Capitulo 20

4.2K 245 26
                                    

-DUDA-

Porque a vida é tão injusta assim? em uma hora estamos todos super felizes e na outra acontecem coisas que nos tiram o chão, Myke e Deryck receberam dois tiros de raspão pra salvarem Anny e Matt mas graças a Deus estão bem. Anny e meu maninho porque não acordam? só queria eles aqui para brigarmos de mentirinha ele é a única pessoa da minha família, minha suposta "mãe " nunca mais deu as caras. Já não aguentava esperar mais, o iphone de Anny começa a tocar e eu atendo.

"Mamis 💜chamando"

-Filha?

-Oi tia, aqui é a Duda.

-Oi Duda, cade a Anny?

-Tia ela esta no hospital!

-O QUE!?

-O Pietro atirou nela e em Matt e agora eles estão aqui. Myke e Deryck também receberam tiros.

-Meu Deus, minhas filinhas estão bem!?

-Celly esta aqui, estamos aflitas pois não sabemos se Anny vai ficar boa.

-Vou pegar um avião ainda hoje.

-Ta tia, tchau!

-Tchau, fica com Deus!

-Fica com ele também.

"Mamis 💜Desligando "

-Duda quem era?

-Sua mãe, ela pega um avião hoje.

-Ai meu Deus, porque teve que acontecer isso?

-Celly não chora, eles vão ficar bem.

-Deus te ouça!

Nessa nossa conversa um médico com aparência de 30 anos vem ate nós.

-Responsáveis pelos pacientes Mattheus e Anny Luisy?

-Sim, somos nos duas -falei.

-O que aconteceu? minha maninha vai ficar bem? fala!-Marcelly fala

-Olha... não tenho a melhor notícia...eles... não sabemos quando vão acordar.

-Não, e agora? eu quero minha maninha!

-Pensa pelo lado bom, os outros dois garotos estão bem e vão ajudar a torcer por eles.

-Tudo bem.-ele saiu e eu e Celly só sabíamos chorar.

[2 Meses depois]

Dois meses se passaram, sim DOIS meses, sem as brincadeiras de Matt e Anny, está sendo muito difícil superar, eu só queria eles aqui de volta. A duas semanas ficamos sabendo que Celly esta grávida de um mês e eles não estão aqui pra curtir o momento tio e tia. Eles iam ficar muito felizes, Myke e Deryck estão ralando bastante nas provas assim como a gente e daqui um mês é o baile de formatura. Eles iam adorar viver esses momentos com a gente, a tia só chora inconformada e tudo isso por que o Pietro os deixaram inconscientes naquele hospital, ele já foi preso mas disse que se vingará.

-DERYCK-

Hoje é mais um dia que estamos indo ver meu mano e Anny, o tal "maninho" dela Bryan só sabe chorar e nos também, eles eram muito apegados e a noiva dele também. Depois que chegamos no hospital, entramos como de costume no quarto de Anny e os Médicos já não reclamavam da quantidade de pessoas. Assim que Marcelly viu Anny já se jogou em cima dela chorando.

-CELLY-

Não aguento mais ver minha maninha nesse estado, já estava chorando como sempre e sinto as mãos de Anny mexerem.

-Mãe, ela mexeu!

-Ai meu Deus sério!?

Ficamos a encarando, ela volta aos poucos e nos olha atordoada por ver todos chorando.

-ANNY-

Sinto como se estivesse dormido a vários dias, minha visão esta embaçada, estou confusa, porque todos estão chorando? que lugar é esse? depois de alguns minutinhos raciocinando percebo que estou em um hospital.

AI MEU DEUS!

PIETRO!

OS TIROS!

AS AMEAÇAS!

-Cade Matt?

Eu grito e ninguém fala nada só chora, eu não posso pensar que ele morreu, eu preciso do MEU grandão aqui. Me levantei e sai pelos corredores correndo e gritando por Matt, Myke que ate agora estava correndo atrás de mim me segura.

-Anny calma!

-Cade ele? me diz, por favor!

-Você vai ter que ver com seus próprios olhos, a noticia não é boa!

-Não, ele não morreu né? fala comigo que não!

Ele me conduziu ate um quarto e quando abri me deparei com meu lindo, deitado imovel em uma cama e alguns aparelhos ligados, sem poder fazer nada. Chorei e soluçei o máximo que podia chorar e soluçar, minha garganta e meus olhos já doiam.

-Quanto tempo estamos assim?

-Dois meses.

-Meu Deus! ele tem que acordar...Matt acorda.

-Anny ele talvez possa te houvir, mas não acordar assim que você chamar.

Dei um selinho nele e me deitei ao seu lado e vou ficar assim até o dia da minha morte se possível.

[...]

Uma semana já se passou e Matt continua na mesma, as garotas me trouxeram as provas pra mim fazer aqui, eu logicamente fiz e passei sem precisar ir ao colégio por causa do ocorrido, Bryan e Laura me ajudam em tudo assim como minha mãe, Myke e Deryck se mostraram grandes amigos.

Os garotos amigos de Matt vieram aqui e se mostraram de confiança, botei umas putas pra correr daqui, imagina ver meu amor assim nesse estado e querer tirar foto com ele, não mereço isso. Deitada ao lado de Matt começo a conversar com ele como sempre e tenho certeza que ele me houve.

-Amor, eu só queria você aqui e agora, poder te abraçar, te beijar e sentir o seu toque em mim, é tão bom poder a cada dia fazer aquelas palhaçadas que você tanto ama, te chamar de convencido e te encher de mordidas meu morceguinho, mas fica calmo ta? Deus tem o melhor pra gente, esta nos planos dele eu viver com você pra sempre, eu só queria que você voltasse logo. Não aguento mais essa saudade, quem diria que eu ia me apaixonar por um bobo feito você ein? rsrs se estiver me ouvindo meu lorim volta logo, por que eu te amo! quando você vai acordar pra morarmos na nossa casa? Estou sentindo falta do seu jeito safado meu cachorro gostoso.

Ainda com várias lágrimas no olhar eu tentei me controlar mas não dava, eu quero ele aqui e agora, lembrar dos nossos momentos não está nada fácil, porque o retardado tinha que fazer isso justo com meu anjinho? eu odeio esse traste como nunca odiei ninguém.

Oi gente! eu fiz esse capitulo com muita dificuldade, estou tão doente que não aguento nem olhar para o celular que minha cabeça e meus olhos doem! se o capitulo estiver ficado ruim me desculpem okay.Amo vocês

| A nerd e o popular |Onde histórias criam vida. Descubra agora