Um mês depois
-ANNY-
Mais um mês se passou e nada, mas não perdi as esperanças. Hoje é o dia do baile de formatura no colégio, eu não quero ir de maneira alguma, mas Celly e Duda não me deixam em paz.
-Meninas eu não quero ir, Matt vai ficar sozinho!
-Cunhadinha, tenho certeza que ele queria você lá, pegando seu diploma.
-Ta bom eu vou, mas e o vestido?
-Esse não é o problema maninha!
As doidas pegaram duas sacolas e tiraram de lá um vestido preto rodado tomara que caia (mídia) super lindo e um salto 15 preto.
-Meu Deus, que lindo!
-Eu sei o seu gosto maninha, ai comprei preto.
-Cunhadinha, compramos uma roupa para o Matt, mas ele não acordou, eu vou deixar aqui do lado da cama dele.
-Agora vai se arruma logo, os make esta aqui do lado.
Fui até o banheiro, tomei um banho. Vesti o vestido que ficou ótimo, calsei o salto e sai do banheiro e as meninas estavam lindas, Duda com um vestido azul tomara que caia e um salto preto, e Celly de rosa e salto preto, o cabelo das duas estavam com cachos nas pontas.
-Meninas agora façam o make em mim, quero o cabelo solto e com cachos.
-Deixe com a gente!
Depois de tudo terminado eu estava realmente linda, a make realçava meus olhos e meu cabelo estava lindo.
-Só falta uma coisinha!
-O que Celly?
Ela veio com uma mascara preta linda e colocou em mim.
-Ninguém me avisou sobre baile de mascaras.
-Esqueci!
Dei um selinho em Matt e saímos pela recepção, todos ficaram nos olhando, também né quem são as doidas que se arrumam em um hospital? com certeza nós.
[...]
Já no baile tudo esta lindo, os meninos veio aqui e levaram as meninas pra pista de dança onde tocava What do you mean, tirei a mascará e tomei uma bebida. Todos estão felizes menos eu, queria que Matt estivesse aqui comigo.
-DOUTOR JUNIOR-
Estava cobrindo meu plantão no quarto do paciente Mattheus, do nada ele começa a voltar a si e as enfermeiras assim como eu começamos a examina- ló.
-MATT-
Acordei meio zonzo, minhas vistas ainda estavam embaçadas, aos poucos fui recuperando meus sentidos e percebi que estava em um hospital, me lembrei de tudo e me veio uma coisa ruim e queria saber cade Anny, mas eu sei que ela esta viva eu sinto que ela conversava comigo quando estava inconsciente.
-Cade Anny?
-Calma, umas garotas vieram aqui e levaram ela para um baile. Ela não queria te deixar sozinho, mas elas insistiram .
O doutor me olhou e tentou decifrar o que eu estava pensando.
-Eu quero ir nesse baile.
-Mas acabou de acordar de um coma!
-Eu não ligo, por favor doutor!
-Se arrume vou preparar sua alta.
O doutor saiu e eu corri pro banho. Sai do banheiro e vi uma sacola com uma roupa do lado da cama, peguei e vesti uma calsa preta jeans colada, uma camisa social branca e dobrei as mangas, calsei um supra preto e peguei uma máscara, peguei o iphone e sai do hospital.
[...]
Procurei Anny no meio da multidão e nada, fui até o bar e vi ela olhando todos dançarem triste, tenho a certeza que ela estava pensando na gente. Cheguei mais perto e estendi a mão pra ela dançar, ela me olhou confusa e aceitou.
Começamos a dançar e ela colocou a cabeça no meu ombro, olhou nos meus olhos e tomou um susto.
-Matt!
-Pensei que não ia me reconhecer, estava com ciúmes de mim mesmo.
Ela deu um sorriso de lado que me faz morrer e ressucitar novamente.
-Como assim... você... inconsciente...
-Calma, eu acordei hoje.
-Ai meu Deus, que saudade!
Começamos a beijar ali no meio de todos que presenciavam a cena. Duda, Celly e os garotos vieram me abraçar.
-Maninho que bom que acordou!
-Muito bonito Duda, trazer minha namorada para o meio desses desesperados por mulher e ainda deixar ela sozinha.
-Para môh com esses ciúmes.
Ficamos todos dançando e recebemos nossos diplomas e finalmente felizes e formados.
Ei gente! postei esse capitulo rapidão. Pessoal eu passei muito mal ontem e fui levada pro hospital, fiquei com a repiração baixa e falaram que estou com alergia de poeira e produtos fortes, estou usando temporariamente uma bombinha pra asma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A nerd e o popular |
Random-Eu vim aqui te lembrar, que eu fiz a promessa de nunca te deixar e cada dia eu te amo mais, para essa promessa se cumprir e eu cuidar de você pra sempre, você quer casar comigo? -Quando eu fechei os olhos naquele quarto, fazendo aquela promessa eu...