Acordei no meio da noite com muita, mais muita fome, fui ate a cozinha no escuro e me esbarrei em algo.
-Ai que droga!
-Posso saber onde estava?
-Fui lá na casa de Bryan.
-Hm, também estava na casa de uma colega minha.
-Tá tranquilo, ta favorável vou ate pegar uma faca que não to nem acreditando nisso!
-Ela é bonita e legal.
-Vai lá com ela idiota, te odeio some daqui.
Comecei a dar socos e tapas nele, como pode vim falar dessas piranhas amiguinhas dele, já estava cansada de xingar quando ele me abraça.
-Também te amo, minha pequena.
-Idiota, estou brava ainda.
-Ciumenta.
Peguei um pote de nutella e me joguei no sofá comendo, Matt vem chegando mais perto beijando meu pescoço.
-Matt! no pescoço é covardia.
-Não é covardia é apenas saudade.
Ele me beija não preciso nem descrever por que ele beija super bem, dei algumas mordidas no seu pescoço e tirei sua camisa.
-Calma princesa, sua maninha esta lá em cima.
-Vamos logo pro quarto.
Ele me pegou no colo e subimos as escadas nos beijando. Chegando no quarto o empurrei pra cama e subi em cima dele, dei alguns beijos no seu abdômen e tirei sua calsa, enquanto isso ele tirou meu short e minha blusa. Ele estava bem excitado, pois quando ele tirou sua cueca seu amiguinho saltou pra fora bem animado, eu fui até ele e abocanhei enquanto Matt segurava meus cabelos.
Ele soltou alguns gemidos de prazer enquanto eu chupava, ele inverteu nossas posições ficando por cima de mim, colocou o preservativo tirou minhas peças intimas e penetrou me fazendo ter uma explosão de prazer indo com movimentos rápidos não demorou muito pra chegarmos ao nosso limite .
-Princesa cada dia me surpreende mais!
-Rsrs espero que tenha gostado.
-Eu adorei meu amor.
Depois disso estava muito canssada e adormeci.
[...]
Acordei no outro dia super disposta, também né com uma noite maravilhosa que tive, tomei banho e me arrumei, desci as escadas e Celly estava tomando café com Matt.
-Bom dia amor, bom dia maninha!
-Bom dia mor!
- Bom dia maninha, viu um passarinho verde?
-Passarinho não, mas esse gostoso do meu namorado sim.
-Kkk Myke chamou a gente para uma viagem no Havaí.
-Claro que vamos, que dia?
-Semana que vem.
-Garotas vamos logo ao colégio. -Matt nos interrope
Entramos no carro de Matt e seguimos ate o colégio.
Hei gente pensaram que eu tinha abandonado o livro? claro que não, só sumi alguns dias me desculpem mas é muita coisa pra resolver. Então resolvi tirar um tempinho pra mim sei que o capítulo foi bem pequeno mais vou recompensar depois. Beijos amo vocês ah e OBRIGADO pelos 2 k de visualização, estou super feliz se não fosse por vocês o livro não estaria progredindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A nerd e o popular |
Random-Eu vim aqui te lembrar, que eu fiz a promessa de nunca te deixar e cada dia eu te amo mais, para essa promessa se cumprir e eu cuidar de você pra sempre, você quer casar comigo? -Quando eu fechei os olhos naquele quarto, fazendo aquela promessa eu...