Capitulo 25

3.7K 205 8
                                    

-MATT -

Acordamos no quarto da boate com meu iphone tocando, atendi rapidamente quando vi que era Duda.

"Chamada on Duda maninha"

-Oi Duda, bom dia!

-Matt...vem pra casa... agora -falou chorando

-Mana o que aconteceu?

-Só vem... por favor!

-Ta chego ai agora, beijos.

"Chamada off Duda Maninha "

-Que foi amor? -ela pergunta

-Duda me ligou, temos que ir agora!

Vestimos nossa roupa e saimos escadas abaixo e entramos no meu carro.

[...]

Quando entrei em casa meu mundo desabou assim que abri a porta, meus olhos se encheram de lágrimas e Anny vendo a situação me abraçou.

-Vo...você !?

-Filho, eu voltei.

-Você nos abandonou!

-Eu sei... me perdoa... por favor!

Duda estava chorando, eu sei que ela esta feliz, ela ficou comigo desde pequena, cuidei dela como se fosse minha filha, porque ela apareceu agora? Anny me abraçou mais forte e disse pra todos ouvir.

-Matt, lembra do que disse, que ia perdoar sua mãe e queria ter uma familia feliz, por favor perdoa ela!

Eu olhei pra Duda e assenti com a cabeça, nos abraçamos e choramos, apesar de tudo Anny estava certa.

-Filho, obrigada por me perdoar.

-Só fiz o certo.

Ficamos todos no sofá, e ela me contou o que aconteceu nesses anos, que sempre se culpou por ter nos deixado tão novos.

-Filho e você ainda esta com a Patricia? ela ainda é um amor de pessoa? você não poderia arrumar ninguém melhor do que ela, pensa em uma moça honrada, que preserva sua pureza até o casamento.

Nessa hora Anny que estava sentada em um canto, levantou a cabeça e vi seus olhos ficarem tristes, ela saiu para a cozinha discreta .

-Mãe, com licença.

Entrei na cozinha e ela estava com a cabeça entre os braços apoiada no balcão.

-Amor, tudo bem?

-Sim- falou com a voz baixa

-Anny, olha pra mim .

-Não Matt, por favor me deixa aqui.

-Anny, olha pra mim.

Ela me olhou e estava chorando, eu não sei o que esta acontecendo mas esses dias ela anda muito sensível.

-Mor o que você tem?

-É por aquilo que sua mãe falou.

-Não liga pra ela.

-Mas ela ta certa, como ela mesmo diz a sua ex namoradinha é pura, eu acho que não sou a mulher certa pra você, melhor acabar tudo.

Ela saiu da cozinha chorando e eu fui atrás, ela já tinha ido embora, me sentei no sofá e como sempre fiquei com as mãos nos cabelos.

-Filho o que ha de errado?

-O que ha é que minha namorada ficou chateada com o que você disse e saiu dizendo que não era a mulher certa pra mim. Claro que ela é, eu amo aquela menina como nunca amei ninguém, todos sabem o que já passei por ela. -falei chorando.

-Eu pensei que ela fosse sua amiga, desculpe.

Só sei que subi as escadas e me tranquei no quarto, se for pra ser assim eu prefiro morrer aqui sozinho.

-ANNY-

Sim, eu estou chorando por causa de Matt, eu me sinto uma idiota por ter brigado por uma coisa nada haver, mas eu fiquei chateada. Ouço a campainha tocar, vou ate a porta e quando abro vejo a mãe de Matt sorrir.

-Oi, posso entrar?

-Claro.-dou espaço e ela entra

-Linda, a sua casa.

-Obrigada, mas o que faz aqui?

-Desculpa vir sem avisar, preciso te pedir desculpas pelo mal entendido.

-Não precisa se desculpar, eu acho que não sou a menina certa para seu filho.

-Não querida, eu comenti um erro, eu soube de toda a história e de tudo que passaram pra ficar juntos, e hoje eu percebi como meu filho te ama, acredita que ele está trancado no quarto chorando e dizendo que se for sem você ele não quer mais viver .

-Rsrs meu Deus, eu amo esse garoto!

-Querida eu gostei muito de você, se não fosse por você o Matt não teria me perdoado, eu realmente adorei te conhecer.

-Eu também, gostei muito de você. -abraçamos

-Agora vá atrás dele.

-Claro, licença.

Sai corendo e entrei na casa de Matt, subi as escadas, bati na porta do seu quarto e ele falou com uma voz chorosa que não ia abrir.

-Matt, sou eu amor.

-Anny! - em um minuto ele abriu a porta e me olhou triste.

-Me perdoa, me perdoa, me perdoa, por favor! -falei

-Não precisa pedir desculpas.

-A sua mãe foi falar comigo, e ela é muito legal.

-Eu te amo!

-Eu amo mais. -nos beijamos e ficamos deitados na cama.

-Tenho que ir pra casa.

-Fica, por favor!

-Sinto muito, vou ao médico com Celly.

-Ta bom .

Nos despedimos com um beijo e eu fui me arrumar.

[...]

Eu, Duda, Celly e ate mesmo Myke fez questão de vir na primeira consulta( fofo ), esperávamos ansiosos pelo médico.

-Então Myke, como esta a sua boate?-perguntei

-Indo as mil maravilhas, é uma canseira até mesmo pra Celly, já ate estamos comprando a nossa casa.

-Que legal gente, mas eu vou perder uma maninha tão cedo.

-Fica tranquila, sua irmã vai te visitar todo dia.

-Bom mesmo rsrs.

Um senhor de mais ou menos 40 anos veio ate nos.

-Marcelly Vasconcelos ?-assentimos com a cabeça -me sigam por favor.

Entramos no consultório e logo Celly já estava na maca com uma roupa estranha de hospital. Ele começou a passar um gel na barriga dela e Myke estava apreensivo.

-Então doutor, como esta meu bebê?-Celly perguntou

-Esta ótimo, bem pequeno mas bem.

-Da pra saber o sexo? -Duda perguntou

-Ainda não, só no próximo mês. A consulta continuou por algumas horas, ele passou todos os cuidados pra ela e para a nossa felicidade tudo estava ocorrendo bem .

| A nerd e o popular |Onde histórias criam vida. Descubra agora