-ANNY-
Acordei 6:44 tomei um banho e vesti uma calsa jeans clara rasgada, um vans preto e uma blusa preta cavadinha, soltei os cabelos fiz um make peguei a mochila e desci, Matt estava na cozinha todo triste deu ate dó mas eu não vou ficar de Peninha.
-Lua, vem tomar café.
-Não, estou indo pra escola.
Ia saindo quando ele pega no meu braço e me faz parar.
-Vai comigo.
-Não, um cara já esta me esperando.
-Posso saber quem é o muleque?
-Bry não é muleque, ele é um homem ao contrario de você.
-Eu te amo, me perdoa por favor!
Matt me abraçou e começou a chorar, eu chorei junto ele me deu um selinho e um beijo na testa eu peguei e sai lembrando que hoje vai ter apresentações na escola. Cheguei lá e as meninas estavam chorando o que me fez ter ódio mais do que eu estava.
-Que foi meninas?
-Mana aquele Gabriel e Caio Junior também fizeram uma aposta com a gente.
-Amores não fiquem assim, eu já sei o que vamos fazer.
-O que mana?
-Vamos apresentar a música posso ser da Lexa agora!
Subimos no palco e íamos arrasar
-MATT -
Cheguei na escola e os meninos falou da aposta de Celly e Duda, quase eu mato todos eles. Escutei a voz delas e corremos pra platéia.
-Eu sei de tudo agora, se liga senta e chora, não adianta explicar sai vai embora.
Procura suas amigas, não sou tua menina, não pode sai de cima, acabou sua hora, vou pra night de sainha e não volto sozinha hoje eu quero eu vou me acabar ouoo já era nem chega junto vaza sai do meu mundo, não tenho ideia pra te dar ouooo rala vai pra casa para de fazer pirrassa tô ligada na sua. Vaza bem feito agora passa chega de palhaçada eu não sou mais sua.
Eu posso ser do Betinho, Gabriel, Ronaldinho de ninguém mais eu não sou mais sua.
Eu posso ser do Adriano do Bruno do Caio Júnior ou de ninguém mas eu não sou mais sua.
Ela terminou e meus amigos ficaram tudo gritando felizes por ela ter falado que era deles e não minha. subi no palco e peguei o microfone dela.
-Gente sem essa que Anny vai ser suas, se eu ver ao menos um de vocês cercando ela eu mato porra ELA É MINHA entendeu.
Desci de lá e ela me olhou com raiva e começou a cantar de novo.
Ela ta virada mais uma vez de rolê na quebrada, jeito de quem aprontou na madrugada, beijou ninguém mais ta toda beijada, cheia de ódio mais toda apaixonada, se sente bem não mal acompanhada não quer ninguém não liga mais pra nada.
Procura alguém pra enxugar suas lágrimas, olhos cansados mais pedindo mais, até se fere mais ela prefere ver sabe que vai sofrer mas prefere se arrepender, mais fácil se esconder do que expor seu coração, não livra da saudade mais espanta solidão.
Copo de whisky mente vingativa tanta rebeldia deixa ela ainda mais linda e outra vez já era dia e o sol brilha e convida pra noite, se aproxima a sensação pro cupida de ontem. Então cola no barco fica ate mais tarde se esquece da vida mais não esquece a vaidade.
Nunca foi a mesma depois que conheceu a rua viu a noite de perto seus prazeres e suas loucuras, longe de casa a mais de uma semana de giro com as amigas mil consciência insana não e procura de fama e tipo fugir da tristeza joga o pranto na lama esquece os sonhos de princesa e vai.
Sai pra rua mente semi nua prepara a madruga que hoje a vida e um rolê receita pra esquecer a dor e o desprazer antes de mostrar que gosta ame primeiro você.
Ela estava jogando uma bela de uma indireta, ela desceu e foi rumo ao jardim da escola onde ficamos, fui até ela e a puxei pra mim, antes dela falar nada eu a beijei ela retribuiu começou lento e foi ficando mais quente nossas línguas ficavam em sintonia eu mordi seu pescoço e ela arranhou minhas costas fui descendo a mão até sua bunda e apertei, ela me puxou mais pra ela e brincava com meus cabelos, ela mordeu meu pescoço onde ficou roxo na hora eu soltei um gemido paramos por falta de ar droga de ar.
-Matt, porque fez isso?
-Estou com saudades minha pequena.
-Matt não faz isso comigo.
-Mor eu que te pesso isso, não estou aguentando mais ficar sem você sentir o seu cheiro, sua boca junto a minha, seu corpo colado ao meu.
Anny ia sair quando e a puxei novamente e dei outro beijo, ela saiu de lá e foi pra aula eu vi o tal do Bryan levar ela nas costas. Passei as aulas todas pensando em Lua as aulas acabaram e eu fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A nerd e o popular |
Random-Eu vim aqui te lembrar, que eu fiz a promessa de nunca te deixar e cada dia eu te amo mais, para essa promessa se cumprir e eu cuidar de você pra sempre, você quer casar comigo? -Quando eu fechei os olhos naquele quarto, fazendo aquela promessa eu...