-MATT -
Acordo 10:20 hora de mudar de casa, desci as escadas com minhas malas e procurei o pessoal.
-Duda?-gritei
-Que foi Matt?
-Vamos logo!
-Vamos.
Chegamos em uma casa muito grande que por sinal do lado tinha uma maior ainda. Entrei no meu quarto novo olhei pra varanda lá tinha uma garota super linda na outra casa ela estava chorando.
-Ei princesa, o que foi?
-Nada que te interessa!
-Credo, só queria ajudar!
-Ajudar como? você que estraga minha vida todo dia.
-Garota eu nem te conheço!
-Esquece .
-Doida!
-Idiota!
Aquela garota eu nunca vi antes como tem a coragem de dizer que eu to fodendo com a vida dela?
-ANNY-
Matt não me reconheceu kkk, melhor ainda, ninguém nunca viu meu rosto praticamente.
Como o pessoal me acha feia sendo que tenho um corpo legal, pele macia, olhos lindos, povo doido.
-MATTHEUS -
Vou de carro pra escola é fico lá fazendo hora, de repente aquela garota de cabelos loiros (midia)aparece na escola, toda linda e gostosa, ela vai direto falar com o tal do myke é o beija.
Coitada a nerd perdeu kkk
Entramos na sala é um garoto curioso da minha sala já começa com as perguntas.
-Prof não vai apresentar a aluna nova?
-Que aluna nova?-ele aponta para a garota.
-Ela não é aluna nova!
-Não?
-Vem aqui Anny Luisy.
-Sim prof ?
-Fala pra eles.
-Eu sou a nerd esquisita que nunca tirava a touca, que vocês nunca viram meu rosto, eu sou a feia, estranha, horrível que vocês humilharam, agora eu mudei não sou como antes.
-Co...como assim?-perguntei confuso
-Isso mesmo Matt. -falou rindo
Puta que pariu! a nerd que eu chamava de feia é toda linda e gostosinha, todo mundo ficou de boca aberta, sorte do aluno novo.
-Deryck que porra é essa?-perguntei
-Mano essa mina é gata!
-Demais, preciso falar com Duda.
{Sala 1° ano}
-Mana preciso de um favor.
-Fala.
-Chama a garota loira pra ir lá em casa hoje, ela é a nossa vizinha.
-Okay.
As aulas voaram, Anny só de agarramento com o novato.
Sai da escola é fui direto pra minha casa, no caminho vi a nerd andando sozinha chorando.
-Oi esquisita.
-Por favor me deixe em paz!
-Más eu só vou te dar uma carona.
-Não quero nada que venha de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A nerd e o popular |
Random-Eu vim aqui te lembrar, que eu fiz a promessa de nunca te deixar e cada dia eu te amo mais, para essa promessa se cumprir e eu cuidar de você pra sempre, você quer casar comigo? -Quando eu fechei os olhos naquele quarto, fazendo aquela promessa eu...