Capitulo 22

4.2K 225 5
                                    

-ANNY-

Acordei com uma puta de uma felicidade, abracei Matt bem apertado, ele dormia tranquilo do meu lado. Corri ate o banheiro e faço todas as higienes matinais e logo depois um banho, volto para o quarto e coloco uma roupa qualquer. Matt Logo foi acordando e sorrindo.

-Como eu estava com saudades disso meu cachorro gostoso.

-Eu me lembro disso.-fala sorrindo

-Disso o que?

-De você me chamando de cachorro!

-Mas eu só falei isso quando você estava desacordado.

-Exatamente, eu me lembro que você conversava comigo, mas eu estava muito distante.

-Distante como? o que aconteceu?

-Você me chamava pra voltar, mas tinha duas luzes eu não sabia em qual direção ir, até que uma voz me pediu pra ser forte e não te abandonar e foi o que eu fiz.

Cara eu tenho o melhor namorado do mundo, não é qualquer pessoa que está a beira da morte e sobrevive por você, meus olhos já estavam lacrimejando e eu pulei em seus braços.

-Matt, você não tem noção do quanto eu te amo!

-E eu te amo, mais e mais.

Começamos um beijo, mas um estraga prazeres bate na porta e Matt revira os olhos.

-Licença casal, mas a sua sogra Matt esta chamando vocês lá em baixo.

-Ta bom Deryck, estraga prazeres.

-Quer dizer que estava acontecendo troca de prazeres aqui, tarados! - Matt taca uma almofada nele que sai rindo.

-Vai môh se arrumar.

-Ta bom princesa.

[...]

Depois de Matt se arrumar, fomos pra sala e sentamos todos no sofá.

-Então mãe, o que queria falar?

-Eu quero que me expliquem que loucura é essa? eu vou viajar e mando Mattheus olhar minhas filhas, depois descubro que estão namorado, Anny termina com Myke e Celly pega, viajam sem minha permissão e agora Marcelly esta grávida.

-Como assim grávida? que parte da história eu perdi?

-Maninha, depois que você ficou em coma eu estou grávida de dois meses, eu estava disfarçando e era uma surpresa.

-Meu Deus Myke! que doença mental vocês tem?

-Calma Anny, eu vou cuidar de Celly e dessa criança muito bem.

-Assim espero.

-E você Mattheus o que tem a dizer?

-Eu... eu nem preciso dizer nada pois cuido de Anny muito bem, até dei praticamente e dou novamente a minha vida por ela, agora essa história de Marcelly e Myke você bem sabe como suas filhas são cabeças ocas e a viagem elas não quiseram me escutar.

-Dessa vez passa, a criança já foi feita mesmo.- minha mãe saiu e ficamos todos aliviados .

-Vai seus troxas Kkk só eu e Duda que não levou bronca.

-Fica esperto Deryck que eu te pego.

-Estava zuando Matt !

-Gente isso aqui ta um tédio!  -Duda fala

-Vamos fazer alguma coisa?

-Tipo o que Môh? -Matt perguntou

-Vamos ao parque?

-Claro- todos falaram

Saímos todos de casa e dai uns 40 minutos chegamos no parque.

Todos foram para os brinquedos e eu e Matt ficamos sentados na beira de um lago.

-Amor o que virou o Pietro? - perguntou

-Ele esta preso, graças a Deus!

-Ainda bem, por que se eu encontro ele por ai eu mato.

-Hei, já passou tá, vamos esquecer tudo isso por favor.

-Tem razão, hoje é dia de se divertir.

-Com certeza, que tal um pouco de aventura.

-Isso quer dizer....

-''Gaiola do tigre!! "-falamos juntos

Pagamos a entrada do brinquedo e entramos, tudo começou a girar e gritava muito de emoção, Matt segurou forte a minha mão e eu tive certeza que ele estará comigo pra tudo.

Oie meus Loves!

Postei um mini capítulo só porque amo MUITO vocês. Não ficou lá essas coisas mas ta bom Né.

| A nerd e o popular |Onde histórias criam vida. Descubra agora