(Celly na mídia )
-MATT-
Depois que assistimos o filme todo com Anny dando os seus gritinhos finos eu resolvi sair.
-Mor eu vou um pouquinho em casa.
-Faz dias que você não vai ver lá, manda Celly vim pra casa.
-Okay .-dei um selinho nela e sai.
-ANNY-
Depois que Matt saiu uns 5 minutos depois a campainha toca, affs Matt sempre distraído.
-Mor o q ...-parei na mesma hora congelada.
-Oi mor, sentiu saudades?
-O q...que faz aqui Pietro?
-Vim te ver amor.
-Sai daqui Pietro!
-Calma amor, que falta de educação !
-SINICO, DA O FORA DAQUI AGORA PIETRO!
-Bonequinha.
Ele me puxou e queria me beijar, enquanto eu me esperneava pois ele era forte e me segurava.
-ME LARGA IDIOTA, MATT SOCORRO !
-Calma amor.
-MATT-
-Oi gente, Marcelly sua irmã esta te esperando em casa.
-Mano, seu sumido!
-Oi maninho, me trocou por Anny né?
-Claro quê não, ai tem suco pra mim?
-Claro, vamos lá na cozinha.
-Matt eu vou lá em casa daqui a pouco, quando você for.-Marcelly avisa
Estávamos lá na cozinha lanchando quando ouvi alguém gritando.
" ME LARGA IDIOTA, MATT SOCORRO ! "
-Perai é ... Lua!
-É mesmo, minha maninha!
Saímos correndo até a casa de Analuh e vi um cara tentando beija-lá a força enquanto ela se debatia.
-Solta ela seu otário! -falo nervoso
- Quem você pensa que é?
-Sou o namorado dela.
-Não, eu sou o namorado dela.
-MENTIRA PIETRO VOCÊ ME ABANDONOU, EU TE ODEIO!
-Meu amor, você esta falando por que eu fui embora, que bobagem foi apenas alguns anos.
-NÃO FOI APENAS ALGUNS ANOS, VOCÊ TENTOU TIRAR A MINHA VIRGINDADE E SE FOI !
-Você queria tanto quanto eu, apenas ficava me negando fogo o tempo todo, foi apenas uma droga de virgindade que nem tirei de você, você não é a santinha é como todas as outras meninas que eu peguei e olha que elas liberam sem reclamar.
-Idiota, não fala assim com ela!
-Vai fazer o quê?
Dei um soco nesse idiota mas ele revidou depois de bater muito nele mas apanhei um pouco também Deryck, Anny, Duda e Celly separou.
-FORA PIETRO... SOME DA MINHA VIDA SEU IDIOTA ! -ele saiu e Anny me puxou .
-Vem, vamos cuidar desse machucado, gente podem ficar a vontade aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A nerd e o popular |
Random-Eu vim aqui te lembrar, que eu fiz a promessa de nunca te deixar e cada dia eu te amo mais, para essa promessa se cumprir e eu cuidar de você pra sempre, você quer casar comigo? -Quando eu fechei os olhos naquele quarto, fazendo aquela promessa eu...