Sem Correção...
*Desculpem por não ter postado na sexta... Estou em obras em casa e tive que fazer uma pequena viagem. Mas essa semana entro em ordem. Beijos.
Valentina--- Val? – Ouvi meu nome e senti uma mão em meu ombro. Tentei me situar onde estava. Não era a voz de minha mãe com certeza. Ela teria no mínimo aberto as persianas e dito... Levanta preguicinha.
--- Oi. – Disse a mais educada que pude ao lembrar que estava na casa do George. Abri os olhos e vi sua mãe sentada ao lado da cama.
--- O George não queria que te acordasse. Mas o combinado para que seus pais te deixassem aqui ontem foi que você se alimentaria corretamente e tomaria a medicação no horário certo e se não me engano precisa tomar agora e o almoço será servido daqui a pouco.
--- Dormi tudo isso? Minha mãe jamais me deixaria dormir assim.
--- Eu imaginei, mas meu filho não quis te acordar. Disse que o efeito da viagem ainda devia estar lhe incomodando.
Sentei-me na cama.
--- Isso é verdade. Parece que agora, tudo é mais difícil. As tarefas mais simples parecem muito mais complicadas.
--- O que importa é que está dando tudo certo não é?
--- Sim. O médico disse que não há movimentação da doença neste ultimo exame, mas que mesmo assim preciso ficar atenta e tomar a medicação. Ainda é cedo para dizer que estou curada. Mas meu pai acredita que esteja sim. Que devemos agradecer a Deus mesmo antes de acontecer cientes que vai dar certo.
--- Seu pai é muito sábio filha. Não é isso que as pessoas dizem... Que primeiro você coloca o é e depois Deus coloca ou colchão?
--- É? Não sei... – Sorri.
Ela segurou minha mão.
--- Vamos lá. Tome um banho e venha almoçar e tomar seus remédios.
Ela saiu do quarto me deixando sozinha... Entrei no chuveiro e fiquei alguns minutos debaixo da água. Sentindo-me renovar as forças, o ânimo.
Quando saí do quarto o George estava encostado à parede do corredor com os braços cruzados.
Encostou-me contra a parede e me beijou.
--- Bom dia! Ou quase boa tarde! Achei que fosse dormir a tarde toda.
--- Garoto tem algum fetiche com paredes está me apertando.
--- Com paredes não... Com você. – Mordeu meu queixo.
--- Bom dia! – Nos viramos e encontramos com primo dele o Joshua. Era visível o clima que estava rolando entre eles.
--- Olá tudo bem Joshua. – Cumprimentei o mais cordial que pude, sem querer irritar o George.
--- Tudo e você?
--- Tudo bem.
--- Estive na Suíça para ver você mais não foi possível.
--- Minha mãe me disse... Obrigada pela visita.
--- Bom... Depois a gente se fala. – O George saiu da frente e ele passou por nós sem dizer mais nada e desceu. O George me puxou e beijou mais uma vez meus lábios e descemos também.
--- Achamos que não fossem descer. – A Sofie brincou me abraçado e me indicando uma cadeira ao lado dela.
Sentamos e almoçamos como foi nos dias em que eu estive com eles nas férias do ano passado. Eles sempre todos falantes. Alguém tem uma notícia do trabalho e outro sobre algum conhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leva-me com você. - A história de George e Valentina.
RomanceGeorge e Valentina... Eles enfrentaram a maior inimiga de um relacionamento... A Imaturidade. Atos impensados... Atitudes precipitadas levarão nosso casal a viver o maior desafio de suas vidas... Permanecer juntos, quando tudo está conspirando con...