Capitulo 9

7.9K 367 19
                                    

-ANNY-

Fiquei com Celly até Myke me ligar como todos os dias ele fazia.

Chamada off:

-Oi princesa, tudo bem?

-Estou bem principe e você?

-Bem, então princesa preciso falar com você?

-Claro, pode vim aqui em casa agora?

-Posso sim, beijos.

-beijos lindo.

Chamada off:

-Quem era mana?

-Myke.

-Ata, ele é bem gatinho né.

-Humrum, só que eu vejo ele só como amigo, acho que ele pensa a mesma coisa.

-Sabe mana o dia que eu vi ele no colégio eu gostei dele, mas não falei nada pra não te magoar.

-Que isso mana, quem sabe você não fica com ele.
-Meu sonho kkkk brincadeira.

-Besta.

-Oi princesas, estão falando do que?

-Sabe Matt, de como o namorado de minha irmã é lindo e gostoso.

-Vocês só falam de coisa sem importância, de mim mesmo não falam nada.

-Calma Matt, mesmo você sendo um troxa você é bem gostoso.

-Hum... digo a mesma coisa de você, para uma tampinha você é bem gostosa pena que não esta solteira.

Dim Dom

-Rsrs para Matt, vai lá logo que a campainha esta tocando.

-Okay  chata, não sou seu mordomo.

-MATT -

Desci as escadas quando abri a porta estava o idiota do Myke, ele me olhou com uma cara ruim o que eu quase morri de medo (sqn).

-O que quer aqui?

-Anny esta?

-Esta lá em cima.

-Vou subir lá. -ele subiu as escadas enquanto Celly descia.

-MYKE-

Eu gosto muito de Anny, mas sei que só como amizade, assim como ela, como eu sei que não é justo pra ela resolvi resolver isso. E esses dias percebi que Matt beijou ela, não quero ser esparrado no colégio.

-Oi linda!

-Oi vida!

-Linda eu passei rapidinho pra resolvermos nossa relação.

-Pode falar vida.

-Sabe eu gosto muito de você, mas percebi que somos melhores como amigos. Não fique com raiva de mim porque eu te adoro e não seria justo pra você. E também percebi sobre o que aconteceu com o Matheus esses dias, sobre o beijo e tals.

-Eu penso a mesma coisa lindo, eu nunca iria ficar com raiva de você, porque tivemos uma história e eu te acho um melhor amigo.

-Então, amigos?

-Amigos.

Dei um abraço nela bem forte, que bom que ela entendeu que gosto da nossa amizade, não conseguiria ficar longe da baixinha.

-Princesa preciso ir pra casa, qualquer coisa me liga.

-Okay amore.

-Se alguém te magoar me fale, porque toda mãe adoraria ter você como nora.

| A nerd e o popular |Onde histórias criam vida. Descubra agora