-ANNY-
Cheguei da escola 12:00 e fui lanchar esquentei uma lasanha e tomei coca, subi até meu quarto tirei minha roupa e fiquei de pijama, sentei na frente do computador super concentrada e chamei minha prima no chat. Sinto uma mordida no pescoço e arrepio.
-O morceguinho de novo?
-Não consigo parar, é viciante.
-Quer dizer que eu sou um vicio?
-Sim, agora me da um beijo que eu estou morrendo.
-Exa...
Ele nem esperou eu terminar e me agarrou, me levantou e se sentou na cadeira e me sentou em seu colo começando um beijo quente.
-Lua você ainda me mata desse jeito.
-kkk eu não fiz nada.
-Fez sim, nem estou conseguindo dormir, eu fico imaginando fantasias com você, tive até que tomar um banho pra relaxar.
-kkk vixi.
-O que faz pra ser tão gostosa?
-Sei lá...
-Uma coisa, não é pra ficar com outro cara a não ser eu.
-Pare de falar e me beija.
Começamos com um beijo calmo, logo depois foi ficando mais quente nossas línguas batalhavam em perfeita sintonia, eu mordi de leve o lábio inferior de Matt que sorriu no beijo. Ele apertava minha coxa e puxava meu corpo que já estava colado com o dele. Depois de alguns segundos paramos por falta de ar.
-Lua cada dia você me surpreende mais.
-Até eu me impressionei com você.
-Amor não vai ter aula nessa semana semana e sua irmã e os outros vão voltar semana que vem.
-Ta bom mor, vou dormir agora.
-Boa noite.
Matt me cobre com a coberta, me deu um selinho e saiu, dormi feito uma pedra.
-MATT-
Desci as escadas e fui ate a cozinha, peguei o celular de Anny que estava em cima da mesa e tinha uma mensagem.
Mensagem on:
-Oi bonequinha, lembra de mim? sim né, eu quero você pra mim de novo, de corpo inteiro, vamos terminar o que começamos.
-Quem é o otário dono da mensagem? -mandei.
-Nossa bonequinha, vai fingir que me esqueceu? aquilo foi passado olhe pra frente.
-Olha aqui porra, é o namorado dela, se você mandar mais uma mensagem vai se ver comigo .
-Não tenho medo de você não.
-Pois devia ter.
Mensagem off:
Apaguei a mensagem puto de raiva, deitei no sofá e apaguei sonhando com minha baixinha.
-ANNY-
Acordei 14:00 tomei um banho coloquei uma blusa cavadinha preta com a frase "me beija", um short jeans preto e um supra branco, soltei os cabelos e desci ate a sala, Matt estava deitado de bruço, subi em cima dele e beijei suas costas indo ate o pescoço, rapidamente ele se virou com um sorriso malicioso e me beijou.
-Mor, queria te dizer uma coisa.
-Diga.
-Desde o começo, começamos com o pé esquerdo, mas eu te irritava por que eu gostava de você, depois daquele dia que eu te beijei eu tive a certeza que gostava mais ainda e agora eu sei que você é a pessoa mais importante pra mim, eu te amo Lua quer namorar comigo?
Eu já estava chorando de tanta alegria e não acreditando que era tudo verdade.
-Sério isso produção?
-Sério.
-Matt, eu aceito.
Ele sorriu e deitou por cima de mim e começou a me beijar com tanto amor é carinho, ele disse ainda no meio do beijo:
-Môh, quem te chamava de bonequinha?
-MATT-
Quando perguntei isso Anny saiu de cima de mim, sentou com a cabeça apoiada no joelho e ficou triste.
-Môh ? ...não precisa ficar triste, me desculpa.
-Mor, eu vou te contar porque fiquei assim.
-Se não quiser, não precisa.
-Eu tinha uns 15 anos quando encontrei um garoto aqui na rua de casa, o nome dele era Pietro começamos a namorar, ele era super fofo no começo mas depois ficou super agressivo e tentou fazer sexo comigo a força,ai depois ele sumiu e não sei o que aconteceu. Eu senti muito medo naquele dia.
Anny começou a chorar, eu fiquei triste também e com raiva, se eu pegar esse cara eu mato, abraçei ela e limpei suas lagrimas.
-Mor isso já passou, eu te protejo agora.
-Ta bom mor.
-Eu te amo.
-Eu te amo mais ainda.
-Agora deixa eu fazer o que sua blusa pede antes que fique louco.
Beijei ela de novo, dessa vez com mais carinho ela me olhou maliciosa e disse.
-É tudo o que sabe fazer? prefiro o Matt selvagem.
Fiquei louco quando ela mordeu os lábios.
-Me desafiando môh?
-E se estiver?
-Pois saiba que não recuso um desafio.
Puxei ela e comecei fazendo uma trilha de beijos e mordidas no pescoço dela segui até a boca começamos um beijo calmo que foi ficando mais quente peguei ela e levei ate o quarto onde fizemos sexo novamente e dormimos exaustos.
⇩⇩
Faça parte dessa campanha também e deixe o seu voto ou comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A nerd e o popular |
Random-Eu vim aqui te lembrar, que eu fiz a promessa de nunca te deixar e cada dia eu te amo mais, para essa promessa se cumprir e eu cuidar de você pra sempre, você quer casar comigo? -Quando eu fechei os olhos naquele quarto, fazendo aquela promessa eu...