atenção aqui na divisão dos quartos. -Myke nos chamou

-Fala parceiro.

- Matt, como todo mundo sabe você e Anny vão para o 122 , as outras duas para o 104 e eu e Deryck para o 100.

-Huhul eu e minha loira vamos ficar juntos!

-Ai manim para de ser gay!

-Vai a merda Duda.

...

Nosso quarto era perfeito, tinha uma cama box de casal com uma persiana e um banheiro com uma banheira enorme e alem disso com vista para o mar!

-Amor, aqui é tudo lindo!

-Eu mandei reservar o melhor quarto.

-Deve ser super caro!

-Não se preocupe amor, agora vamos pra praia!

Nos trocamos e fomos pra praia, estava tudo perfeito, a não ser a parte que umas putas ficavam rondando meu namorado. Me arrumei novamente e decidi ir ate o quarto das meninas mas só Duda estava.

-Oie Duda!

-Oi cunhadinha! estava mesmo precisando falar com você.

-Fale amore.

-Hoje eu e Deryck vamos contar pra Matt sobre nosso namoro, estou com medo!

-Fique calma, esse é o certo a se fazer, boa sorte!

-Obrigada, vou tomar banho me espera aqui.

-Anda logo.

Depois que Duda terminou saímos para a beira da piscina com todo mundo. Estava destraida quando esbarrei em alguém, ia diretamente pra piscina se a pessoa não estivesse me segurado.

-Desculpa! e obrigado.

-Que isso gatinha, esta desculpada.

Quando olhei pra cima era o Pietro me soltei rapidamente.

-Pietro! esta nos seguindo odiota?

-Queria ficar perto da minha namorada.

-Eu não sou sua namorada.-ia saindo quando ele me puxou pelo braço meio forte.

-Acho bom você colaborar e se despedir daquele cara até semana que vem.

-Mas é nunca que eu vou fazer isso.

-Então se prepare pras consequências.

Sai correndo dali e me tranquei no quarto, o que será que ele vai aprontar? ai que merda estou com medo agora. Mas nada vai estragar a nossa viagem, vou fingir que isso não aconteceu.

[...]

Fui ate o restaurante e vi Matt com uma faca na mão apontando pra Deryck, o que esse louco esta fazendo? corri ate perto de Duda que estava desesperada.

-Matt, que palhaçada é essa?

-Você acredita que meu mano esta com minha maninha?

-Sim, eu já sabia, mas porque a faca?

-Estava explicando para ele que se ele magoar ela não vou me responsabilizar.

-Amor, deixa de ser doido.

-Só quero o bem dela, mas eu estou feliz por ser meu mano.

-Ainda bem, cade Marcelly e Myke?

-Acabaram de descutir por causa de uma loira e agora esta cada um deprimido no seu quarto.

-Logo eles voltam as boas.

-Impossível, eles estão super bravos.

-Ah mas eles vão conversar é agora ou eu não me chamo Anny Luisy.

-O que vai fazer sua doida?-Duda pergunta

-Olhe é aprenda.

Sai para o quarto dos dois e já cheguei entrando, peguei Myke pela orelha e sai puxando, tranquei ele na academia e depois peguei Celly pelos cabelos e joguei lá dentro .

-Enquanto vocês não deixarem de infantilidade não vão sair daqui, e acho bom se resolverem logo porque mais tarde tem roda de fogueira na praia.

-Maninha, por favor me tira daqui!

-Não Celly, vocês se amam e andem logo.

Sai dali morrendo de rir da cara deles e ficamos olhando pelas câmeras.

O capitulo acho que ficou bosta, mas é porque eu estou na escola e não esta dando pra pensar muito, no próximo prometo fazer muito, mas muito legal. Fiz rápido porque não sou ruim, mas o próximo só sai com 30 estrelinhas hahaha bye bye.

| A nerd e o popular |Onde histórias criam vida. Descubra agora