Capitulo 24

4.1K 226 4
                                    

-ANNY-

Acordei super disposta. Eu e Matt nos arrumamos e descemos as escadas, só estava na cozinha Duda e Deryck.

-Bom dia!-eu e Matt falamos

-Bom dia!- responderam

-Gente cade minha maninha e Myke?

-Ele comprou uma boate chiquerrima e agora trabalha lá, ficamos sabendo que hoje lá vai ter uma festa top.- Duda disse

-Ai que legal, nos vamos né amor?-Matt perguntou

-Claro, temos que marcar presença, acho muito legal ele arcar com as responsabilidades.

- Anny temos que ir com Marcelly fazer o ultrassom.

-Claro Duda, ela marcou pra que dia?

-Amanhã.

-Hm, ta.

Nos sentamos e lanchamos calados. Assim que terminamos lavamos tudo e Duda e Deryck foram pra casa deles.

-Mor, vamos sair um pouco?

-Vamos -falei

Trancamos a casa e Matt estava me levando pra um lugar desconhecido. Chegamos em uma floresta linda onde os raios de sol adentravam as arvores, realmente estava tudo lindo.

-Que lindo!

-Minha mãe costumava me trazer aqui.

-Faz muito tempo que ela viajou né?

-Sim, ela se casou com um cara e acabei por não aceitar.

-Vamos deitar aqui. -nos deitamos e fiquei mexendo no seu cabelo. -Amor se sua mãe voltasse você a perdoaria?

-Apesar de tudo sim, pois amor de mãe a gente não tem como esquecer.

-Ficaria muito feliz com a sua familia reunida.

-Eu também.

Ele fechou os olhos e ficamos em silêncio só curtindo o momento, e eu também não queria estragar o momento dele de pensar.

[...]

Ficamos o dia todo só contando histórias, comendo, namorando pois é muito bom ter esse tempo a sós. Voltamos já a noite e todos tinham deixado um recado dizendo que já tinham ido. Subimos as escadas e tomamos nosso banho (separados), coloquei uma roupa bem bonita.

Matt estava com uma blusa branca e uma calsa jeans preta que mostrava sua cueca, calsou um supra e colocou um aba reta.

-Esta lindo amor!

-Obrigada, você esta uma gata também!

-Obrigada!

Pegamos dinheiro, identidade e os iphones, entramos no carro e seguimos para a tão esperada festa. Assim que chegamos na entrada, tinha várias pessoas comprando entradas, avistamos Myke e ele acenou para irmos até ele.

-Oi Myke!

-Oi cunhadinha, oi Matt!

-Vai descolar uma entrada vip pra gente?

-Kkk lógico, entra ai.

Entramos na boate e tinha várias luzes coloridas, passava uma música agitada e várias pessoas bêbadas, suadas, brigando, se comendo, paradas e tals, puxei Matt pra pista e começamos a dançar ao ritmo da música, várias horas dançando eu tive que parar.

-Esse salto esta me matando.

-Vamos beber algo.

Fomos até o bar e pedimos umas bebidas coloridas(mídia), o barman nos entregou e assim que pagamos nos dirigimos a um sofá, de longe vejo Celly sentada.

| A nerd e o popular |Onde histórias criam vida. Descubra agora